[Declaração de Guerra] SM vs SA

  • Iniciar tópico DeletedUser63853
  • Data de início

DeletedUser63853

Guest
Olá Colegas.

A Senhores do Mundo, nos ultimos dias passou por reunioes e decisões, e em uma dessas decisões abrimos ao m26 agora:


Declaramos Oficialmente Guerra a Família SA, em 48 horas iniciaremos os ataques.



Obs: A Senhores do Mundo é constituída por MDS e BTK.

A tds jogadores SM pesso que não respondam provocações e hajam com respeito .

Tenham todos um Bom Jogo.
 

DeletedUser61672

Guest
ate que enfim o caos

^^-^o)o~agora o bicho vai pegar.... preparar apontar e fogo....



Sou SM inveje
sou mds preparese

soldado de chunbo
canivete de plantao




 
Editado por um moderador:

DeletedUser57739

Guest
bom, ja imaginava que isso fosse acontecer desde que soube que VK e SM tinham bar compartilhado... que vença o melhor

meu voto e torcida vão pra AE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52997

Guest
bom, ja imaginava que isso fosse acontecer desde que soube que VK e SM tinham bar compartilhado... que vença o melhor
Errado, desde o momento que a BTK adentrou a SM e eu voltei a aba Taberna com a VK foi RETIRADA, acusação IMPROCEDENTE.
 

DeletedUser57739

Guest
não estou acusando, apenas fiquei sabendo que existiu essa taberna compartilhada ha algum tempo, se foi retirada... agora não faz diferença.
 

DeletedUser

Guest
Ao menos agora o benhur.m não vai ter como dizer que não foi avisado que teria a guerra.

Boa sorte SM ^o)


Abraços
 

DeletedUser63574

Guest
não estou acusando, apenas fiquei sabendo que existiu essa taberna compartilhada ha algum tempo, se foi retirada... agora não faz diferença.

Sendo que a SA tambem esteve nessa taberna neh ..
Não me lembro os motivos por terem tirado!



A esqueci!
Avante SM!!

Sou SM Inveje =D
 

DeletedUser52997

Guest
não estou acusando, apenas fiquei sabendo que existiu essa taberna compartilhada ha algum tempo, se foi retirada... agora não faz diferença.
Havia enquanto guerra BTK x OR, mas devido a discussões com a VK foi retirada. Ficar sabendo, insinuando e afirmando não é ação digna de você Konoha.
 

DeletedUser

Guest
OMG viva pelo menos uma notícia ÓTIMA.
Depois de noticias como grande amigo e jogador parar pelo menos uma noticia boa como esta SM vs SA rs


Boa guerra a ambos os lados mais eu desejo sorte a SM.^^-

Quanto a taberna compartilhada,esse assunto é para SM e VK não para fofoqueiros :eek:
 

DeletedUser

Guest
Meus Pêsames SunTzu's, Honrada Seja a Arte da Guerra.

e aos Senhores do Mundo desejo Boas Noblagens.

Att, Lider SA-VK'S
 

DeletedUser57739

Guest
Meus Pêsames SunTzu's, Honrada Seja a Arte da Guerra.

e aos Senhores do Mundo desejo Boas Noblagens.

Att, Lider SA-VK'S

Pêsames porque? a vitória apenas ficou um pouco mais difícil agora... coisas fáceis não tem graça

antes que falem alguma coisa, saibam que se provocam devolvo a mesma moeda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até que demorou um pouco para acontecer, mas é a vida, o mundo vai tomando seu rumo

Gogo M26, vamos guerrear, estamos aqui para isso :cool:

Ah ia me esquecendo, Boa Sorte a SM ^^-
 

DeletedUser57739

Guest
Havia enquanto guerra BTK x OR, mas devido a discussões com a VK foi retirada. Ficar sabendo, insinuando e afirmando não é ação digna de você Konoha.

Eu só citei um dos motivos que me levavam a acreditar que a SM iria vim contra nós, mas se apenas tive um palpite de sorte com informações ultrapassadas, ótimo, acertei do mesmo jeito :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a SM pois vão precisar!! ;)

Assyrio até o ultimo lanceiro..
 

DeletedUser

Guest
Já estava imaginando isso!

Desejo Boa sorte a SM!

PS: O mundo 26 tá ficando bom hein..!
 
Topo