De onde vem os melhores jogadores?

DeletedUser

Guest
Eu conheço muito bem os membros da RiOt, e você sabe bem disso

Até tive a honra de comandar alguns por um tempo

Mas pelo menos 7 membros da RiOt não fizeram a parte deles enquanto estavam na VK, e se fizeram algo, foi quase insignificante e você sabe bem disso ^o)

ó a linguinha>> :p
peguei relatórios de todos, todos fizeram sua parte e estou satisfeito com o resultado, se você viu um fazendo mais que os outros, eles fizeram por livre espontânea vontade, talvez ele gostaram de você isso vai muito do carisma da pessoa ^^
 

DeletedUser

Guest
peguei relatórios de todos, todos fizeram sua parte e estou satisfeito com o resultado, se você viu um fazendo mais que os outros, eles fizeram por livre espontânea vontade, talvez ele gostaram de você isso vai muito do carisma da pessoa ^^

Não estou falando dos que me atacaram, estou falando de quando estavam na VK
 

DeletedUser

Guest
Não estou falando dos que me atacaram, estou falando de quando estavam na VK
ah, então a resposta é simples...se não fizeram a parte deles era pq não estavam satisfeito com a tribo ou situação atual em que se encontravam.

@edit
então Adix aproveitando o espaço quero pergunta; agora você é um SunTzu como eu disse que seria ou entro na ST só pra da um Apoio moral?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ah, então a resposta é simples...se não fizeram a parte deles era pq não estavam satisfeito com a tribo ou situação atual em que se encontravam.

@edit
então Adix aproveitando o espaço quero pergunta; agora você é um SunTzu como eu disse que seria ou entro na ST só pra da um Apoio moral?

Estarei online até acabar minhas férias, que vão durar mais ou menos 1 mês

Ficar sem tribo é chato demais, conversar só no FTW não tem graça

Já que vai ser só mais um mês, quero ter todas as emoções que poço né, então aumentei minhas chances de se tornar um alvo

Lembrando que não atacarei meu amigos, a não se que eles me ataquem, mas mesmo assim vou tentar apenas defender caso for necessário, tenho muitos alvos possíveis fora eles.

E seria uma coisa lógica, não precisa ter uma bola de cristal para tentar adivinhar, afinal é só analisar a geografia.

Aproveitando a oportunidade, a RiOt vai parar de me atacar?? Afinal eram PNA da ST :D

AUSHUahshAS risinho)
 

DeletedUser55984

Guest
NOSSA :eek:
o cara que tinha tanto nojo da ST, acaba se juntando a eles no final?
Talvez nao fosse bem assim né?
 

DeletedUser

Guest
O Gouenji mandou eu falar:

É por mim né? *-*

Goenji?? kkkkkkkk

Eu até tentei ajudá-lo, ele pensa que pq me mandou uns ataques já vou odiar -.-'

Se ele quer q eu odeie ele, vai ter que fazer melhor

Tem gente que nem me atacou e está bem no topo da minha lista

Na verdade eu nem sei o que o goenji vem fazer nesse FTW, ele fala cada coisa sem noção =x
 

DeletedUser

Guest
Ele disse que se é noob, e
queria matar os nobres '-' mas tu snipou kkkk
e o ftw é publico.
 

DeletedUser55984

Guest
Goenji?? kkkkkkkk

Eu até tentei ajudá-lo, ele pensa que pq me mandou uns ataques já vou odiar -.-'

Se ele quer q eu odeie ele, vai ter que fazer melhor

Tem gente que nem me atacou e está bem no topo da minha lista

Na verdade eu nem sei o que o goenji vem fazer nesse FTW, ele fala cada coisa sem noção =x

NOSSA conheço alguém bem igual ele (ADI, ADI, ADI, ADI, ADI, ADI)
Me fala o q q esses sem noçao fazem aqui ainda?
vc tem toda a razao!
 

DeletedUser

Guest
NOSSA conheço alguém bem igual ele (ADI, ADI, ADI, ADI, ADI, ADI)
Me fala o q q esses sem noçao fazem aqui ainda?
vc tem toda a razao!

É que minhas coisas sem noção dão ibope *-*

E eu adoro ver uma discussãozinha no FTW =P

Mas ainda falo coisas com sentido ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ele disse que se é noob, e
queria matar os nobres '-' mas tu snipou kkkk
e o ftw é publico.

Que legal, ele queria matar os nobres, aham sei kkkkkk

Mandou 2 fulls antes, e um NT, mas ele errou o primeiro nobre e não conseguiu mandar no mesmo segundo

Se o FTW é público pq ele mesmo não vem falar??

Ahh a VK tem essa mania de não deixar o povo falar no FTW, pq sempre vem aqui e começa a aparecer umas verdades depois de um tempo UAHSUhahs
 

DeletedUser55984

Guest
Que legal, ele queria matar os nobres, aham sei kkkkkk

Mandou 2 fulls antes, e um NT, mas ele errou o primeiro nobre e não conseguiu mandar no mesmo segundo

Se o FTW é público pq ele mesmo não vem falar??

Ahh a VK tem essa mania de não deixar o povo falar no FTW, pq sempre vem aqui e começa a aparecer umas verdades depois de um tempo UAHSUhahs

O cara que defendia a VK com unhas e dentes, agora falando uma coisa dessas em publico :eek:

Isso eu chamo de ser falso!
Lamento mas é o que vc é!
 

DeletedUser

Guest
O cara que defendia a VK com unhas e dentes, agora falando uma coisa dessas em publico :eek:

Isso eu chamo de ser falso!
Lamento mas é o que vc é!

Não é ser falso não taninho, é realidade

Tem gente ali da VK que merecem muito. Todos os elogios do M26

Mas tem outros que não mereciam nem estar aqui.

E os membros da RiOt que tanto defendiam a VK, sairam quando ela mais precisava, aumentando ainda mais os problemas internos.

E sobre o FTW ai, eu sempre disse que isso era bobagem, tanto que nunca parei de escrever :D
 

DeletedUser55984

Guest
Não é ser falso não taninho, é realidade

Tem gente ali da VK que merecem muito. Todos os elogios do M26

Mas tem outros que não mereciam nem estar aqui.


E os membros da RiOt que tanto defendiam a VK, sairam quando ela mais precisava, aumentando ainda mais os problemas internos.

E sobre o FTW ai, eu sempre disse que isso era bobagem, tanto que nunca parei de escrever :D

Porque vc foi expulso? porque merecia estar la e eles sao injustos?

Os membros da riot se sairam tiveram seus motivos, até hoje sempre continuei defendendo e ajudando a VK, duvida? pergunta pro smook!

Parou SIM, so recomeçou depois que eu criei um topico bem bonito falando do benhur, porque até la ninguém postava mesmo, e eu lembro que até recebi uma mp bem 'agradavel' do dragon kkkkkkkkk (ele me ama)!


 

DeletedUser

Guest
Porque vc foi expulso? porque merecia estar la e eles sao injustos?

Os membros da riot se sairam tiveram seus motivos, até hoje sempre continuei defendendo e ajudando a VK, duvida? pergunta pro smook!

Parou SIM, so recomeçou depois que eu criei um topico bem bonito falando do benhur, porque até la ninguém postava mesmo, e eu lembro que até recebi uma mp bem 'agradavel' do dragon kkkkkkkkk (ele me ama)!



Fui expulso pelo simples fato de que para eles compensava mais os 20 membros da RiOt do que eu.

Afinal a história de criar a cRy? foi apenas uma desculpa de ultima hora para me deixarem mal com a VK, afinal se eu a fizesse seria quase a mesma coisa que a RiOt, mas eu errei, deveria ter feito, dai talvez eu não estaria errado, mas vocês vão ter uma surpresinha em pouco tempo, e olha que eu nem vou envolver ;)

Aham a RiOt ajuda muito a VK, vamos analisar a diplomacia.

Inimigos: xxADIx
PNA: ST [até esses dias aushauhsas]
Aliados: VK

Fiquei uma semana sem postar, mas não postei pq não era necessário, o pessoal só estava se xingando, não tinha nada de construtivo por trás
 

DeletedUser

Guest
Estarei online até acabar minhas férias, que vão durar mais ou menos 1 mês

Ficar sem tribo é chato demais, conversar só no FTW não tem graça

Já que vai ser só mais um mês, quero ter todas as emoções que poço né, então aumentei minhas chances de se tornar um alvo

Lembrando que não atacarei meu amigos, a não se que eles me ataquem, mas mesmo assim vou tentar apenas defender caso for necessário, tenho muitos alvos possíveis fora eles.

E seria uma coisa lógica, não precisa ter uma bola de cristal para tentar adivinhar, afinal é só analisar a geografia.

Aproveitando a oportunidade, a RiOt vai parar de me atacar?? Afinal eram PNA da ST :D

AUSHUahshAS risinho)
-hum entendi.

-Benhur disse que era um engano a PNA lembra? kk
E os membros da RiOt que tanto defendiam a VK, sairam quando ela mais precisava, aumentando ainda mais os problemas internos.

E sobre o FTW ai, eu sempre disse que isso era bobagem, tanto que nunca parei de escrever
a RiOt salvo a VK, inclusive to cansado de receber elogios aqui dos membros da VK pelo o que fizemos a eles... =]

Fui expulso pelo simples fato de que para eles compensava mais os 20 membros da RiOt do que eu.
iludido, nao tivemos nada haver =]

na verdade compensavam mais as tropas dos 20 membros do que as gastas com alguem que não valia a pena, alguem que poderia trair eles a qualquer momento.

desculpa se 20 caras e suas tropas são mais importantes do que você.
mas vocês vão ter uma surpresinha em pouco tempo,
ouvir a msm coisa da "boca" de um player aqui da VK ^^ será que esta surpresinha tem envolvimento? '-', bom de qualquer forma não muda nada seja o que vinher, pra mim não.

e adix, você nao é inimigo da RIoT tem mais de 1 semana e ainda ta chorando? kkk, se é neutro faz tempo, rlx ai..."inofensivo faz tempo"
 

DeletedUser74995

Guest
adix na st isso sim é a surpresa do més !!! deve ter dado informações muito valiosa pro benhur ter te aceitado ... boa sorte ai guerreiro att ex-solitario69;)
 

DeletedUser55984

Guest
Fui expulso pelo simples fato de que para eles compensava mais os 20 membros da RiOt do que eu.

Afinal a história de criar a cRy? foi apenas uma desculpa de ultima hora para me deixarem mal com a VK, afinal se eu a fizesse seria quase a mesma coisa que a RiOt, mas eu errei, deveria ter feito, dai talvez eu não estaria errado, mas vocês vão ter uma surpresinha em pouco tempo, e olha que eu nem vou envolver ;)

Aham a RiOt ajuda muito a VK, vamos analisar a diplomacia.

Inimigos: xxADIx

PNA: ST [até esses dias aushauhsas]
Aliados: VK

Fiquei uma semana sem postar, mas não postei pq não era necessário, o pessoal só estava se xingando, não tinha nada de construtivo por trás

Eu sozinho compenso mais do que vc! Duvida? pergunta pro smook :c

A historia da cry é verdade SIM, o richyter ja tinha me falado, entao nem adianta negar! foi expulso porque estava conspirando, criando uma revoluçao, SO LET'S START A RIOT, RIOT, LET's START A RIOT!

Bem simples, so vc ver a diplomacia da ST e ver se ai a gente aparece com PNA! e eu em altura alguma falei que a riot ajuda a VK, o que eu falei foi que EU ajudo a VK

FTW continua a mesma coisa, vc nao postava porque tinha ordens para nao postar, simples assim! porque mesmo depois disso aqui continuou a mesma putaria de sempre, tendo smisk aqui o nivel baixa drasticamente!

 

DeletedUser

Guest
-hum entendi.

-Benhur disse que era um engano a PNA lembra? kk

a RiOt salvo a VK, inclusive to cansado de receber elogios aqui dos membros da VK pelo o que fizemos a eles... =]


iludido, nao tivemos nada haver =]

na verdade compensavam mais as tropas dos 20 membros do que as gastas com alguem que não valia a pena, alguem que poderia trair eles a qualquer momento.

desculpa se 20 caras e suas tropas são mais importantes do que você.

ouvir a msm coisa da "boca" de um player aqui da VK ^^ será que esta surpresinha tem envolvimento? '-', bom de qualquer forma não muda nada seja o que vinher, pra mim não.

e adix, você nao é inimigo da RIoT tem mais de 1 semana e ainda ta chorando? kkk, se é neutro faz tempo, rlx ai..."inofensivo faz tempo"

1- Esse negócio da PNa é um sarro :D

2- No outro tópico você disse que teve um envolvimento na minha expulsão junto a RiOt

3- Já vi que não sou mais alvo, o que me deixa triste, era legal mesmo perdendo aldeias *-*

4- Será que o richyter gostou mesmo dessa ajuda da RiOt?? UASHUuashuhAS

5- Ainda bem que tiveram que juntar 20 caras para serem mais do que eu, afinal se fosse só 1 ia ser até vergonhoso =/

6- Aproveitando, PASSEI NA FACUL \o/
 
Topo