Declaração do fim da AM|!

  • Iniciar tópico junior.vagner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38630

Guest
Olha, eu tava evitando falar sobre o "glorioso" fim da LS com "vitoria", para não polemizar esse forum.

Mas essa é o fim do mundo!

AEHUAeuhaeUEUHEUHaeuhaEHUAe

Meu amigo, procure um mundo novo, compre uns PPs, faça alguns amigos no forum do mundo novo, procure uma tribo em formação, e entre no mundo novo o quanto antes vc puder, para fazer parte de uma das tribos do começo, que geralmente são boas.

Esses são os melhores conselhos que posso te dar. Pq no M10 eu pouco ouvi falar de AM.

Me desculpe pela sinceridade.
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico nem precisava ter sido aberto. Quem quer saber sobre o fim de uma tribo que não conseguiu nada até hoje? Querendo se comparar a grandiosa -LS-? Se quer aparecer pinta o nariz de vermelho e vi numa praça cantar: hilarie, hilarie, ie o, o, o o ... é a turma da xuxa...
Tenha santa paciencia meu filho. Vai jogar colheita feliz, vai.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 10 acabou quando a -LS- parou de jogar.. será questão apenas de tempo pra CVM dominar os outros continentes e engolir as otras tribos.. Essa é a relaidade.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 10 acabou quando a -LS- parou de jogar.. será questão apenas de tempo pra CVM dominar os outros continentes e engolir as otras tribos.. Essa é a relaidade.

Quanto a isso não vamos nos iludir, ainda tem muita coisa para ser feita. A LS não acabou como estão dizendo, recebi um ataque hoje ainda, coisa que aliás não aconteceu até hoje. Jogadores da LS pararam, isso é um fato e as aldeias bárbaras que estão surgindo é a prova(além da própria palavra dos que pararam), mas outros jogadores estão querendo continuar a lutar.
Logicamente com a saída desses jogadores, facilitou bastante a vida da -CVM-L mas vai demorar muito ainda para que o mundo de fato acabe. A maior guerra ainda virá.
 

DeletedUser

Guest
Junior.
Eu queria ter respeito por vc.
Mas agora que falou que aceita convite ate da CVM...
Nem foco de jogo vc tem entao ?!
 

DeletedUser

Guest
Junior.
Eu queria ter respeito por vc.
Mas agora que falou que aceita convite ate da CVM...
Nem foco de jogo vc tem entao ?!

Concordo com tigo.

Bom mais se ele aceitasse ele iria ser aniquilado,e o olha a região q ele está õ/
 

DeletedUser

Guest
Com os jogadores que sairam da -LS- ela já saiu da setima colocação e hj bateu na decima nona colocação além de algumas contas como por exemplo a do amachado era MDF q foi abandonado pelo players que apagaram as contas. A verdade é alguns players ainda vão tentar lutar mas esse jogadores que permaneceram em geral (salvo excessões) não pegaram front e não ajudaram em nada na tribo. Se quiser perguntem a varios players da CVM como o Jaraguá, Lord Z E U S, chapeleiro, Juniowell3 que os players que sairam da -LS- eram os que causavam problemas, noblavam aldeias e lutavam com raça contra a CVM. Com a saida destes a CVM vai tomar alguns atks + quando re-formar o front com a -LS- vai ser mto + facil a conquista de aldeias pode ter ctz.

Sobre ganhar a guerra como o rodrigoms flo axo que a -LS- mantinha um equilibrio uma "harmonia" no M10 com o fim dos players que lutavam com tudo vai ser facil (demorado devido a barbaras) ganhar dos players q ficaram e sucessivamente mandar atks de longa distancia na LND ajudando a -CVM-C a vencer a guerra deles + rapidamente e dps atacar a IDG e finalizar a guerra.

Se a CVM tiver nobres e os players com disposição pra noblar (o q eu acredito q tem) dou 3 meses pros players restantes da -LS- cair e 6 meses pra LND começar a tomar prejuisos reais em 1 ano ou 2 a guerra acaba ou fica bem proximo disso.
 

DeletedUser

Guest
Schellito,quem é você pra falar isso?
-LS- luta conosco há meses!



isso vc quer dizer os (EX LS) lutamos contra a cvm né?

Na Mega-Operação CVM da AM|ELT.


aham,e lá só falavam bosta,tanto é que nenhum da LS se manifestava lá..
Cara,fusão com LS,quer dizer,os mdfs dos novos adms de lá,só aumentaria os pontos de vocês porque não adiantaria nada agora.

Com os jogadores que sairam da -LS- ela já saiu da setima colocação e hj bateu na decima nona colocação além de algumas contas como por exemplo a do amachado era MDF q foi abandonado pelo players que apagaram as contas. A verdade é alguns players ainda vão tentar lutar mas esse jogadores que permaneceram em geral (salvo excessões) não pegaram front e não ajudaram em nada na tribo. Se quiser perguntem a varios players da CVM como o Jaraguá, Lord Z E U S, chapeleiro, Juniowell3 que os players que sairam da -LS- eram os que causavam problemas, noblavam aldeias e lutavam com raça contra a CVM. Com a saida destes a CVM vai tomar alguns atks + quando re-formar o front com a -LS- vai ser mto + facil a conquista de aldeias pode ter ctz.

Sobre ganhar a guerra como o rodrigoms flo axo que a -LS- mantinha um equilibrio uma "harmonia" no M10 com o fim dos players que lutavam com tudo vai ser facil (demorado devido a barbaras) ganhar dos players q ficaram e sucessivamente mandar atks de longa distancia na LND ajudando a -CVM-C a vencer a guerra deles + rapidamente e dps atacar a IDG e finalizar a guerra.

Se a CVM tiver nobres e os players com disposição pra noblar (o q eu acredito q tem) dou 3 meses pros players restantes da -LS- cair e 6 meses pra LND começar a tomar prejuisos reais em 1 ano ou 2 a guerra acaba ou fica bem proximo disso.



Sim ,sim,a LS era o saco de pancadas do m10,kkkk,antes consiguiamos de igual pra igual,mas ai com a pohada de jogadores parando,foi impossivell segurar,ai viramos saco de pancadas,mas agora que saimos,a Cvm terá de arrumar outro saco de pancadas,provavelmente a LND ou IDG,ou BRB (essa tá boa ainda) porque as outras são peso morto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
RSRSRS quer dizer entao que S/A e M sao peso morto? que legal :eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Olá!:)

Peço que se mantenham no assunto inicial do tópico!;)
 

DeletedUser

Guest
Já tô numa tribo nova.
SDN,posição 20 ainda,já foi da AM|.
 

DeletedUser

Guest
Não existe peso morto no Oeste .


O Maha pode vos dizer realmente com a segurança de quem estava a lutar contra a IDG e S/A unidas se existe peso morto por aqui .


Se a IDG e LND perderem a guerra será por unica e exclusivamente incompetencia nossa , de não termos sido bons o suficiente e não termos conseguido crescer e nos fortificar pra encarar a CVM de igual pra igual .

Nunca perderemos a guerra por que a LS desistiu do mundo , parem de se achar o arrimo do mundo 10 , como já disse uma vez e vou repetir , o mundo não acabou com a saida de voces , só ficou mais dificil .





Sai a LS , começa a aparecer a BrB , M no lugar da S/A , tribos tão boas quanto a LS . Um conselho , pare de achar que voces eram os melhores , ta ficando chato já , e na boa , voces nem percebem mas acabam por desmerecer as outras tribos da resisitencia com seus comentarios bairristas.
 

DeletedUser

Guest
Não existe peso morto no Oeste .


O Maha pode vos dizer realmente com a segurança de quem estava a lutar contra a IDG e S/A unidas se existe peso morto por aqui .


Se a IDG e LND perderem a guerra será por unica e exclusivamente incompetencia nossa , de não termos sido bons o suficiente e não termos conseguido crescer e nos fortificar pra encarar a CVM de igual pra igual .

Nunca perderemos a guerra por que a LS desistiu do mundo , parem de se achar o arrimo do mundo 10 , como já disse uma vez e vou repetir , o mundo não acabou com a saida de voces , só ficou mais dificil .





Sai a LS , começa a aparecer a BrB , M no lugar da S/A , tribos tão boas quanto a LS . Um conselho , pare de achar que voces eram os melhores , ta ficando chato já , e na boa , voces nem percebem mas acabam por desmerecer as outras tribos da resisitencia com seus comentarios bairristas.



Você ainda tá nessa?
Cadê nós falando que eramos os melhores?
Eu ein..
Aham,agora você vai falar que não era so a IDG,lnd,e LS e Brb que fazia alguma coisa,se falar isso,é porque tu não tá prestando atenção nas estatisticas nem no mapa..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo