cvsnot...?

  • Iniciar tópico DeletedUser47872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47872

Guest
Será que Nenen , fabio e sua trupe são realmente inocentes a ponto de achar que irão recrutar o que restou da 300 e viverem felizes para sempre ?
Olha, dificil entender o que se passa na mente de umas figuras dessas...

Agora é só esperar um pouco pra ver algumas mudanças acontecerem , e olhem, não serão poucas .

E dizem que a NT se refugiou pra lá e pra cá, depois de tentarem TDE, agora estão indo pra cvsnot, que maravilha, afinal eles sempre foram apoiados pelos "NOT's" , boa sorte a vocês hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que resta da 300 está fazendo o mesmo que a tua tribo fez no passado , quando tavam levando pau se refugiaram tanto a
ponto de nem terem mais tribo , depois juntaram os pedaços
e reformularam a tribo , só isso.
E se a 300 vai acabar só por causa de líderes fracos e noobs
como nana , hellmas(maionese) , jegavião (noobão)
e tekken que é um dos piores , não tem nem idéia do que significa a palavra
estratégia , mas pelo menos é o único que continua lá.
Nana deletou a conta , jega e maionese se refugiaram na una
como dois bons covardes e tekken provavelmente
vai dizer que não tem mais tempo para jogar
e se auto deletar também.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tudo isso por culpa deles mesmo viu o penteado(falconi)
não porque tua tribinho seja alguma coisa ,
e já que tekken terá mais tempo disponível , porque vcs dois
não formam uma dupla de dominó? Hein?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser47872

Guest
O que resta da 300 está fazendo o mesmo que a tua tribo fez no passado , quando tavam levando pau se refugiaram tanto a
ponto de nem terem mais tribo , depois juntaram os pedaços
e reformularam a tribo , só isso.
E se a 300 vai acabar só por causa de líderes fracos e noobs
como nana , hellmas(maionese) , jegavião (noobão)
e tekken que é um dos piores , não tem nem idéia do que significa a palavra
estratégia , mas pelo menos é o único que continua lá.
Nana deletou a conta , jega e maionese se refugiaram na una
como dois bons covardes e tekken provavelmente
vai dizer que não tem mais tempo para jogar
e se auto deletar também.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tudo isso por culpa deles mesmo viu o penteado(falconi)
não porque tua tribinho seja alguma coisa ,
e já que tekken terá mais tempo disponível , porque vcs dois
não formam uma dupla de dominó? Hein?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem sabe o dia que você fizer algo significativo no br4, você possa dar palpite sobre algo sem ser chamado, e aliás, quem é você mesmo pra julgar os outros ?

Como eu disse no nome do tópico, criei ele pra discutir as cagadas que a cvsnot anda fazendo, e não ficar de papo com você que aliás, só sabe falar as mesmas ladainhas de sempre .
 

DeletedUser

Guest
em primeiro lugar jogador de dominó ,
não estou julgando , apenas falando a realidade.
em segundo lugar a cvs not está apenas recrutando jogadores
como vcs o fazem, até tekken levaram agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em terceiro lugar , desiste noob e vai joga dominó
 

DeletedUser47872

Guest
Tekken Pontos:8.103.488 Classificação:163 Oponentes derrotados:47.026.302 (222.) Tribo: 300

Levaram ele mesmo ein hehehehe...
Relaxa, sou brasileiro e não desisto nunca, aliás, os ultimos desistentes se não me engano foram do 'inimigo'...
 

DeletedUser

Guest
Tekken Pontos:8.103.488 Classificação:163 Oponentes derrotados:47.026.302 (222.) Tribo: 300

Levaram ele mesmo ein hehehehe...
Relaxa, sou brasileiro e não desisto nunca, aliás, os ultimos desistentes se não me engano foram do 'inimigo'...

é que tive info de que tekken estava com a conta de passos
(ERA ISSO QUE EU ME REFERIA , POIS PASSOS TÁ AONDE?)
MAS NÃO É TEKKEN.
ATÉ ISSO A 300 CONSEGUIU , PERDER A CONTA DE PASSOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser20157

Guest
Realmente primo(faalconi), a CVSNOT vai colher o que plantou agora... tenho mais de 200 ataques em aldeias de jogadores de la(incluindo o zelito bock)...
O thiago, tu já jogou no br4? não me lembro de ti, quanto ao falar de hellhammer e jegavião devias lavar a boca antes, pois perto deles, tu não é nada, alias perto de qualquer um...
A 300 caiu por INCOMPETÊNCIA PRÓPRIA, principalmente da NANA e Tekken, que acharam que poderiam ter um front quadruplo: Com NT, TDE, MITO e UNA... acabaram não resistindo. Mas nunca se deve tirar o mérito dos inimigos deles, que sabendo disso foram pro ataque e destruiram eles, vim aqui 500 vezes pra falar que eles iam pagar pelo erro de terem vários front, foi simples, nasceu a UNA, a NT se aliou a mesma, ja era aliada da MITO, as 3 se juntaram, atacaram mesmos alvos, depois escolheram alvos da mesma região ou proximos pelo menos, pra evitar apoio e enfim, isso facilitou muito a Vitória que esta se conssagrando agora. Mérito da NT, mérito da UNA, mérito da TDE, mérito da MITO e DESMÉRITO da 300. Mas o assunto do tópico é a CVSNOT, a tempos eu vinha discutindo com o nenen toc, sobre recrutamento, ele me disse até que pararia, continuei acompanhando pelo stats o recrutamento dele perante a 300, sabendo que uma hora iam recrutar um alvo grande nosso e dito e feito ta la o zelito pra comprovar, agora eles terão de MOSTRAR que tem bala na agulha pra seguir no br4, terão de mostrar que são mais que refugiados de guerra, sinceramente, acho dificil eles prosseguirem muito tempo, principalmente se a UNA tbm entrar nessa guerra, coisa que parece que vai ocorrer, mas pode vir surpresas tbm e estas derrubariam a CVSNOT em pouco tempo, se concretizadas....
 

DeletedUser48728

Guest
Realmente primo(faalconi), a CVSNOT vai colher o que plantou agora... tenho mais de 200 ataques em aldeias de jogadores de la(incluindo o zelito bock)...
O thiago, tu já jogou no br4? não me lembro de ti, quanto ao falar de hellhammer e jegavião devias lavar a boca antes, pois perto deles, tu não é nada, alias perto de qualquer um...
A 300 caiu por INCOMPETÊNCIA PRÓPRIA, principalmente da NANA e Tekken, que acharam que poderiam ter um front quadruplo: Com NT, TDE, MITO e UNA... acabaram não resistindo. Mas nunca se deve tirar o mérito dos inimigos deles, que sabendo disso foram pro ataque e destruiram eles, vim aqui 500 vezes pra falar que eles iam pagar pelo erro de terem vários front, foi simples, nasceu a UNA, a NT se aliou a mesma, ja era aliada da MITO, as 3 se juntaram, atacaram mesmos alvos, depois escolheram alvos da mesma região ou proximos pelo menos, pra evitar apoio e enfim, isso facilitou muito a Vitória que esta se conssagrando agora. Mérito da NT, mérito da UNA, mérito da TDE, mérito da MITO e DESMÉRITO da 300. Mas o assunto do tópico é a CVSNOT, a tempos eu vinha discutindo com o nenen toc, sobre recrutamento, ele me disse até que pararia, continuei acompanhando pelo stats o recrutamento dele perante a 300, sabendo que uma hora iam recrutar um alvo grande nosso e dito e feito ta la o zelito pra comprovar, agora eles terão de MOSTRAR que tem bala na agulha pra seguir no br4, terão de mostrar que são mais que refugiados de guerra, sinceramente, acho dificil eles prosseguirem muito tempo, principalmente se a UNA tbm entrar nessa guerra, coisa que parece que vai ocorrer, mas pode vir surpresas tbm e estas derrubariam a CVSNOT em pouco tempo, se concretizadas....

Falo Tudo Irmão (Diablo),Agora A CVSNOT Vai Ter Que Ralar Para Continuar No Br4,:cool:
Bom Avisado Foi,Depois Que Recrutaram O ZELITO Para Lá,Pioro De Vez,Se Não Me Engano Tem Mais De 500 Comandos No Zelito No Momento,E Muitos A De Irem Ainda,
xD
 

DeletedUser

Guest
o q eu nunk concordei foi d evoces convidarem o pessoal e a cvs nunk poder convidar, sempre ser barrada, enquanto q vcs chamavam todo mundo.e quanto a apoios todo mund sabe a os NTs apoiavam a MITO na nossa guerra tambem entao nao tem muito o q falar.
 

DeletedUser

Guest
O que os EX 300 fazem na NT pra começo de conversa?
nao vem falar que a guerra começou por que estamos convidando 300 pois vcs
ja faziam isso bem antes de nos
 

DeletedUser47872

Guest
O que os EX 300 fazem na NT pra começo de conversa?
nao vem falar que a guerra começou por que estamos convidando 300 pois vcs
ja faziam isso bem antes de nos

Tá bom lex...
Depois de me notificar que ia pra ADV pq tava puto com atitudes de certos jogadores, já tá pedindo apoio hahahaha
Relaxa vai, o que é seu tava guardado, em breve será entregue, rs
 

DeletedUser48728

Guest
O que os EX 300 fazem na NT pra começo de conversa?
nao vem falar que a guerra começou por que estamos convidando 300 pois vcs
ja faziam isso bem antes de nos


Lex,
Uma Coisa A Guerra Era NT X 300,
Voçês Como Aliados De AMBAS As Fámilias Por Ética Não Deveriam Recrutar Ninguem De Lá,Pois Estariam Refugiando Um Jogador Que Possivelmente Seria Um Alvo,Como O Foi Feito Pela CVSNOT Recrutando O Zelito,E Ainda Se Acham No Direito De Querer NEGOCIAR A Conta?
A Conta Outra,Para O Desenformado Ali Em Cima,O Unico Apoio Que A CVS Achou Da NT Em Aldeias Da MITO Foi Da Maluketi Para Klarence,InclusiveO Caso Já Foi Resolvido.
O Que Dia Que Me Mostrarem PROVAS De MAIS Apoios Da NT A MITO Te Dou Um PREMIO.

xD
 

DeletedUser20157

Guest
O que os EX 300 fazem na NT pra começo de conversa?
nao vem falar que a guerra começou por que estamos convidando 300 pois vcs
ja faziam isso bem antes de nos
Vamos la... Fabiane.Passerani não é a mesma pessoa, a conta esta com outra que decidiu sair.
Amandajolie idem!
Então são novos jogadores que ao assumirem as contas decidiram largar de mão a 300, o UNICO caso de recrutamento mesmo, foi do dani-mps, devidamente expulso pois veio pra se refugiar da UNA.
E Mais ao convidar algum jogador nós olhavamos primeiro se eles estavam sob ataques da MITO ou da UNA, se estavam atacando a MITO ou a UNA, se tem histórico de Briga com um ou mais jogadores da MITO ou da UNA... enfim, a CVSNOT só convidou jogadores pra crescer e LIVRAR estes de ataques...
Pra terminar:

Lex Luthor CVSNOT diz:
*cara pode me falar uma coisa
*quem começou a guerra
*estava fora do jogo agora que entrei vi que estamos em guerra
' I gor F alconi diz:
*vai na vizualização geral da sua tribo
*procura quem recrutou os jogadores da 300 que assim vc descobre
Lex Luthor CVSNOT diz:
*foram eles que comecaram a guerra?
' I gor F alconi diz:
*recrutaram jogadores nossos
*e nessa semana
*todo santo dia aparecia ataque da cvsnot em jogadores meus
*e não era aldeias recem conquistadas, eram aldeias velhas
*eu tolerei até onde deu, agora recrutar nossos inimigos e ainda apoiá-los, desculpe lex, não da não
Lex Luthor CVSNOT diz:
*nao dava para atacar so os que estavam atacando vcs nao?
' I gor F alconi diz:
*depende, vcs iam expulsar eles ? é claro que não
Lex Luthor CVSNOT diz:
*cara eu nao quero guerra fui contra convidalos
' I gor F alconi diz:
*então minha resposta é a mesma...
*é isso que acontece quando gente sem capacidade tem permissões demais
*fazem besteiras, e dá em guerra
*desculpe lex, eles estavam pedindo faz tempo
*de quando a 300 estava caindo eles recrutaram uns 5-6
*agora pegaram td que é alvo nosso...
Lex Luthor CVSNOT diz:
*ta bom eu nao ligo
' I gor F alconi diz:
*e os planinhos do fabio, nenen e cia limitada, de ver se a familia queria guerra
Lex Luthor CVSNOT diz:
*estou mudando de tribo
' I gor F alconi diz:
*de já ir apoiando front, não é de hoje que eu estava vendo...
*só o que EU te aconselho é
Lex Luthor CVSNOT diz:
*tenho um convite da ADV
' I gor F alconi diz:
*se vc não quer a guerra , procure uma tribo em que não entre nela
*pq a cvsnot vai cair .
*e é uma boa você ir pra ADV, que assim quem fez a cagada assumi os atos
Lex Luthor CVSNOT diz:
*e quero ver o coro comer por que quando a UNA entrar no meio ai vai cair mesmo
' I gor F alconi diz:
*e vai entrar
*já estou organizando tudo com eles
Ai ja vai se organizando pra guerra? Quanto será que vale tua palavra? uns 5 centavos? Pois fala algo e faz diferente...

o q eu nunk concordei foi d evoces convidarem o pessoal e a cvs nunk poder convidar, sempre ser barrada, enquanto q vcs chamavam todo mundo.e quanto a apoios todo mund sabe a os NTs apoiavam a MITO na nossa guerra tambem entao nao tem muito o q falar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pra rir... seguinte rotie, nunca impedimos a CVSNOT de recrutar jogadores da 300, mas que avisassem quem estariam e esperassem a confirmação se podiam ou não, mas capaz né? jamais fariam isso. Outra coisa a NT nunca apoiou a MITO na guerra entre vcs, sempre fomos neutros, a excessão de uma ocasião em que a jogadora MALUKETI apoiou a Klarence1, foi punida e ja resolvido... Quanto a vcs vamos la: Thiago Barbosa quando era da 300 recebeu, no minimo, 50 comandos de apoiio do NENEN TOC, isso só falando dele, fora de outros jogadores dai... Recrutavam descaradamente, jogadores que estavam em locais estratégicos e que estavam sob ataques de pelo menos um jogador da NT ou atacando... então procure se informar meu amigo, a chance foi mais que dada, mas não foi aproveitada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
maluketi

"Outra coisa a NT nunca apoiou a MITO na guerra entre vcs, sempre fomos neutros, a excessão de uma ocasião em que a jogadora MALUKETI apoiou a Klarence1, foi punida e ja resolvido... "
isso sem levar em conta que não achei justo a punição da malu , nesse caso , pois nunca fiz nada de errado com a CVSxHA para que eles montassem uma OP de 1600 ataques contra minha conta .
ataquei um jogadorzinho sem vergonha da 300 ( thiago barbosa)que era aliado , quando estaca na CNE , e os xaropes da cvsxha resolveram me fazer expulsar e ainda tomar todas as minhas aldeias ... por um jogador que não vale um ovo , e por ordem de quem ? da 300 com certeza. a maluketi não deveria ter sido punida . a maior prova disso é que o proprio fabio20000000000008 me convidou pra sua tribo pelo msn , e diversos outros jogadores da cvsxha me pediram para interceder por eles aqui na mito , depois que levaram uma surra com sua OP ...
alguém pode desmentir ???
as provas estão aqui no meu PC
 

DeletedUser

Guest
Diablo e falconi isso e um jogo de estrategia
nao preciso fazer o que falei mas fazer
o que vcs tem os multi contas na cvs
nos nao temos gente ai dentro jogamos
o jogo da forma mais legal possivel
mas quando forem punidos não vem
falar que o jogo e injusto com vcs
 

DeletedUser48728

Guest
Jogo De ESTRATEGIA Concordo,
Agora Jogador De DUAS Caras Já Não,
Isso Só Mostra Sua Verdadeira CARA Lex, :eek:
Não Tente Fazer Nada Por Debaixo Dos Panos,Isso Nunca Acaba bem :D
 

DeletedUser47872

Guest
Diablo e falconi isso e um jogo de estrategia
nao preciso fazer o que falei mas fazer
o que vcs tem os multi contas na cvs
nos nao temos gente ai dentro jogamos
o jogo da forma mais legal possivel
mas quando forem punidos não vem
falar que o jogo e injusto com vcs

"vcs tem os multi contas na cvs"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lex, larga mão de ser ridículo, e outra, se não tem spy na NT é pq eu não deixo, ou você acha que saio recrutando qualquer um, ou vou deixando informações "importantes" em qualquer lugar...
Se toca velho, se não sabe tocar uma tribo , não vem choramingar pros outros não...

Aliás, bela estratégia essa sua hehe, pelo visto vem dando muito certo !!!
 

DeletedUser

Guest
cara eu nao vou nem comenta
eu nao vou morrer se perder
minhas aldeias isso e um jogo
mas fala ai para mim quantos
jogadores tem ai que ja foram
da 300 ou da NOT
e vem falar que sou duas caras
olha para a sua tribo o pessoal
que era daqui tudo ai
E ainda estão convidando os joga
dores da 300 que entraram aqui


abcordeiro em 24.05. às 20:17 horas
consigo arranjar aqui um lugar
ZELITO BOCK em 24.05. às 20:38 horas
Primeiro tentas-me noblar...e depois keres ke seja da tua tribo???
Eu com mais de 1000 atakes de 2 em 2 dias não fikei tão desesperado kuanto tu...
rsrsrsrs
 

DeletedUser47872

Guest
blá blá blá...

Side 1:
Tribes: NT
Players:

Side 2:
Tribes: CVSNOT
Players:

Timeframe: 23/05/2010 00:00:00para25/05/2010 21:07:30

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 13
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 773,522
Lado 2: 147,543
Diferença: 625,979

chart


Como é que vc disse mesmo nos fóruns compartilhados , peraí que to lembrando...
Aaaah, foi algo parecido com "somos uma família, pq não agimos como tal" , se referindo a cvsxha não 'ajudar' vocês nessa guerra contra nós...
Ei lex, pelo visto ainda não aprendeu a arcar sozinho com as consequências de suas decisões, tem que ficar procurando sempre um extra pra fortalecer hehe
ps: relaxa que isso tá só começando...
 

DeletedUser47777

Guest
Falei pros lideres da Xha que tem Espiao
nao escutaram
agora tomam


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo