#Dead x NP-NG [Sudoeste]

  • Iniciar tópico DeletedUser90306
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Velho, você é uma piada, fica 1 semana com 15 jogadores pra me catapultar e ainda nao consegue? Piada!

15 o_O
Favor coloque relatorio dos 15 a uma semana atras Kkkk, só que kda jogador nosso conta como 7,5....
Realmente... Piada....
 

DeletedUser70146

Guest
15 o_O
Favor coloque relatorio dos 15 a uma semana atras Kkkk, só que kda jogador nosso conta como 7,5....
Realmente... Piada....

Tenho + de 20 relatórios da NP-NG tentando me catapultar, dentre eles uns 2 backtime que Eu dei. Como eu disse. PIADA! Conseguiram agora por que foi de madruga =]
Eu volto pra acabar com vocês ainda =]
 

DeletedUser

Guest
vou me esconder um tempo na colinos

e os zumbis saem a caça imortais e imparaveis
 

DeletedUser

Guest
Eu que não acredito que com essas "Exelentes" tropas os donos da Acc: DarkLegend Killer acabaram de abandonar o jogo O_O
 

DeletedUser

Guest
Bos sorte pra Dead, Torço pra NP-NG...
Euri !
Saudações Guerreiros! E que tenhamos uma "Boa Guerra"... Embora o M ainda esteja eu seu inicio, que vença a melhor!

Depois mandem meus cumprimentos ao meu antigo vizinho CvL-
Bom jogo a todos!
Cumprimentos a mim ?

Acho que com o Zepyr sem tomar partido na guerra, a #Dead não vai ir muito longe, ainda mais que 80% da #Dead é mass-recruit agr '-'

Por 1000 pp's eu entro em uma das tribos e mando minha defesa ajudar alguns membros dela...
http://br49.tribalwars.com.br/public_report/9689c202e28b2ffba4b6243f7e4fab12
;*
Beijo pra vc


LOL
Fui ler agora o topico dessa guerra --'
Nao vou falar muito, mas so dou risadas aqui. Boa Sorte a NP-NG.
Nem seria necessario criar um topico destes mas enfim.
 

DeletedUser90080

Guest
Sua Foto por um acaso é o Ult do Huskar no dota 1 ^^

On Topico:
NP-NG, vou voltar só pra tirar vocês, daí eu paro!
Não é do ult analfa, é da 3ª skill passiva dele, e minha outra acc do forun era quase uma homenagem ao huskar :p

On topic: Queria saber de mais relatorios pq ate agr so vi a NP-NG atacando, noa vejo nenhuma movimentação da #Dead, será que p caney nao vai ordenr os zumbis a fazerem algo ou vao ficar levando pau ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo