cvsnot...?

  • Iniciar tópico DeletedUser47872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Diablo e falconi isso e um jogo de estrategia
nao preciso fazer o que falei mas fazer
o que vcs tem os multi contas na cvs
nos nao temos gente ai dentro jogamos
o jogo da forma mais legal possivel
mas quando forem punidos não vem
falar que o jogo e injusto com vcs
To te desafiando a achar uma multi conta MINHA, te dou 10 aldeias e tu pode escolher elas tbm. Só achar uma multi minha e pronto ja recebe 10 aldeias. Ah mas tem que provar e não chutar um nome, outra coisa se tu não tem spy aqui é porque não damos tanta folga pra spy, ja catei uns quantos, o primo idem... Acabou de me mostrar que a guerra tem valor, adoro guerrear contra gente que não tem palavra no jogo.

cara eu nao vou nem comenta
eu nao vou morrer se perder
minhas aldeias isso e um jogo
mas fala ai para mim quantos
jogadores tem ai que ja foram
da 300 ou da NOT
e vem falar que sou duas caras
olha para a sua tribo o pessoal
que era daqui tudo ai
E ainda estão convidando os joga
dores da 300 que entraram aqui
Eu ja conversei com o Abcordeiro, o ZELITO não vem, ele fez algo sem pensar, mais porque o zelito lançou 500 ataques nele do que por estratégia, suponho eu. Ah avisa aeee que o zelito não é tão corajoso quanto dizem, propus a ele pra parar de atacar o Abcordeiro e vir me atacar, num TED a TED, sem apoio de ngm... Ficou com medo e disse que to no meio da NT fica dificil assim, qual o medo dele em relação a NT, se eu não pediria apoio? estranho...


Falei pros lideres da Xha que tem Espiao
nao escutaram
agora tomam
Até onde sei o SPY nem é na xHA, só pra começar, segundo que tu ta aonde lucas? nem na CVS e nem na NT, estranho tu ter opinião sobre algo entre as familias...
^^/
 

DeletedUser48728

Guest
Diablo,
É Que Pro ffreitas Pensa Que TW É PING PONG,
Vai Para Lá Vem Para Cá,
HAHA'
Voltando Ao Tópico,
Espião Na nHA?
HAHA'
Voçês Só Podem Tar De Brincadeira Mesmo,
A gente Sabe Jogar Limpo,
E É Como Disseram Voçês Só Não Tem Espião Na NT Porque A Gente Não Da "Ganja" Para Tal Feitio Em Nossa Tribo.

xD

 

DeletedUser

Guest
"Outra coisa a NT nunca apoiou a MITO na guerra entre vcs, sempre fomos neutros, a excessão de uma ocasião em que a jogadora MALUKETI apoiou a Klarence1, foi punida e ja resolvido... "
isso sem levar em conta que não achei justo a punição da malu , nesse caso , pois nunca fiz nada de errado com a CVSxHA para que eles montassem uma OP de 1600 ataques contra minha conta .
ataquei um jogadorzinho sem vergonha da 300 ( thiago barbosa)que era aliado , quando estaca na CNE , e os xaropes da cvsxha resolveram me fazer expulsar e ainda tomar todas as minhas aldeias ... por um jogador que não vale um ovo , e por ordem de quem ? da 300 com certeza. a maluketi não deveria ter sido punida . a maior prova disso é que o proprio fabio20000000000008 me convidou pra sua tribo pelo msn , e diversos outros jogadores da cvsxha me pediram para interceder por eles aqui na mito , depois que levaram uma surra com sua OP ...
alguém pode desmentir ???
as provas estão aqui no meu PC


e vc vale o que?
uma noob covardona que queria se refugiar na CVS
aí foi expulsa e quer reclamar do que?

tu vale tanto que foi deixada de fora da lista por falconi
que era teu próprio líder.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem ele te quis ,, um nooob deprezou outro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo