[Declaração de Guerra] SM vs SA

  • Iniciar tópico DeletedUser63853
  • Data de início

DeletedUser

Guest
uai mais eu nunca neguei que uso spys '-'
e alias grande parte dos spys que passavam coisas pra mim hoje em dia passam pra VK .-.

n falei disso
kkkkkkk
falei que vc sempre vem com assunto assim e começa com discussão,tava parecendo ele
kkkkkk
passam?
e nem assim eles preveem as coisas OMG...se preveem são um pouco lerdos eu acho...
 

DeletedUser

Guest
Fala mto em, vai joga um pouquinho amiguinho, ninguem aki da ST ta chorando nem motivos temos pra chorarrisinho)

Vcs falam de stats mais até com agente noblando nossos inactivos e os jogadores expulsos da VK, multi contas e etc, nem assim os stats ficam bom pra vcs, eu nem ligo pra stats oque eu mais ligo é mapa, e sempre liguei mto pra mapas, mas ja q é pra causa vamo causa ;)

(esse foi o ultimo poste mesmo...)
isso ai smisk,certinho
 

DeletedUser

Guest
É a coisa realmente ta boa, e aquele papo de que era inicio de guerra e logo depois os próximos stats se equilibrariam??? até agora não vi, e olha q não foi só 1 q veio com essa desculpinha :p

Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, .:SM:., |SM|, SM|01, SM|02, SM|03, SM|04
Lado 2:
Tribos: AE|ST, AE|STa, AE²|ST, ST|AE, ST3|SA, ST|AE²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 48
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 634,102
Lado 2: 490,653
Diferença: 143,449

chart


calma amigo a guerra so começou e ninguém invadiu o território de ninguém e na velocidade que estou vendo os avnço e quantidade de inativos teremos mais de 10 meses de guerra , e podem acreditar aqui na sm entramos em guerra mais ainda nem todos chegaram como ai também temos mais de 20 k para brigar , a Alemanha no inicio da guerra mundial teve uma expansão absurda mais depois de 2 anos de guerra diminuiu e foi assim até perder vergonhosamente em seus dominios , não digo que sera igual mais player de mais de 5 milões de pontos tem dificuldade de fazer nb , e sera uma maxima nesta guerra , a todos aqui espero so respeito e mais nada
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, .:SM:., |SM|, SM|01, SM|02, SM|03, SM|04
Lado 2:
Tribos: AE|ST, AE|STa, AE²|ST

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 288
Lado 2: 195
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 47
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,545,210
Lado 2: 1,910,879
Diferença: 634,331

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 615,387
Lado 2: 480,693
Diferença: 134,694

chart

se observa ja que estamos diretamente envolvido com a ae , véra que nossa nb de aldeia é superior ou seja para cada 1 que perdemos nb 6 a mais enquanto vc nb quase treis para cada uma que perdem , é um fato somo como vcs guerreiros , e a guerra sempre nos acompanhou neste serve , por isso podem ficar tranquilos que lhe proporcionaremos momentos alegres e divertido aqui e com respeito
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O problema da Alemanha é porque eram poucos, eles perderam pois era o resto do mundo contra apenas 3 países e por alguns erros do fuher.

Se compreendi a analogia não creio que a SA seja a alemanha, a "vilã"...mas isso são pontos de vista. No jogo o campo é totalmente diferente e muita coisa pode acontecer.
 

DeletedUser

Guest
O problema da Alemanha é porque eram poucos, eles perderam pois era o resto do mundo contra apenas 3 países e por alguns erros do fuher.

Se compreendi a analogia não creio que a SA seja a alemanha, a "vilã"...mas isso são pontos de vista. No jogo o campo é totalmente diferente e muita coisa pode acontecer.
de forma alguma considero a sa a vilâ , mais apenas comparei que uma expansão rapida , pode camuflar o destino da guerra , tenho imenso respeito pela sa e grandes amigo sem falar que que me considero amigo do benhur , ou seja nada parecido apenas expus que quem espera uma guerra rapida e facil
pode começar em outro mundo pois neste será dificil , no mais força e honra a todos aqui
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: AE|ST, AE|STa, AE²|ST
Lado 2:
Tribos: -SM-, SM|01, SM|02, SM|03, SM|04, |SM|, =SM=, .:SM:.
Timeframe: 18/04/2011 00:00:00para26/04/2011 11:08:02
Total de conquistas:
Lado 1: 761
Lado 2: 1,264
Diferença: 503
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 183
Lado 2: 185
Diferença: 2
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 7,527,546
Lado 2: 11,449,412
Diferença: 3,921,866
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,883,146
Lado 2: 1,782,857
Diferença: 100,289
chart


Eu não entendo meu Stats deu diferente do seu Netto¬¬
Vc quer dar moral a SM mostrando o que aconteceu nas ultimas 48 horas?...muito legal
A guerra tem que ser mostrada em um todo e não em picadinhos...Mas se vc se contenta com isso ai
Boa sorte amigo...E uma ótima guerra para mim está sendo uma ótima guerra...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
de forma alguma considero a sa a vilâ , mais apenas comparei que uma expansão rapida , pode camuflar o destino da guerra , tenho imenso respeito pela sa e grandes amigo sem falar que que me considero amigo do benhur , ou seja nada parecido apenas expus que quem espera uma guerra rapida e facil
pode começar em outro mundo pois neste será dificil , no mais força e honra a todos aqui

Não cante antes da vitória netto, vai rolar muita muita coisa ainda, não vai ser uma guerra fácil para nenhum lado. A guerra não é um sprint mas sim uma maratona.

O que vejo é que a SM está aproveitar ainda a neutralidade, apenas isso. Por meias palavras acho que toda a gente entende,
 

DeletedUser

Guest
calma amigo a guerra so começou e ninguém invadiu o território de ninguém e na velocidade que estou vendo os avnço e quantidade de inativos teremos mais de 10 meses de guerra , e podem acreditar aqui na sm entramos em guerra mais ainda nem todos chegaram como ai também temos mais de 20 k para brigar , a Alemanha no inicio da guerra mundial teve uma expansão absurda mais depois de 2 anos de guerra diminuiu e foi assim até perder vergonhosamente em seus dominios , não digo que sera igual mais player de mais de 5 milões de pontos tem dificuldade de fazer nb , e sera uma maxima nesta guerra , a todos aqui espero so respeito e mais nada

Alemanha tentou colocar em pratica seus plano de guerra, que era baseado nisso: O ataque é a melhor defesa, então eles atacavam bastante, e assim invadiram se não me engano a Belgica, rumo a frança, e ai a Alemanhã declarou guerra a ambas, o fator principal para a Alemanhã perde essa guerra, foi a falta de comunicação com o Império Austro-Hungaro.

E vc vem me compara isso com a 1° Guerra mundial, cala a boca cara, sabe de nada ;) noob
 

DeletedUser

Guest
Alemanha tentou colocar em pratica seus plano de guerra, que era baseado nisso: O ataque é a melhor defesa, então eles atacavam bastante, e assim invadiram se não me engano a Belgica, rumo a frança, e ai a Alemanhã declarou guerra a ambas, o fator principal para a Alemanhã perde essa guerra, foi a falta de comunicação com o Império Austro-Hungaro.

E vc vem me compara isso com a 1° Guerra mundial, cala a boca cara, sabe de nada ;) noob

amigo referi a segunda guerra que começou com a invasão da polonia e expansão em varios front , mais a comparação é que mesmo quando parece que vc esta ganhando , não subestime seu inimigo que a vitoria so vem no final
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: AE|ST, AE|STa, AE²|ST
Lado 2:
Tribos: -SM-, SM|01, SM|02, SM|03, SM|04, |SM|, =SM=, .:SM:.
Timeframe: 18/04/2011 00:00:00para26/04/2011 11:08:02
Total de conquistas:
Lado 1: 761
Lado 2: 1,264
Diferença: 503
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 183
Lado 2: 185
Diferença: 2
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 7,527,546
Lado 2: 11,449,412
Diferença: 3,921,866
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,883,146
Lado 2: 1,782,857
Diferença: 100,289
chart


Eu não entendo meu Stats deu diferente do seu Netto¬¬
Vc quer dar moral a SM mostrando o que aconteceu nas ultimas 48 horas?...muito legal
A guerra tem que ser mostrada em um todo e não em picadinhos...Mas se vc se contenta com isso ai
Boa sorte amigo...E uma ótima guerra para mim está sendo uma ótima guerra...

os meus são das ultimas 48 horas , deve ser isso ou seja quando voltei , deve ser sorte
 

DeletedUser

Guest
n falei disso
kkkkkkk
falei que vc sempre vem com assunto assim e começa com discussão,tava parecendo ele
kkkkkk
passam?
e nem assim eles preveem as coisas OMG...se preveem são um pouco lerdos eu acho...

vou por minha magica de cafetao no ar e mandar os meus profissionais trabalharem direito intaum
sahsuahsuasa
obrigado pelo aviso lindo '-'
sahusahsua

Até o presente momento guerra bem equilibrada...
 
Topo