[D] vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95075

Guest
Galera das duas tribos estão de parabéns...guerra está show de bola.

[D] ainda está na frente...Está numa localização melhor perante a SHOW na região. MAS.....


#PARTIUFRONT Kkkkkkk


No stats, eu ACHO que está 4x1 para a [D]....
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Mais tarde posto relatorios e stats (mesmo que tenham sido maqueados pela SHOW no inicio da guerra) hahaha as duas tribos atacaram na mesma madrugada ;)

as noblagens seguem lentas pois as duas tribos se defendem muito bem, é uma guerra de duas pré-mades logo de cara, ja esperavamos isso :rolleyes:
 

DeletedUser107022

Guest
Por meio dessa venho confessar o quão surpreendente foi ver esse relatório, se trata de um snip por cancelamento da CHOU

Em todos esses anos nessa industria vital é a primeira vez que isso me acontece

095482ac46.png
Mostra o outro rel, snip efetuado com sucesso hahaha

Alias, tu é o jogador mais patético da D kkkkk

jaja agt se encontra ai
 

DeletedUser107022

Guest
Sem anti snip fica izi, fica a dica.
 

Anexos

  • 2017-01-18 13.00.07.png
    2017-01-18 13.00.07.png
    377,4 KB · Visitas: 25
  • 2017-01-18 12.58.13.png
    2017-01-18 12.58.13.png
    401,8 KB · Visitas: 23

DeletedUser103522

Guest
Tadelita chora muuuuuito !!! Kkkk perdi tudo,mas só uma semana pra recompor, e não precisa comparar meu farm com teu não tá ? Pra que farm se posso comprar recurso ? :p:cool:

Edit: favor, pelo menos pede pra ELITE apoiar a tempo, quando pegamos o simply the noob tinha apoio com mais de 1 dia chegando, comecei a rir na mesma hora KKKKKK
 

DeletedUser95330

Guest
Esclarecendo a dúvida de alguns posts deletados. O assunto do tópico é a guerra e não multi-contas. Se souberem de infrações nas regras, criem tickets. Aqui não é o lugar para isso.

Espero que entendam.
 

DeletedUser106578

Guest
Etah... Como anda os stats dessa guerra?
Pelo visto a [D] está na frente...
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite !!

Voltamos a avisar que este tópico foi criado para comentar sobre a guerra em questão e não para falar e acusar multis.

Para isso utilizem o canal correto.

Post com este tipo de comentário foram e serão apagados, sem prejuízo de um alerta !!

Bom jogo
 

DeletedUser103522

Guest
Arrumou briga até com os cachorros, tem mais inimigo que a Alemanha na segunda guerra :)
 

DeletedUser104217

Guest
boatos q tadela foi hackiado la dentro olha o nome da acc dele heueheuheu
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu não acho isso engraçado, quem fez isso deveria ter vergonha na cara, ainda não sei o que aconteceu mas pelo perfil dele parece q hackearam, eu sei bem como é isso pois fizeram algo parecido com minha tribo no br75, isso so estraga o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo