Darth vs Quiet! + :HELL:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo inicio a DARTH saiu com uma boa vantagem em questoes de noblagem, snipes e tals... A guerra, esta boa, e assim como comentaram anteriormente, tem membros da Quiet! que nao merecem estar la, falo isso pois sou de la kkkkkk assim como a DARTH tb deve ter membros que nao colaboram como deveriam... Mas acho que a diferenca da guerra, esta um pouco pelo fato dos nossos melhores jogadores nao estarem no front com a DARTH... Resumindo a guerra esta boa, apesar de estarmos atras kkkkkkk Mas um dia se perde, outro se ganha, oque nao pode eh perder a diversao por causa disso... Tiro meu chapeu a DARTH e a minha Quiet!, e desejo boa sorte as 2 tribos :D
Bom, aqui todos merecem estar na tribo. E nosso jogador "destaque" é tão forte quanto nosso jogador mais fraco.

DeletedUser77500

Guest
Tá ficando BOMMMMMMMMMMMMMMMM
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: DARTH

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 448
Lado 2: 431
Diferença: 17

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 13
Diferença: 1

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,997,447
Lado 2: 2,058,298
Diferença: 60,851

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71,236
Lado 2: 77,059
Diferença: 5,823

chart

DeletedUser63955

Guest
Pq não colocam a Hell nas estatisticas?
Na hora de atacar são os coitados de 20k de pts que mais se ferram enquanto os bonzões da Quiet assistem calados...

DeletedUser77500

Guest
Pq não colocam a Hell nas estatisticas?
Na hora de atacar são os coitados de 20k de pts que mais se ferram enquanto os bonzões da Quiet assistem calados...

Olha o titulo do tópico ... se tivesse Hell ali tudo bem rs =]

82 fakes chegando =/

DeletedUser63955

Guest
Moderador... Por favor atualizar o título do tópico adicionando a :Hell: que é a academia da Quiet na guerra...
O título é pra ser esse: Darth vs Quiet! +
:HELL:

DeletedUser88657

Guest
Moderador... Por favor atualizar o título do tópico adicionando a :Hell: que é a academia da Quiet na guerra...
O título é pra ser esse: Darth vs Quiet! +
:HELL:

hauhua
E o que falar da Panic!
Juliao, nao seja tao chorao mano... vamos a luta meo.

Quando nobla ou defende, voce corre aqui... quando eh noblado ou ve os stats corre aqui... pra chorar. Isso fica feio meu.

On-topic: Acredito que essa semana a guerra ganhara novos rumos e os stats possam mudar.Ate ate porque ate sabado estavamos perdendo de lavada... e em 2 dias estamos revertendo a situacao.

DeletedUser63955

Guest
hauhua
E o que falar da Panic!
Juliao, nao seja tao chorao mano... vamos a luta meo.

Quando nobla ou defende, voce corre aqui... quando eh noblado ou ve os stats corre aqui... pra chorar. Isso fica feio meu.

On-topic: Acredito que essa semana a guerra ganhara novos rumos e os stats possam mudar.Ate ate porque ate sabado estavamos perdendo de lavada... e em 2 dias estamos revertendo a situacao.

Chorão eu? kkkkk
Sarah, se tu tivesse no front teria pena de tih, tu só fala pq ta longe... vai pedir apoio pra tua tribo vai, só isso que tu sabe fazer mesmo!
;D

DeletedUser

Guest
Bom, aqui todos merecem estar na tribo. E nosso jogador "destaque" é tão forte quanto nosso jogador mais fraco.

Bom, opiniões diferentes... respeito a sua... Mas tenho certeza, que se os "destaques" da DARTH nao tivessem no nosso front, as coisas ficariam bem mais faceis para nós da Quiet!, em relacao a moitas nas tribos, agente sabe que todas tem, é natural...

uma dúvida, o child é o filme feliz ?

DeletedUser91446

Guest
Nem todos os destaques da Darth estão na front. Child, Matheus e Cachorro estão na divisa do 55/56

DeletedUser

Guest
Nem todos os destaques da Darth estão na front. Child, Matheus e Cachorro estão na divisa do 55/56

Sim sim, nao quis dizer que são apenas os jogadores do front com o k54 são bons jogadores, nao me entenda mal hehe

DeletedUser63955

Guest
Bom, opiniões diferentes... respeito a sua... Mas tenho certeza, que se os "destaques" da DARTH nao tivessem no nosso front, as coisas ficariam bem mais faceis para nós da Quiet!, em relacao a moitas nas tribos, agente sabe que todas tem, é natural...

Filme Feliz sou eu Julio, o Child é o TOC TOC TOC

DeletedUser

Guest

Não importa onde for o front, teremos jogadores a altura.

Eu mesmo estou longe, tava no front contra a Planc e agora tô de férias uashUSH

DeletedUser

Guest

Obrigado por ter me citado, como o sarah disse logo acima, também acho que a guerra vai tomar novos rumos, então DARTH vamos noblar mais algumas aldeias uahsuashusah

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
601
bem vindo a guerra Caio ?!

Lado 1:
Tribos: DARTH
Lado 2:
Tribos: Quiet!, :HELL:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,525
Lado 2: 15,010
Diferença: 2,485

chart

DeletedUser88657

Guest
Ow Juliao, me falaram que o desespero de voces eh tanto que ate colocaram uma conta que sofreu ataques de voces no primeiro dia de guerra... so para apoiar um membro seu.
Poxa vida heim, wow!
hauhaua
E essa conta estava em mdf comigo... hauhaua... e voce quem convidou.
Oloko meo... faz isso nao.

OP dia 16?
Agora pode ser que antecipem neh... ja que printei o forum todo.

On-Topic: A Quiet! vira essa guerra nessa semana.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.