Declaração do fim da AM|!

  • Iniciar tópico junior.vagner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Guicrazy , agora tu volta e le a declarção de voces 3 , ex membros da LS e me diga o que voce entendeu .




Eu nao to nessa e nem em outra , apenas respondo ao que voces deixam no ar rs
 

DeletedUser

Guest
É.
Caiu mais uma,tsc tsc!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Axo que não fui bem entendido o que eu quis dizer é o seguinte se a -LS- ou a IDG ou a LND tivessem acabado o equilibrio seria quebrado coloquei o nome da -LS- pq foi ela que acabou a minha ideia é a seguinte com o fim da -LS- a -CVM-L (top 1) fikou basicamente livre tendo apenas alguns players que permaneceram pra enxer o saco ou seja resistencia minima tenho quase ctz que esses players vão querer esfriar a guerra e noblar pra continentes como 69 59 pra fugir um pouco do confronto direto. A partir dai a -CVM-L tem 2 trabalhos noblar barbaros e o restante da -LS- sendo que dps quem eles vão atacar?

Vai chuver atk da -CVM-L de 400, 500 horas nos frontes da LND tudo de limpeza quando tiver chegando tudo no fronte a -CVM-C vai terminar de fazer o serviço atacando brutalmente os mesmos frontes claro isso ainda vai levar um tempo e msmo q não seja exatamente assim a -CVM-L daki a um tempo não vai ter como expandir pra frente mais ou seja vai ter que descer pra ganhar novos frontes etc...

Se a LND tivesse parado(e a -LS- continuado) ia ser identico a -CVM-C ia passa a noblar barbaras e dps ajudar a -CVM-L ou então ajudar a -CVM- ou a -CVM-O (menos provavel devido aos mapas ta meio longe ^^).
O memso se aplica se a IDG tivesse parado.
 

DeletedUser

Guest
2 coisas:

1- O tópico é sobre o fim de uma tribo então, tratem disso caso ainda tenham o que discutir sobre...

2- Parem de tentar advinhar o que -CVM-L vai fazer por que não vão conseguir nada.

Cá deixo registrado que:

Com a desistência da tribo -LS-, nada mudou para a atual TOP1 do Br10 a não ser o fato de onde era vermelho ter ficado em sua maior parte CINZA. Há muito o que se fazer ainda pelo leste e -CVM-L não se meterá em outros fronts se não os que já possui.

Qualquer pronunciamento sobre o que a atal TOP1 fará, sendo este de terceiros, consideramos loucura e acabamos por torná-lo inválido.


PS: Somente eu e schellito sabemos o que a -CVM-L fará então, cuidemos cada do que lhe cabe.
 

DeletedUser

Guest
Olá!:)

Visto que o tópico se trata do fim de uma tribo e este tópico está um poço de spam e não tem nada referente ao assunto inicial do tópico estarei fechando o mesmo, caso o autor do tópico tenha motivos para abrir o tópico novamente, me mande uma mensagem explicando os motivos.

Tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo