Darth vs Quiet! + :HELL:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77500

Guest
Espero que essa guerra dure até o ENEM kkkkkkkkk vou pegar muitos no dia do enem
 

DeletedUser91446

Guest
O desespero é tanto que só decidimos focar em vocês depois de 6 dias de guerra hahaaha
Essa acusação de player trocando da tribo pra apoiar é grave, então vou fazer uma também.
4 dias atrás um membro daqui criou um tópico no fórum com suspeita de um DOM ter ido para a Quiet! só para apoiar, que feio em.
 

DeletedUser93429

Guest
tambem correm boatos que o fellype n tava aguentando pressao por isso q Darth ate noblo 1 aldeia dele

:)
 

DeletedUser88657

Guest
Espero que essa guerra dure até o ENEM kkkkkkkkk vou pegar muitos no dia do enem
A DOM eh nossa aliada, portanto nada mais natural que isso ocorra. Assim como voces tem usado a PANIC como salvadora de stats negativos de voces, nao eh?
Pelo menos isso nao temos feitos... aqui o jogador so sai por livre vontade ou por inatividade... perdemos as aldeias mais nao perdemos o amigo.
Depois ele pode jogar em cop com qualquer conta aqui.
Chega de mi mi mi... fazem OP e depois convida para a tribo pensando em apoios... o choro eh livre meu bem.
OP dia 16... hauhaua... so para ver se o Filme refaz as tropas... porque sera?
Perdeu as tropas todas na gente... hauhau
Essa semana vai ser lindo... muitos ataques dos dois lados da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Voces são noobs!



Lado 1:
Tribos: DARTH
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,714
Lado 2: 0
Diferença: 3,714

chart
 

DeletedUser63955

Guest
Poiser... to sem tropas... não me noblam pq?
:/
É tão bom quando pensam que to sem tropas, só assim quando virem ataques meus vão pensar que são fakes!
u.u
 

DeletedUser63955

Guest
Ouvi boatos que estão fazendo blindagem no suposto alvo que eu reservei!
kkkkkkkkk
Poh sarah, vc não gosta de mim né? :x
 

DeletedUser91446

Guest
No final das contas o espião não serviu pra nada, agora o Sarah vai sumir do fórum e quando noblar uma aldeia de inativo vai vir aqui falar abobrinhas

Lado 1:
Tribos: DARTH
Lado 2:
Tribos: :HELL:, Quiet!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 15
Diferença: 15


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 171,939
Lado 2: 87,833
Diferença: 84,106


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57393

Guest
Esse Rogerio ai desistiu de jogar antes mesmo dos ataques baterem, tentei ajudar o cara, mas fazer o que?

"C'est la vie." ("É a vida.")

Muitos jogadores são assim...

M
as está boa a guerra, vamos lá não está tão desequilibrada assim, pois a guerra tem apenas 7 dias de andamento.
 

DeletedUser63955

Guest
Esse Rogerio ai desistiu de jogar antes mesmo dos ataques baterem, tentei ajudar o cara, mas fazer o que?

"C'est la vie." ("É a vida.")

Muitos jogadores são assim...

M
as está boa a guerra, vamos lá não está tão desequilibrada assim, pois a guerra tem apenas 7 dias de andamento.

Uhum sei... Por isso que ele mudou o nome das aldeias no momento que comecei a enviar ataques!
Menos desculpas, ele foi oq mais me atacou... a 2 dias mesmo ele tentou me renoblar uma aldeia!
^^
 

DeletedUser57393

Guest
Uhum sei... Por isso que ele mudou o nome das aldeias no momento que comecei a enviar ataques!
Menos desculpas, ele foi oq mais me atacou... a 2 dias mesmo ele tentou me renoblar uma aldeia!
^^

Eu to falando que ele desistiu no sentido em que tinha desistido praticamente, ele mesmo disse no fórum da tribo que já estava aniquilado antes dos ataques baterem, ele pode ter defendido algo, mas desistiu antes...Ele não deu o máximo para evitar as noblagens, entendeu o que eu pretendi dizer?

N
ão falei que ele parou de jogar...
 

DeletedUser63955

Guest
Eu to falando que ele desistiu no sentido em que tinha desistido praticamente, ele mesmo disse no fórum da tribo que já estava aniquilado antes dos ataques baterem, ele pode ter defendido algo, mas desistiu antes...Ele não deu o máximo para evitar as noblagens, entendeu o que eu pretendi dizer?

N
ão falei que ele parou de jogar...

Ahhhh entendi...
Poiser, mas ali não tinha muito oq fazer, ele não teria tropa pra segurar tanto ataque!
:s
 

DeletedUser

Guest
Nao tem muito oque discutir... a DARTH foi muito mais efetiva em sua OP... de 5 NT que vieram (em mim), pegaram uma minha, outra tive que renoblar e 3 consegui defender... Parabens a DARTH pelo belo trabalho que vem fazendo e vamos ver qq vai rolar daqui pra frente... As noblagens de ambos os lados nao acabaram...

obs: nao to chorando pq estamos perdendo, muito menos menosprezando a minha tribo Quiet! ... e nem querendo pagar pau pra darth... realidade eh a realidade
Lado 1:

Tribos: DARTH
Lado 2:
Tribos: Quiet!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 54
Lado 2: 50
Diferença: 4


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 1
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 326,709
Lado 2: 275,217
Diferença: 51,492


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 108,109
Lado 2: 9,236
Diferença: 98,873


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo