[D] vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
To na moita aqui, mas a Show fica dizendo que vou sair da [D] pra ir pra lá sem nem me mandarem um OI :\
 

DeletedUser106736

Guest
Que bom ver essa torcida toda pela D
Vai ser divertido :)
E tem uns aí que ja tão falando que a SHOW caiu por causa de duas noblagens kkkkk vocês estão jogando o jogo errado amigos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95075

Guest
Meninassuperpoderosas...Num passado não muito distante, no PERFIL da sua tribo, estava que vocês só estavam recrutando quem fosse defensivo e fazenda 20 full...

Então...da uma olhadinha pro umbigo primeiro :rolleyes:

Mas bom jogo ai kkkk
 

DeletedUser106736

Guest
Muito mimimi
Deixemos que os machados nos representem
Bom jogo
 

DeletedUser103522

Guest
Se antes de começar já perdeu 3 aldeias, quando começarem vão debandar????
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Esses caras poderiam analisar melhor mapa, pq ainda acham que perderam apenas 3 aldeias pelo o que esta no stats interno o_O

Mas tenho mtos amigos e conhecidos ai na SHOW então espero que tenhamos uma guerra equilibrada e divertida :p

obs: so parem de mandar nobre no bn, por favor
 

DeletedUser102923

Guest
Esses caras poderiam analisar melhor mapa, pq ainda acham que perderam apenas 3 aldeias pelo o que esta no stats interno o_O

Mas tenho mtos amigos e conhecidos ai na SHOW então espero que tenhamos uma guerra equilibrada e divertida :p

obs: so parem de mandar nobre no bn, por favor
Guerra de amigos, ta suave!

Obs: Não explorem aldeias 3 dias antes pra noblar 3 dias depois....
 

DeletedUser106540

Guest
Guerra de amigos, ta suave!

Obs: Não explorem aldeias 3 dias antes pra noblar 3 dias depois....
posso postar um print? de tu implorando pros meus amigos pedirem convite aqui e serem spy pra você e todos eles recusando?
sabe qual a diferença de um "líder" e um líder de verdade? o líder de verdade leva pessoas como amigo depois de centenas de brs, pessoa "líder" depois de 5 10 brs já e esquecido e ainda perde o pouco de respeito que tinha, tu era meu amigo mas to vendo cada coisa sua nesse br que ta ficando engraçado pra quem dizia que jogava limpo e bla bla fazendo mais sujeira que dumal e dps chora quando acontece o que aconteceu.

Boa sorte para todos vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo