[Declaração de Guerra] SM vs SA

  • Iniciar tópico DeletedUser63853
  • Data de início

DeletedUser57739

Guest
poisé, e choramos muito tambem, nos fazemos de coitadinhos, mas agora estou achando que somos os fodões que estão ganhando em todos os fronts só porque meus dados não batem com os do angelz.
 

DeletedUser57243

Guest
poisé, e choramos muito tambem, nos fazemos de coitadinhos, mas agora estou achando que somos os fodões que estão ganhando em todos os fronts só porque meus dados não batem com os do angelz.

konoha nao bate mais de frente nao amigo, nao vale a pena , deixa o barco correr quem estiver certo no futuro vai poder esfregar na cara do outro, agora nao da pra dizer nada sobre stats aliaz é uma perda de tempo ficar com essa de postar stats, o que tem que fazer é olhar os mapas a cada 30 dias e aí sim ver a diferença
 

DeletedUser62998

Guest
Agora uma conta spy é jogar sujo ? Entao infelizmente, mais de 90% do TW joga sujo :\
Como se a ST nao tivesse espioes dentro da VK, quanta hipocrisia.
 

DeletedUser58834

Guest
Vai saber né..
Eu nem vou atras de informação e ganho elas o_O
Quem sou eu pra julgar se é certo ou errado, só sei que aproveito o que recebo.
 

DeletedUser

Guest
Agora uma conta spy é jogar sujo ? Entao infelizmente, mais de 90% do TW joga sujo :\
Como se a ST nao tivesse espioes dentro da VK, quanta hipocrisia.

Se falou tudo, o mundo é de spys.
Fazer o que né, é assim, tenque levar. kkk

ST diz que nao tem spy aqui, mais tem .-.
 

DeletedUser62998

Guest
Gente, eles tem qe arrumar um motivo pra dar uma choradinha basica, pra TUDO eles choram.. acham qe nao iam chorar agora ? :\
Falaram no forum deles, qe ate o suporte ta do nosso lado HAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHE

Acho qe a cRy, podia voltar agora, porqe cRy = ST, entenderam ? *-*
 

DeletedUser

Guest
Agora uma conta spy é jogar sujo ? Entao infelizmente, mais de 90% do TW joga sujo :\
Como se a ST nao tivesse espioes dentro da VK, quanta hipocrisia.

???????
oq aconteceu?
ninguem falou nada de spy,ta parecendo o hito:confused:
 

DeletedUser

Guest
Gente, eles tem qe arrumar um motivo pra dar uma choradinha basica, pra TUDO eles choram.. acham qe nao iam chorar agora ? :\
Falaram no forum deles, qe ate o suporte ta do nosso lado HAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHE

Acho qe a cRy, podia voltar agora, porqe cRy = ST, entenderam ? *-*

nossa,damos MUITAS DESCULPAS
kkkk,mesmo a gente noblando nossos inativos vcs n passam a gente,n tem motivo pra chorar...
podia ser CRY-VK mesmo...
amigo,sem choro nem vela vai;)
 

DeletedUser62998

Guest
nossa,damos MUITAS DESCULPAS
kkkk,mesmo a gente noblando nossos inativos vcs n passam a gente,n tem motivo pra chorar...
podia ser CRY-VK mesmo...
amigo,sem choro nem vela vai;)

Ahaaam parceiro, somos nos qe choramos mesmo, qe dizemos qe o suporte ta contra nos, AI MEU DEUS, O MUNDO ESTA CONTRA NOS, COMO SOMOS COITADINHOS NE ? :\
ah mano, me poupe vai.
 

DeletedUser

Guest
quem falou isso,nem deve ta na guerra,pq do jeito que ta,se ta se sentindo coitadinho,melhor parar,pq dai é só ele da ST...o resto ta feliz eu acho...
 

DeletedUser57739

Guest
Ahaaam parceiro, somos nos qe choramos mesmo, qe dizemos qe o suporte ta contra nos, AI MEU DEUS, O MUNDO ESTA CONTRA NOS, COMO SOMOS COITADINHOS NE ? :\
ah mano, me poupe vai.

ah... que temos spy, provovelmente temos, mas nenhum é meu e não acho que seja multi-conta de ninguem daki. O problema não é o spy caso não tenha percebido isso. Agora, duvido que se vc denunciasse uma acc em que o cara assumiu ser multi e ter mais algumas e o suporte não fazer nada vc não ficaria puto...
 

DeletedUser62998

Guest
Vcs pensam qe a outra conta éé minha ne ? HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
adoro ver quando as pessoas estao erradas *-*
 

DeletedUser

Guest
ele ta falando daquele em que o DFG reclamou do suporte por não faze nada em relação ao multi.

Hm suporte do br é um lixo mesmo;)
n to impressionado...
konoha,vamos ver a guerra que ta linda,adoro ver quando as tribos inimigas estão perdendo território *-*
 

DeletedUser

Guest
Aeew seu noob, que canta de galo em cima da OD da OR??? Q feio em, se joga rapaz, como vc tem coragem de falar que vcs tem o melhor OD, sendo que parte desse OD era do inimigo de vcs, que tosco man, isso é coisa de NOOB ;)

amigo caso você não saiba mais eramos todos ex or , e a BTK e MDS e VM tinham od , entre os 10 maiores deste mundo e a BTK liderou o por varias semanas , não vivemos de pasado , o sudeste ira mostra a que veio , so isso , nem mais nem menos
 
Topo