Declaração Oficial da AE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nos Assírios viemos por meio desta declaração oficial formalizar o fim da nossa aliança com a tribo família RVB, devido aos fatos abaixo relatados:

1- Total falta de comprometimento com a guerra AE + RVB x SM, guerra a qual nos entramos outra vez apenas para ajudá-los.

2- Durante a referida aliança foram conquistadas 1657 aldeias por parte da família RVB sendo 178 aldeias de noblagens internas ( ou renoblagens) , 41 aldeias da tribo |RV(nerd) , 928 aldeias de sem tribo ( incluindo aldeias bárbaras) e se não fosse isso, ainda neste período noblaram 7 aldeias a AE e 28 aldeias da AE|A e 2 aldeias AE² totalizando 1184 aldeias ou 72% de noblagens fora da guerra.

3- Das referidas 928 aldeias grande parte foram nobladas em território AE.

Em vista dos argumentos apresentados nos Assírios declaramos que a partir desta data e desta postagem não mais teremos relações de aliança com a tribo RVB, ficando esta avisada que noblagens em território Assírio não serão toleradas, ao contrario, nos levaram a um conflito Bélico.


Estão avisados


Sem mais

Macio37
Líder Assyrio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que bobeira,argumentos nada a ver,oq tem a ver o tipo de noblagem mano?
como n estão ajudando na guerra com a SM se estão sendo atacados?
nada a ver,mas...^o)
 

DeletedUser11748

Guest
Então é isso né Diante de fatos não há argumentos..... será que a RVB vai respeitar o territoria Ae agora... é que veremos.


Acho que a guerra SM X AE vai perder o sentido rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
hum já era previsto isso acontecer e dou apoio total a decisão tomada!
fora os fato citados acima tem outro, tinhamos uma aliança (antiga pacas) e um inimigo em comum então qual era a das tribos partilhar uma aba de guerra e não um buteco pfv né tenha santa paciencia né!! bom bola pra frente e vamos a guerra AE
 

DeletedUser

Guest
interessante estes numeros , mais a ae é uma tribo independente e tem todo direito de ditar seu caminho
 

DeletedUser50224

Guest
garanto que a RvB não ira aguentar 2 fronts,ou seja ao meu ver RvB termina sua participação no mundo 26...
 

DeletedUser11748

Guest
hum já era previsto isso acontecer e dou apoio total a decisão tomada!
fora os fato citados acima tem outro, tinhamos uma aliança (antiga pacas) e um inimigo em comum então qual era a das tribos partilhar uma aba de guerra e não um buteco pfv né tenha santa paciencia né!! bom bola pra frente e vamos a guerra AE


OPA guerra ^^

Realmente as coisas, estão ficando muito divertidas no M26 rsrs deu até vontade de pegar uma continha.
 

DeletedUser

Guest
não entendam mau é apenas um cancelamento de aliança e não uma declarção de guerra.
enquanto a guerra que me refiri é com a SM, que tá boa de se jogar!
 

DeletedUser11748

Guest
Claro claro,


Mais como ta escrito lá vamos ver se a RVB vai pegar entrar mais no território da AE ^^ pq pelo visto a galera ta noblando aldeias barbaras a vontade.


O tempo vai dizer em, se começara uma guerra nova ou aumento da velha.

quem viver verá!!!

PS: Bastar olhar que tem gente muito a vontade em terras Assyrias ^^
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&id=6198094
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Alêm de ter varios espctadores, agora temos um narrador oficial anazael;
 

DeletedUser

Guest
garanto que a RvB não ira aguentar 2 fronts,ou seja ao meu ver RvB termina sua participação no mundo 26...

termina mane participação oque rapaz, quem disse que to aqui para participar, to nessa poha pra competir!
 

DeletedUser

Guest
Muito me surpreende tudo isso!

Que felicidade ao ver tudo isso, achei que houvesse ainda algo de bom nisso tudo, sera que a Glória nisso? Honra? Bem um dia me falaram que tw e igual vida real...não isso aqui se torna pior do que vida real, fato é que fica claro a tentativa forçada de manipulação...AE nosso futuro e glorioso e vcs sabem muito bem disso, não e atoa que estava sendo traçado...Um guerra n acontece em 30 dias...mais sim em varios meses ou anos..Ou seja nada definido ainda...Mais enfim...O que fazer..aora a uncia coisa que penso e se de fato valeu a pena ter chegado ate aqui...Fui sincero em todas asminhas palavras..em tudo que fiz tentei ser o mais sensato, falando apenas nos momentos de grande necessidade, mais enfim, agora minha guerra não se restringe apenas o campo...Mas em mim mesmo...Sera que vale a pena continuar perdendo tempo nesse jogo e viver e ver essas coisas? Guerra...estou aki...Isso que se descreve aki n e guerra e jogo de interesses!!! Se assim for...chega!


Maiquel

Não mais do que vc, apenas tenho honra!
 

DeletedUser52997

Guest
A SM sempre respeitou a AE, enquanto inimigos, adversários e amigos. Temos principios a seguir, não usamos de má fé para mudar opinião alheia, a AE é uma tribo que merece grande respeito pela grande história que ela carrega, pelos líderes que estão se esforçando ao máximo. Na SM, mesmo que tenham tentado "provar" algo, saibam com toda certeza que os respeitamos profundamente, não estamos focados na guerra com a AE, mas sim com a RvB. Infelizmente o que nós noblamos aqui no front da RvB, a mesma nobla atras invadindo os continentes da AE. Já foi assim enquanto RvB PNA com SM, e esta sendo a mesma coisa com a AE, é preciso que aprendamos com os erros dos outros sempre. a SM respeite e sempre respeitará a AE.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez ficando pior isso aki!

Esta explicito...estampado...o que esta acontecendo...vergonha!!!! Estou me sentido mal de ver isso...que circo ridiculo!
 

DeletedUser

Guest
Minha ultima!

Respeito a Nação AE, mesmo por que atitude tomada não diz respeito a familia AE, não perderei meu tempo formulando repostas ou perguntas por aqui..alias tem gente que não tem nada a ver com isso aqui e vem xeretar e meter o pau na parada se lasque brother...a jogadores que medem feitos por tempo de jogo...pontuação e tal..coisa assim..fala serio...
 

DeletedUser50224

Guest
ao meu ver a AE ja não e a mesma,ja não e a grandiosa tribo da epoca do kyu,lea.Ela ja acabo,tão querendo ressusitar mortos...
 

DeletedUser

Guest
juguem como queiram, mais nós como qualquer outra tribo do TW temos o direito de faser nossas escolhas independente do que os outros vão penssar ou não da gente e de qualquer forma a decisão já foi tomada, falem o que quiser não vai mudar em nada! ^o)
 

DeletedUser61672

Guest
azanael

Alêm de ter varios espctadores, agora temos um narrador oficial anazael;
axho que ele nunca sera tido so como narador afinal ele ainda continua sendo o lider deste mirmidao que vos fala

mais como vira vira estas situaçoes eita^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo