#Dead x NP-NG [Sudoeste]

  • Iniciar tópico DeletedUser90306
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90080

Guest
Acho que com o Zepyr sem tomar partido na guerra, a #Dead não vai ir muito longe, ainda mais que 80% da #Dead é mass-recruit agr '-'
 

DeletedUser

Guest
Já que até o fundador da verdaeira NP-NG tá na Dead. Torço pra ela.
No Pain Fake.
:(
 

Dexter*

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Bom dia para todos os guerreiros de ambas as tribos!!!

Claro que sou da NP-NG, mas na minha primeira mensagem neste fórum é para desejar um bom jogo para ambos. Afinal o mundo gira e podemos posteriormente estar na mesma tribo nesse ou em outro mundo TW.

Um bom jogo para todos e que a guerra comece!:cool:
 

DeletedUser90306

Guest
Bos sorte pra Dead, Torço pra NP-NG...
Torcendo para 3 #dead, mais desejo que todos possamos viver em paz neste br, espero que ambas compartilhem a paz. risinho)

Bjs! risinho)
Boa sorte as duas tribos !

E aposto na Dead *-*


Cade relatórios?
Cadê relatorios????risinho)
Obrigado galera. Relatórios, no momento apenas alguns de 200 bárbaros e 20 catapultas em alguns membros nosso. Nada alarmante, pois é o melhor que eles podem fazer. Acho que a somatória das tropas de apenas 2 dos nossos jogadores se dá o resultado de toda esta 'NP-NG'. :D Breve relatórios, fiquem no aguardo.

Já que até o fundador da verdaeira NP-NG tá na Dead. Torço pra ela.
No Pain Fake.
:(
Talvez o líder deles não se baseou na NP-NG anterior. No pain no gain é uma expressão muito conhecida.

Tanto faz, nem o Rafael fundador da NP-NG para Março está ligando para os plágios. Vamos ao jogo, é fake sim Lincourt. :p

#No mais, espero uma ótima guerra por aqui no continente 53, até agora como disse anteriormente apenas ataques de no máximo 15 ~ 20 catas em um jogador nosso, logo a gente vem com força e deixamos vocês atualizados com estatísticas e relatórios. #Cumprimentos.
 

Dexter*

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Relatório de membro de outra tribo, apenas para tentar esclarecer para NP NG como fazemos e não atacamos com 200 barbaros e 15 catapultas igual fazem. HEHE' :D

imagino q esse ataque ao qual se refere, foi bem no início do jogo, não foi? Posta aí!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo