De onde vem os melhores jogadores?

DeletedUser

Guest
Conheco-lá sim.
E ele é teu brother, e dai?
mijei.

COnheçe pouco né??? só se for

e dai?? é que vai ter mais um jogador diferenciado aqui na ST, alias temos varios, hahah aqui só jogadores de qualidade, entende??? acho q nem deve faze ideia do que seja isso né, a propósito, colocaram um noob pra liderar a VK hahahah ':p
 

DeletedUser58834

Guest
O que?? Tão falando de mim? Sou noob? -----!! eu ja sabia disso, desculpa ae.
A ST não ta boa?? Pra que trazer um cara do Br1?? Mais é vocês quem sabem.
Confio no Benhur, melhor que ele pra ST ta é pra nascer.

O que você fala Smisk pra mim tanto fez, como tanto faz..
 

DeletedUser

Guest
O que?? Tão falando de mim? Sou noob? -----!! eu ja sabia disso, desculpa ae.
A ST não ta boa?? Pra que trazer um cara do Br1?? Mais é vocês quem sabem.
Confio no Benhur, melhor que ele pra ST ta é pra nascer.

O que você fala Smisk pra mim tanto fez, como tanto faz..

Ops mals smooklin esqueçi q vc é o lider da VK, achava q era o gouenji esse inutil, mals aeew, a Vk troca tanto de lider q me confundi, desculpe!

Mas a ST está boa, é q meu amigo vai parar de joga no Br1, e chamei ele pra vim pro Br26, e sim ta pra nascer um cara melhor q o benhur.m pra lidera a ST ja disse isso a ele, não sei como ele consegue, eu mal tenho tempo pra cuida da minha acc, quanto mais da ST :S
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk quem te respeita????? falo a o fodão né??? vc é o mais otario man, vc é motivo de piadas e piadas aqui na ST, vc nunca foi bom jogador nem em administrar uma tribo seu inutil, crio essa porcaria de Riot ai, por inveja de outros jogadores, vc nunca vai ser respeitado, e como MUUUUITOS FALARAM, DIGO MUUUITOS PORQUE CANSEI DE VER GENTE FALANDO, q vc só quer ficar é em baixo do holofote, que se aparece, sempre quis e não passa de um mediocre e de um jogadorzinho ralézinho, bem ralé, o dia que vc tiver feito oq eu ja fiz em todo meu tempo de TW vc tem conversa comigo TheDragons, pq vc nem história tem no tribalwars.

Respeito aqueles que merecem meu respeito, respeito mta gente aqui, um deles que eu brigava direto é o hitokirii q hoje eu respeito e ele me respeita, só pq não respeito vc e seus amiguinhos ridiculos vc generaliza, vc é um BOSTA pra mim....

E sobre meu banimento, aposto que a BKoC + CSN + MiBLuZ + uma boa parte da UA e ta MAMAUF concordam com oque eu disse naquele dia no FTW, vc que não aguenta e fala oq não sabe, vem se intrometer, o dia q vc souber da história e oq se passo, vc comenta algo seu inutil....

E a VK e o Riot que se preparem, trazendo uma surpresinha ai pra vcs, ADM da BKoC do Br1 ta vindo pro M26, considero ele como um irmão, jogando desde o inicio do Br1 juntos, +1 jogador de ótima qualidade chegando ai...hahahah vamo phude a VK junto com a Riot hahahah...

Ahhhh esqueçi a Riot tem PNA com a ST né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chupa TheDragon lixo ;)
Nossa, como ele me atingiu quase morri skaOSKAoskaoSKAsakSAksaksaKSKAosk

ninguém gosta de vc Smik, duvidas? nem os moderadores aguentam mais ler seus posts, os do br26 ate desistiram disso
vc que não aguenta e fala oq não sabe, vem se intrometer, o dia q vc souber da história e oq se passo
se o assunto nao é pra se entrometer não o comenta no br26 seu random tosco, aparecidão, crianção :cool:

E a VK e o Riot que se preparem, trazendo uma surpresinha ai pra vcs, ADM da BKoC do Br1 ta vindo pro M26, considero ele como um irmão, jogando desde o inicio do Br1 juntos, +1 jogador de ótima qualidade chegando ai...hahahah vamo phude a VK junto com a Riot hahahah...
o que tem haver a Riot com 1 ADM ? SKAosk, q fod@ *-*, nos seremos derrubados com a presença de 1 player kkkkkk

carinha, isso é tribal wars e não um MMRPG OverCLock da vida, kkk... ta sonhando o jogo absorveu seus neurônios, se é que ja teve algum :p
Ahhhh esqueçi a Riot tem PNA com a ST né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pergunta pro Benhur vcs que tão sabendo disso ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Smik, Palavra pra te definir: Random
 

DeletedUser

Guest
Vamos começar: A ST ta precisado de um player a mais pra se garantir? acho que nem preciso postar os stats pra mostrar o quanto estamos precisando. E compara bem a quantidade de jogadores que a VK expulsa com a que recrutamos...
E a VK e o Riot que se preparem, trazendo uma surpresinha ai pra vcs, ADM da BKoC do Br1 ta vindo pro M26, considero ele como um irmão, jogando desde o inicio do Br1 juntos, +1 jogador de ótima qualidade chegando ai...hahahah vamo phude a VK junto com a Riot hahahah...
)

saKSOAkosaKOSAKoskaSKAossa

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
saKSOAkosaKOSAKoskaSKAossa

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

KSOAkosaKOSAKoskaSKAossaKS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crê né Riot com PNA com a ST??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado msm :D:p

Olha minha assinatura nova que legal, eu que fiz hahahah
 

DeletedUser

Guest
gouenji e o bonde da faxina ainda continua??? Oq vc acho da musica que fiz pra vcs???

Ele tá proibido de falar, então respondo por ele.

O bonde da faxina estão limpando sua imunda casa.
A sua música é imundan que nem sua casa, e sua mãe!
Faça-me favor cara, pense antes de postar algo.

On Topic:
Morre em SC, e tenho uma conta no M26 :eek:
 

smisk

Guest
Ele tá proibido de falar, então respondo por ele.

O bonde da faxina estão limpando sua imunda casa.
A sua música é imundan que nem sua casa, e sua mãe!
Faça-me favor cara, pense antes de postar algo.

On Topic:
Morre em SC, e tenho uma conta no M26 :eek:

Olha quem é o passivo de vcs dois???

Minha casa é muito limpa, e minha mãe, não é imundan ( segundo vc ) hahhaah
Imunda é a esfiha da sua mãe, q todo mundo come...;)
 
Topo