Declaração Oficial da AE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim, a maior parte do que vc falou é verdade. a VK foi criada pra fazer frente à TFR e a WC pra enfrentar a OR+TFR quando estavam juntas. E se a OR não ficasse em cima do muro provavelmente teriam ganhado. Nos unimos contra um inimigo mais forte, assim como VK e SM quando ambas atacaram a SA a pouco tempo.

A parte em negrito é fácil, a ST nem tinha front com a OR nessa época, da WC só a RvB e HCA tinham.

da gosto debater com o konoha!!!

e oq voce falou esta certo em genero numero e grau
a necessidade faz as tribos agirem porem cada uma com seu modo operante...
 

DeletedUser50224

Guest
Sim, a maior parte do que vc falou é verdade. a VK foi criada pra fazer frente à TFR e a WC pra enfrentar a OR+TFR quando estavam juntas. E se a OR não ficasse em cima do muro provavelmente teriam ganhado. Nos unimos contra um inimigo mais forte, assim como VK e SM quando ambas atacaram a SA a pouco tempo.

A parte em negrito é fácil, a ST nem tinha front com a OR nessa época, da WC só a RvB e HCA tinham.

a AE tambem tinha... (se meu mapa tiver correto xD)

se a OR nos apoiassemos certamente a ST e a Vk não existiria hoje... se a ST não entrase na guerra nem ST nem Vk existiria hoje,se a Vk não batesse de frente com a TFR nem Vk e nem St existiria hoje,se a ST não tivesse feito aliança com a AE nem ST e nem Vk existiria hoje e assim por diante... agora fala que isso e mentira?


 

DeletedUser57739

Guest
bom vou responder o konoha pois é uma pessoa que merece atençao devido aos posts que faz e a EDUCAÇAO que demonstra ter independentemente se gosta ou deixa de gostar dos outros
vou enumerar assim acho mais facil =)

1- eu nao sou anti-ST sou anti "falsidade" se voce me entende
logicamente o gold sempre dizia que uma das nossas taticas era jogar os inimigos uns contra os outros
so que a diferença é que NOS ADMITIAMOS OQ FAZIAMOS NAO INVENTAVAMOS DESCULPAS PARA FAZER...
quando a gente falava que X era X é porque era
mas ai na ST e em outras quando alguem falava que X era X na realidade era Y
canso de falar mas um grande exemplo foi oq aconteceu com a CrY?!
QUANTAS VEZES EU FALEI AQUI NO FTW PRA TODOS DA CRY?! QUE ASSIM QUE A TFR CAISSE A VK IRIA ATRAS DELE POR SER O LADO MAIS FRACO E A ST NAO AJUDARIA??????????
QUANTAS E QUANTAS VEZES
por favor membros da antiga CrY?! se eu estiver mentindo falem
porem voces sabem que eu nao estou afinal sempre avisei!!!!!!

2- amigao tenha dó vai
querer falar que a TFR chamou todo mundo pra treta é uma ignorancia fora de tamanho
é querer achar desculpa pelo que fez
nos nunca arregamos pra ninguem nunca puxamos o saco de ninguem nao confunda isso com chamar pra treta
colocamos voces nos stats quando a guerra foi declarado
e alias a unica vez que foi posto stats aqui contra a ST antes da guerra foi quando um membro da ST FALOU QUE SUA TRIBO ERA MELHOR QUE A NOSSA (TFR)
so que parece que nao ensinaram pro jegue que fez o comentario que pintinho novo no galinheiro nao pia alto
fica quietinho e espera sua vez pra nao falar besteira!!!!
prefiro 1000 vezes que voces admitam que foram contra nos pelo fato de sermos uma FUTURA ameaça a voces que ficarem procurando desculpas para isso
digo FUTURA porque na nossa cabeça tinhamos somente a VK pela frente e depois a gente ia ver oq fazer
nos NEM AO MENOS COGITAVAMOS GUERREAR COM VOCES NA EPOCA
e alias a gente nunca tentou mostrar que era melhor no FTW agente mostrou isso in-game
e somente um retardado ( nao estou falando que voce esta fazendo isso ) pra falar que a TFR era ruim e outras coisas
é muito facil lutar com mais 39 do seu lado contra 1 só...

3-somente pra finalizar
a guerra contra voces ocorreu pelo simples fato que voces querendo ou nao acreditar
a gente tinha spy dentro de grande parte das tribos do M26 e a gente lia o forum de todos todo santo dia
as unicas tribos que naum tinham spys nossos eram as aliadas
e adivinha só oq a gente lia no forum de voces e pegavamos com outros spys dentro de outras tribos
alias acho que voce ja sabe nao preciso nem falar...
antes mesmo de ocorrer qualquer comunicaçao entre nossas tribos voces decidiram colocar a gente como inimigos e se unir a maioria logicamente e PRESSIONARAM A AE APOS A SAIDA DO KIRA PARA FAZER O MESMO e assim se iniciou nossa guerra...

concordo com voce konoha nos nao somos e nunca fomos coitadinhos
alias nunca tentamos passar por coitadinhos
só oq da no saco é ver voces se passando por vitimas do bicho papao TFR e reagindo a isso
alias grande parte das tribos que foram contra nos fizeram e ate hoje quando falam sobre o assunto fazem isso
a VK é a rara excessao porque foi a UNICA que teve a dignidade de anunciar: " estamos em guerra com a TFR pois a mesma esta disputando territorio com a gente"

agora
a gente alguma vez antes da guerra
disputou territorio com a CrY?!
com voces da ST?
ou com a AE? que alias tinha o seu lider como amigo pessoal do gold e fez um acordo de nao interferir em momento algum na guerra contra a VK...

acho que nao neeh...
voces plantaram vento e agora estao colhendo vendaval e nao foi por falta de avisar
veja oq aconteceu com todos do bloco WC
a CrY?! ja foi pelo fato de voces terem traido os mesmos
a AE é carta fora do baralho pois quis lutar as guerras da ST e nao as dela mesmo
a RvB ao que tudo indica vai ser exterminada pela SM ( pelo menos é oq os stats mostram )
e agora so sobrou a cabeça de tudo isso que sao voces...


PS: eu e o pedro somos a mesma pessoa
por isso tenho ele add no meu msn
gosto de conversar comigo mesmo
na verdade o pedro é meu eu-lirico -.-
da me paciencia pra cada besteira que leio nesse forum....


Sim, boa parte do que vc falou é verdade, eu pelo menos nunca neguei que lutamos contra a TFR por ela ser uma ameaça maior. Quanto a forçar a AE, isso é uma meia verdade, 80% da AE queria guerra contra a TFR, a ST aumentou a pressão sobre os líderes, mas vai negar que a TFR nunca tentou dar uma 'forcinha' pra OR apoia-la.

Agora em relação ao resto, foram 2 erros consecutivos da ST que permitiram que a VK se tornasse o que é hoje: o primeiro foi atacar a front no lugar da OR e o segundo foi não atacar a VK junto com a cry, se tivessemos feito somente isso a VK não tava mais aí... quem ta segurando a guerra é o Rsimões, pra mim o melhor defensor atualmente. Sem uma força a nos atrapalhar no K21 a VK ja tava caindo.

a AE tambem tinha... (se meu mapa tiver correto xD)

se a OR nos apoiassemos certamente a ST e a Vk não existiria hoje... se a ST não entrase na guerra nem ST nem Vk existiria hoje,se a Vk não batesse de frente com a TFR nem Vk e nem St existiria hoje,se a ST não tivesse feito aliança com a AE nem ST e nem Vk existiria hoje e assim por diante... agora fala que isso e mentira?



Não se pode ter nenhuma certeza, agora que vc sabe que volta DNG e trevezani por exemplo eram homens do benhur. Quem sabe o que poderia ter acontecido se eles fossem blindados e começassem a atacar a TFR de repente, e essa é só uma variável. A guerra é uma caixinha de surpresas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, boa parte do que vc falou é verdade, eu pelo menos nunca neguei que lutamos contra a TFR por ela ser uma ameaça maior. Quanto a forçar a AE, isso é uma meia verdade, 80% da AE queria guerra contra a TFR, a ST aumentou a pressão sobre os líderes, mas vai negar que a TFR nunca tentou dar uma 'forcinha' pra OR apoia-la.

Agora em relação ao resto, foram 2 erros consecutivos da ST que permitiram que a VK se tornasse o que é hoje: o primeiro foi atacar a front no lugar da OR e o segundo foi não atacar a VK junto com a cry, se tivessemos feito somente isso a VK não tava mais aí... quem ta segurando a guerra é o Rsimões, pra mim o melhor defensor atualmente. Sem uma força a nos atrapalhar no K21 a VK ja tava caindo.

so que sao situaçoes diferentes meu amigo
a OR era noss aliada e tambem estava em guerra contra voces ao inves do **** do phoenix nos ajudar ele estava mais ocupado nos traindo e ele nao percebia que se a TFR caisse era questao de tempo pra OR ir pro agua a baixo tbm
mais vai saber tem jeito que nao pode ter poder na mao que deliria
vide phoenix e windows

sobre a VK
concordo que foi um erro crucial trair a CrY?!
com certeza a situaçao estaria mais favoravel pra voces hoje em dia do que está
mas acredito que a ST tem sorte porque tem gente que se dizia CrY?! que tem memoria curta do mesmo jeito que tinha gente que dizia que odiava a ST tem o mesmo problema

mas eu andei analisando mapas e stats esses dias e MUDO oq flei antes
creio que a guerra ja nao esta ganha pela VK acho que a mesma ainda tem muito trabalho pela frente e se vacilar vai feder

mas enfim boa sorte a ambos os lados e que vença a melhor
 

DeletedUser61154

Guest
eu resumo facinho pra voce
a ST usou e abusou da CrY?! e na hora que voces eram somente um fardo pelo fato de estarem perdendo territorio para a VK
foram chutados pela ST...


Entendi, vlw hitokirii..

Poise passado... n adianta mais chorar por ele...

E outra coisa... isso q o pedro flou, n tem nd haver cm o q flei sobre o q acho da AE e RVB...eu só quis dizer q desse jeito eles vao apenas se matar, e se alguma fizer o q ele diz, vai confirmar ainda mais o q eu disse... mas eu acho q elas n chegam a tanto...
NÃO É POSSIVEL Q CHEGUEM...

perfeito! mas sera super chingando por smisk,supremos,adix talvez, e mais alguns ST ou ex St...

cara se a ST todos fossem igual ao benhur eu garanto ela seria uma tribo perfeita,o que mata a st e os puxa sacos dela,os fanzinhos da ST,cara eu ja fui de lá mais eu não era como o smisk não (ou era)...

Entao vc ta me confundindo, rsrs
se algum dia eu tiver tratado mal alguem aq no ftw... pode me matar, kkkkk
Sempre q comentei algo, comentei de forma educada, alem do q so comento qndo acho necessário e qndo sei sobre o assunto...

Nunk babei nenhuma tribo (tirando a cRy?!, pois foi a melhor tribo em q joguei), mas respeito muito a ST, por isso escolhi ir pra ela...

Agora sinceramente, o q vc flou n tem mt haver cm meu comentário n... pq eu disse q desse jeito Ae e Rvb so tao se matando... se eles fizerem o q disse, cavarão suas corvar...cm disse eles têm q trabalhar junto se quiserem PELO MENOS equilibrar stats...se elas chegarem a fazer isso, mas depois se trairem, voltam a morrer denovo...


enfim, abraços


sem tempo, por isso a demora pra responder...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entendi, vlw hitokirii..

Poise passado... n adianta mais chorar por ele...

E outra coisa... isso q o pedro flou, n tem nd haver cm o q flei sobre o q acho da AE e RVB...eu só quis dizer q desse jeito eles vao apenas se matar, e se alguma fizer o q ele diz, vai confirmar ainda mais o q eu disse... mas eu acho q elas n chegam a tanto...
NÃO É POSSIVEL Q CHEGUEM...



Entao vc ta me confundindo, rsrs
se algum dia eu tiver tratado mal alguem aq no ftw... pode me matar, kkkkk
Sempre q comentei algo, comentei de forma educada, alem do q so comento qndo acho necessário e qndo sei sobre o assunto...

Nunk babei nenhuma tribo (tirando a cRy?!, pois foi a melhor tribo em q joguei), mas respeito muito a ST, por isso escolhi ir pra ela...

Agora sinceramente, o q vc flou n tem mt haver cm meu comentário n... pq eu disse q desse jeito Ae e Rvb so tao se matando... se eles fizerem o q disse, cavarão suas corvar...cm disse eles têm q trabalhar junto se quiserem PELO MENOS equilibrar stats...se elas chegarem a fazer isso, mas depois se trairem, voltam a morrer denovo...


enfim, abraços


sem tempo, por isso a demora pra responder...

voce sempre foi realmente educado nos seus comentarios acho que o pedro se equivocou quando digitou e acabou incluindo voce e mais alguns ali exageradamente...
sobre CrY e ST ja falei oq acho
sinceramente se voce amasse tanto assim a CrY quanto prega nao estaria na ST depois do que ocorreu esse pelo menos é o meu pensamento
acho que na CrY sempre teve muita gente sonhando em entrar ou ser uma ST
e deu no que deu
mas enfim nao vou julgar voce pois nao devo e se voce esta falando que ama a CrY eu acredito...

sobre AE e RvB
tenho a seguinte visao
se a RvB quiser ficar viva ela ter que construir igrejas e pesquisar por um milagre é o unico jeito ja que estao na linha de tiro da SM que demonstra toda semana nos mapas e nos stats sua superioridade belica e estrategica
ja para a AE so vejo uma soluçao
se aliar a SM e confrontar a RvB
mas nisso tem o fator da SM querer ou naum esse fato
oq sinceramente acho que naum vai querer pois a SM consegue derrotar as duas com ate certa margem de vantagem....

hugs
 

DeletedUser50224

Guest
Não se pode ter nenhuma certeza, agora que vc sabe que volta DNG e trevezani por exemplo eram homens do benhur. Quem sabe o que poderia ter acontecido se eles fossem blindados e começassem a atacar a TFR de repente, e essa é só uma variável. A guerra é uma caixinha de surpresas.

cara eu garanto que isso que falei era verdade,a ST não poderia fazer nada se a TFR não declarasse guerra contra a Vk,se batesse de frente com eles perdiam,isso e garantia...
 

DeletedUser50224

Guest
Entendi, vlw hitokirii..

Poise passado... n adianta mais chorar por ele...

E outra coisa... isso q o pedro flou, n tem nd haver cm o q flei sobre o q acho da AE e RVB...eu só quis dizer q desse jeito eles vao apenas se matar, e se alguma fizer o q ele diz, vai confirmar ainda mais o q eu disse... mas eu acho q elas n chegam a tanto...
NÃO É POSSIVEL Q CHEGUEM...[/QUOTE]

ESSA AE pode ser que não,mais a do windows eu duvidava nem se ele traisse a propria sombra... (mas ainda duvido dessa AE...)


Entao vc ta me confundindo, rsrs
se algum dia eu tiver tratado mal alguem aq no ftw... pode me matar, kkkkk
Sempre q comentei algo, comentei de forma educada, alem do q so comento qndo acho necessário e qndo sei sobre o assunto...

Nunk babei nenhuma tribo (tirando a cRy?!, pois foi a melhor tribo em q joguei), mas respeito muito a ST, por isso escolhi ir pra ela...

Agora sinceramente, o q vc flou n tem mt haver cm meu comentário n... pq eu disse q desse jeito Ae e Rvb so tao se matando... se eles fizerem o q disse, cavarão suas corvar...cm disse eles têm q trabalhar junto se quiserem PELO MENOS equilibrar stats...se elas chegarem a fazer isso, mas depois se trairem, voltam a morrer denovo...


enfim, abraços


sem tempo, por isso a demora pra responder...

malz pensei que fosse como esses fanzinhos de uma determinada tribo,ja vi em um antigo post seu criticando o gold por opinar na decisão da cry?! (acho que foi você mesmo...) e então pensei que fosse desse tipinho... malz pela confusão ^^
 

DeletedUser

Guest
Quanta babação de ovo .-.


Favor cancelarem o convite da academia que mandaram pra mim, ok.
 

DeletedUser

Guest
Como o assunto era apenas o fim da aliança com a RVB estarei fechando o tópico

Qualquer pedido de abertura deve ser feito por MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo