De onde vem os melhores jogadores?

DeletedUser

Guest
Eu sozinho compenso mais do que vc! Duvida? pergunta pro smook :c

A historia da cry é verdade SIM, o richyter ja tinha me falado, entao nem adianta negar! foi expulso porque estava conspirando, criando uma revoluçao, SO LET'S START A RIOT, RIOT, LET's START A RIOT!

Bem simples, so vc ver a diplomacia da ST e ver se ai a gente aparece com PNA! e eu em altura alguma falei que a riot ajuda a VK, o que eu falei foi que EU ajudo a VK

FTW continua a mesma coisa, vc nao postava porque tinha ordens para nao postar, simples assim! porque mesmo depois disso aqui continuou a mesma putaria de sempre, tendo smisk aqui o nivel baixa drasticamente!


Não disse que a história da cRy? foi mentira não, foi verdade e eu deveria ter feito, assim talvez estaria fazendo a coisa certa

Não estava conspirando contra a VK não, estava apenas querendo ter emoção e parar de depender de 20 pessoas para decidir 1 ataque

A diplomacia com a ST já falei é um sarro kkkkkkkkkk, me rasho de da risada *--*

Nada haver, o FTW aquela época estava trágico, e 2 amigos me pediram para não postar, ou ex-amigos, mas não postei pq não tinha nada de interessante para falar. Quando não se sabe tem que ficar queto.

Sobre o smisk, fala um monte de palavrão mesmo, mas comigo sempre manteve o respeito, pois nunca dei motivos para me tratar diferente. E sempre fui assim com todos aqui. ^o)

OBS.: não usa amarelo não, é horrível pra ler
 

DeletedUser55984

Guest
Não disse que a história da cRy? foi mentira não, foi verdade e eu deveria ter feito, assim talvez estaria fazendo a coisa certa

Não estava conspirando contra a VK não, estava apenas querendo ter emoção e parar de depender de 20 pessoas para decidir 1 ataque

A diplomacia com a ST já falei é um sarro kkkkkkkkkk, me rasho de da risada *--*

Nada haver, o FTW aquela época estava trágico, e 2 amigos me pediram para não postar, ou ex-amigos, mas não postei pq não tinha nada de interessante para falar. Quando não se sabe tem que ficar queto.

Sobre o smisk, fala um monte de palavrão mesmo, mas comigo sempre manteve o respeito, pois nunca dei motivos para me tratar diferente. E sempre fui assim com todos aqui. ^o)

OBS.: não usa amarelo não, é horrível pra ler

Ao fazer isso estaria traindo a VK, e mostrando que so debandoou por covardia! é simples assim.

Para fazer um ataque vc nao dependia de 20 pessoas, vc era lider de um esquadrao era so mandar! te deram liberdade de escolher os alvos!

Normal, as pessoas riem do que nao compreendem, é uma caracteristica muito comum ao ser humano, porém nao muito inteligente!

FTW continua igual, os topicos continuam os mesmos, e igualmente chatos!

Relativamente ao smisk, nao vale a pena comentar sobre ele, porque os proprios membros da ST (alguns) concordam quando digo que nao tem QI para manter uma conversa civilizada!

 

DeletedUser

Guest
1- Esse negócio da PNa é um sarro :D

2- No outro tópico você disse que teve um envolvimento na minha expulsão junto a RiOt

3- Já vi que não sou mais alvo, o que me deixa triste, era legal mesmo perdendo aldeias *-*

4- Será que o richyter gostou mesmo dessa ajuda da RiOt?? UASHUuashuhAS

5- Ainda bem que tiveram que juntar 20 caras para serem mais do que eu, afinal se fosse só 1 ia ser até vergonhoso =/

6- Aproveitando, PASSEI NA FACUL \o/
2- no outro eu disse que não tive tbm... se vc procurar vc vai ver isto la...

ate pq eu fiquei sabendo da sua expulsão em cima da hora, nem pretendíamos te noblar ate o final a OP ja estava paga aos players da riot e eles sabiam ate aonde iam.

4-richyter só vai dizer que não se não tiver percebido o "ress" que a VK ganhou com tudo isto, mais enfim richyter de fato nao foi um dos que agradeceu.

5-pra vc ver o tanto que vc é ---- cara, nuss

6-passo pra entrar na facul, ou formo? e facul de q?
 

DeletedUser

Guest
Ao fazer isso estaria traindo a VK, e mostrando que so debandoou por covardia! é simples assim.

Para fazer um ataque vc nao dependia de 20 pessoas, vc era lider de um esquadrao era so mandar! te deram liberdade de escolher os alvos!

Normal, as pessoas riem do que nao compreendem, é uma caracteristica muito comum ao ser humano, porém nao muito inteligente!

FTW continua igual, os topicos continuam os mesmos, e igualmente chatos!

Relativamente ao smisk, nao vale a pena comentar sobre ele, porque os proprios membros da ST (alguns) concordam quando digo que nao tem QI para manter uma conversa civilizada!


Por covardia de que?

Eu era líder do EQ sim, mas você sabe muito bem que foram 3 semanas apenas. 1 Semana de reconhecimento dos membros e suas qualidades, 2 semanas para testar e treinar os membros com OPs pequenas e na 3 semana era pra ser a OP grande, mas a RiOt foi formada e os membros foram junto. Do EQ ninguém tem o que reclamar.

Não dou risada da "diplomacia" em si, e sim do que os membros pensavam que era AUISUaushuHAS

Ah o FTW ta muito mais massa *-*
 

DeletedUser

Guest
2- no outro eu disse que não tive tbm... se vc procurar vc vai ver isto la...

ate pq eu fiquei sabendo da sua expulsão em cima da hora, nem pretendíamos te noblar ate o final a OP ja estava paga aos players da riot e eles sabiam ate aonde iam.

4-richyter só vai dizer que não se não tiver percebido o "ress" que a VK ganhou com tudo isto, mais enfim richyter de fato nao foi um dos que agradeceu.

5-pra vc ver o tanto que vc é ---- cara, nuss

6-passo pra entrar na facul, ou formo? e facul de q?

"...posso ter tido influencia devido a situação da VK sobre a RIot no julgamento..."

Eu entrei na Facul *-* [Ciências da Computação]

Mas quero me especializar em designer e planeamento de jogos

Tenho um projeto de um RPG muito rox, vamos ver se der tudo certo em um futuro não muito distante eu faça meu próprio jogo :p
 

DeletedUser

Guest
"...posso ter tido influencia devido a situação da VK sobre a RIot no julgamento..."

Eu entrei na Facul *-* [Ciências da Computação]

Mas quero me especializar em designer e planeamento de jogos

Tenho um projeto de um RPG muito rox, vamos ver se der tudo certo em um futuro não muito distante eu faça meu próprio jogo :p
"posso" não é certeza, é uma duvida de um conhecimento que não é meu.

@off
Oo que massa, quem diria em adix, vocêeeeee?? skaOSK, zoa =]

Então, faz curso de jogos digitais que é uma boa, fiz 1 ano de jogos digitais na plug-minas e sei brincar de fazer jogos em flash 2d eixos Y,X easy... só não seguir em frente com faculdade la na PUC de jogos digitais 3D+ pq peguei o Exercito.

atualmente to fazendo curso de TI, mais ano que vem quando eu tiver tempo vou ver se faço facul da Ciências ou Engenharia não sei ao certo ainda.

quantos roteiros eu ja fiz, quantas musicas ja editei, quantos rascunhos já desenhei ...kkk é fod@ fazer um jogo, se você nao tem uma equipe boa seu jogo nunca sai /fatos comprovados ^^

o unico problema dessa carreira é que: não existe ela no Brasil atualmente, tem empresas boas querendo investir no brasil mais por enquanto não existe um mercado ak, então você tem que da muita sorte, não basta apenas ter capacidade tem que da sorte tbm pra poder da um impulso nessa carreira, portanto pense bem caso queira se diverti nela, a cada 50 pessoas que investem nela, uma se da bem /fikdik
 

DeletedUser

Guest
"posso" não é certeza, é uma duvida de um conhecimento que não é meu.

@off
Oo que massa, quem diria em adix, vocêeeeee?? skaOSK, zoa =]

Então, faz curso de jogos digitais que é uma boa, fiz 1 ano de jogos digitais na plug-minas e sei brincar de fazer jogos em flash 2d eixos Y,X easy... só não seguir em frente com faculdade la na PUC de jogos digitais 3D+ pq peguei o Exercito.

atualmente to fazendo curso de TI, mais ano que vem quando eu tiver tempo vou ver se faço facul da Ciências ou Engenharia não sei ao certo ainda.

quantos roteiros eu ja fiz, quantas musicas ja editei, quantos rascunhos já desenhei ...kkk é fod@ fazer um jogo, se você nao tem uma equipe boa seu jogo nunca sai /fatos comprovados ^^

o unico problema dessa carreira é que: não existe ela no Brasil atualmente, tem empresas boas querendo investir no brasil mais por enquanto não existe um mercado ak, então você tem que da muita sorte, não basta apenas ter capacidade tem que da sorte tbm pra poder da um impulso nessa carreira, portanto pense bem caso queira se diverti nela, a cada 50 pessoas que investem nela, uma se da bem /fikdik


Sei bem como eh dragon, já estive analisando por tudo ai

Em 2003 começaram a investir nessa área aqui no Brasil, mas coisa pequena. Ano passado lançaram em SP uma faculdade já direcionada nesta área, para assim começarmos a não precisar mais importar jogos.

Penso que tenho 5 anos para que o mercado de trabalho melhore, e quero fazer algumas pós também, se até lá não tiver muita coisa por aqui, vou ter que sair do país.

Sobre uma equipe, isso é verdade. Mas tenho amigos que fazem esses tipos de faculdades. Uma amiga faz faculdade de JOGOS no RS, outro amigo está terminando designer gráfico de jogos, mostrei meu projeto pra eles, e eles se interessaram bastante.

O problema é terminar uma equipe boa, ter dinheiro pra isso, e arrumar um bom meio de divulgação.

Mas o futuro vai ser a "ERA DIGITAL", em uma cidade vizinha aqui, já se tem internet de graça para todos, em pouco tempo vai ser tudo assim, e se bobiar o governo vai começar a dar BOLSA PC kkkkkkkkk

Pena que nossos governadores não vêem que esse é o caminho mais rápido para a evolução.
 

DeletedUser

Guest
Pra variar o Taninho pelando o saco da VK...
Taninho se tornou um ser sem personalidade no TW já que teve que ganhar uma conta
para continuar jogando...

Hoje vc defende a VK mas foi esfolado no passado...me diga com que moral vc quer falar
de qualquer um eim...seu problema é que nunca foi aceito pelo benhur e hoje morre de ódio do benhur...e vai continuar morto...
 

DeletedUser55984

Guest
Pra variar o Taninho pelando o saco da VK...
Taninho se tornou um ser sem personalidade no TW já que teve que ganhar uma conta
para continuar jogando...

Hoje vc defende a VK mas foi esfolado no passado...me diga com que moral vc quer falar
de qualquer um eim...seu problema é que nunca foi aceito pelo benhur e hoje morre de ódio do benhur...e vai continuar morto...

kkkkkkkk
jack eu nao tive que ganhar conta para continuar jogando, a verdade é que eu entrei na VK, mas ai o benhur pressionou para minha saida, e como a vk nao quis forçar uma guerra, o dragon me propos, me oferecer uma conta e eu deixar eles noblar a conta taninho!
eu nao tentei sequer defender os ataques da ST, se quiser so perguntar pro klaat/alanLG, eu renomeei ataques dele numa hora que estava activo, e ele sabe querenomeei xD mas nao tentei snipar!
porque ja estava jogando com uma conta na VK em MDF!
Eu nao defendo a VK, eu defendo amigos que tenho la, quem eu defendo é a riot, minha tribo!
nunca fui aceite pelo benhur? eu fui por 2 vezes convidado para me juntar a ST, e sempre neguei! e tomei ataques por negar!
e se quisesse tinha ficado na AE também, porque no dia que sai da ?H? o KIRA sama (lembra dele?) me mandou uma mp in-game me convidando pra AE, e garantindo aldeias no territorio de vcs e apoios. mas tal como fiz com a ST eu recusei e me juntei a TFR.

Eu nao odeio o benhur, ele é um excelente jogador, e agora melhorou muito enquanto lider e pessoa!

Entao nao vem falar asneira que fica feio!
 

DeletedUser

Guest
@adix, pois é né, quem sabe ksoaKosk


nunca fui aceite pelo benhur? eu fui por 2 vezes convidado para me juntar a ST, e sempre neguei! e tomei ataques por negar!
e se quisesse tinha ficado na AE também, porque no dia que sai da ?H? o KIRA sama (lembra dele?) me mandou uma mp in-game me convidando pra AE, e garantindo aldeias no territorio de vcs e apoios. mas tal como fiz com a ST eu recusei e me juntei a TFR.
Fato Real, na época chego a ser engraçado...porem algo essencial para a entrada de taninho a VK, ate pq se não fossem estes convites jamais traria ele para a tribo pelo o fato de mim desconfiar d+ das pessoas.
seu problema é que nunca foi aceito pelo benhur
ta iludido é Jack? kk, quem te conto essa historia ai? foi benhur é?
 

DeletedUser57739

Guest
adix na st isso sim é a surpresa do més !!! deve ter dado informações muito valiosa pro benhur ter te aceitado ... boa sorte ai guerreiro att ex-solitario69;)

na verdade não foi bem uma surpresa... depois de a VK aceitar chantagem pra tirar ele.
 

DeletedUser

Guest
Por isso que eu amo FTW kkkkkkkkkkkk

Agente tava discutindo um negócio ali, dai começamos a falar de faculdade, agora já estão falando do taninho kkkkkkk

Eu amo tudo isso *-*
 

DeletedUser

Guest

FTW continua a mesma coisa, vc nao postava porque tinha ordens para nao postar, simples assim! porque mesmo depois disso aqui continuou a mesma putaria de sempre, tendo smisk aqui o nivel baixa drasticamente!



Relativamente ao smisk, nao vale a pena comentar sobre ele, porque os proprios membros da ST (alguns) concordam quando digo que nao tem QI para manter uma conversa civilizada!


HAHAHA vc me ama mesmo né seu EMO vi@d0

Quem é vc pra fala de QI aqui, me diga oque vc sabe??? Manter conversa civilizada com vc??? KKKKKKK coitado de vc rapaz, se liga, ta viajando é??? fumo oxi??? Desde quando vou manter uma conversa civilizada com vc??? Não sei hoje, mais um tempo atrás, eu te add no msn sem ao menos vc saber, e vi uma PUT@ de uma BIX@ na foto, com aqueles cabelinhos de EMO's, q poha era aquela???

O dia que vc me mostrar provar que tem mais QI que eu, vc poderá fazer suas especulações, pois como o próprio ADIx disse ai, mantenho meu respeito com ele, pq ele merece, se você quer respeito de alguem faça por merecer, pois o meu vc não vai ter nunca, nem faço questão de conversa com vc, a unica coisa que faço questão é te zua, apenas isso, nada mais...

Freguês da ST, não cansa de apanha msm, coitado, desiste taninho, vc nunca vai nos vençer, hahaha e o dia q vc viesse pra ST eu sairia do Br26...

Diz ai esses alguns da ST....

OBS: Como ja percebram é eu mesmo ( smisk ) fui banido na minha outra conta até o dia 15 injustamente, por falar algumas verdades no FTW do Br1...
 

DeletedUser

Guest
na verdade não foi bem uma surpresa... depois de a VK aceitar chantagem pra tirar ele.
quais chantagems? chantagems estão ganhando o jogo e eu nã oto sabendo, caralhoo *-*

acho que a ST tava precisando de mais um player pra se garantir, é o que penso tendo em vista que tudo que a VK expulsa eles pegam skaOSK

@Smik
teu respeito é nulo aqui, ninguém te respeita e vc não respeita ninguém, vc só da seu silencio aqueles que lhe estão lhe dando vantagem, ninguém de fora da ST liga pro teu respeito, relaxa e goza.
dia 15 injustamente
a palavra do dia skaOSKAskok, mal preciso saber o motivo e já to pasmo com essa palavra.... injustamente kkkkk
se no m26 tivesse os mesmo moderadores do m26 vc ficaria de 10 á 20 anos banido, isso se não pegasse Ban-perpétua :p
 

DeletedUser

Guest
quais chantagems? chantagems estão ganhando o jogo e eu nã oto sabendo, caralhoo *-*

acho que a ST tava precisando de mais um player pra se garantir, é o que penso tendo em vista que tudo que a VK expulsa eles pegam skaOSK

@Smik
teu respeito é nulo aqui, ninguém te respeita e vc não respeita ninguém, vc só da seu silencio aqueles que lhe estão lhe dando vantagem, ninguém de fora da ST liga pro teu respeito, relaxa e goza.

a palavra do dia skaOSKAskok, mal preciso saber o motivo e já to pasmo com essa palavra.... injustamente kkkkk

se no m26 tivesse os mesmo moderadores do m26 vc ficaria de 10 á 20 anos banido, isso se não pegasse Ban-perpétua :p

kkkkkkkkkkkkkkk quem te respeita????? falo a o fodão né??? vc é o mais otario man, vc é motivo de piadas e piadas aqui na ST, vc nunca foi bom jogador nem em administrar uma tribo seu inutil, crio essa porcaria de Riot ai, por inveja de outros jogadores, vc nunca vai ser respeitado, e como MUUUUITOS FALARAM, DIGO MUUUITOS PORQUE CANSEI DE VER GENTE FALANDO, q vc só quer ficar é em baixo do holofote, que se aparece, sempre quis e não passa de um mediocre e de um jogadorzinho ralézinho, bem ralé, o dia que vc tiver feito oq eu ja fiz em todo meu tempo de TW vc tem conversa comigo TheDragons, pq vc nem história tem no tribalwars.

Respeito aqueles que merecem meu respeito, respeito mta gente aqui, um deles que eu brigava direto é o hitokirii q hoje eu respeito e ele me respeita, só pq não respeito vc e seus amiguinhos ridiculos vc generaliza, vc é um BOSTA pra mim....

E sobre meu banimento, aposto que a BKoC + CSN + MiBLuZ + uma boa parte da UA e ta MAMAUF concordam com oque eu disse naquele dia no FTW, vc que não aguenta e fala oq não sabe, vem se intrometer, o dia q vc souber da história e oq se passo, vc comenta algo seu inutil....

E a VK e o Riot que se preparem, trazendo uma surpresinha ai pra vcs, ADM da BKoC do Br1 ta vindo pro M26, considero ele como um irmão, jogando desde o inicio do Br1 juntos, +1 jogador de ótima qualidade chegando ai...hahahah vamo phude a VK junto com a Riot hahahah...

Ahhhh esqueçi a Riot tem PNA com a ST né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chupa TheDragon lixo ;)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas..
que tem haver o cara do BR1 vir pro BR26? Pra ST?
Mew, vou me mijar todo, fiqueei com medo agora.
Vou abandonar.
 

DeletedUser57739

Guest
quais chantagems? chantagems estão ganhando o jogo e eu nã oto sabendo, caralhoo *-*

acho que a ST tava precisando de mais um player pra se garantir, é o que penso tendo em vista que tudo que a VK expulsa eles pegam skaOSK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sinceramente, é um dos posts mais ridículos desde que eu ja vi desde que comecei a frequentar o FTW, e vc ainda tem a cara de pau de reclamar dos do guoenji e do smisk.

Vamos começar: A ST ta precisado de um player a mais pra se garantir? acho que nem preciso postar os stats pra mostrar o quanto estamos precisando. E compara bem a quantidade de jogadores que a VK expulsa com a que recrutamos...

E se não foi chantagem, eu não sei o que foi, quando ADI ainda estava na VK vcs começam a atacar ele e ameaçam (essa parte eu não lembro se foi não fazer nada ou entrar em guerra com a VK) se não expulsassem ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas..
que tem haver o cara do BR1 vir pro BR26? Pra ST?
Mew, vou me mijar todo, fiqueei com medo agora.
Vou abandonar.

Vc é tão escroto e tão iniciante que acho q nem deve saber qual é a BKoC né??? não é pelo fato de ser um siples jogador, ou um jogador qualquer, meu brother desde o inicio do Br1 e ele é um dos ADM da BKoC isso pq ele ficou uns 2 anos sem jogar no Br1 volto e viro ADM da BKoC, é o cara deve ser um lixo né??? pra ganhar o cargo de ADM da BKoC sendo q tem jogadores lá q estão a mais de 4 anos hahahah....Não é um jogador qualquer igual esses que a VK está acostumada a ter em sua tribo...
 

DeletedUser

Guest
Vc é tão escroto e tão iniciante que acho q nem deve saber qual é a BKoC né??? não é pelo fato de ser um siples jogador, ou um jogador qualquer, meu brother desde o inicio do Br1 e ele é um dos ADM da BKoC isso pq ele ficou uns 2 anos sem jogar no Br1 volto e viro ADM da BKoC, é o cara deve ser um lixo né??? pra ganhar o cargo de ADM da BKoC sendo q tem jogadores lá q estão a mais de 4 anos hahahah....Não é um jogador qualquer igual esses que a VK está acostumada a ter em sua tribo...

Conheco-lá sim.
E ele é teu brother, e dai?
mijei.
 
Topo