CVM acabando?

DeletedUser

Guest
Olá!:)

Peço que se mantenham no assunto inicial do tópico, caso ache o tópico desnecessário, não comente.

Obrigado!:)
 

DeletedUser84

Guest
Para resposta ao tópico, (apenas e só opinião pessoal, que vale pelo que vale),


CVM acabando?
Não.
Apenas evoluindo.
 

DeletedUser

Guest
Para resposta ao tópico, (apenas e só opinião pessoal, que vale pelo que vale),


CVM acabando?
Não.
Apenas evoluindo.

São brigas internas,ou estão fazendo isso apenas pra dizer:
"Não é a TAG que diz quem você é,e sim as alianças e o que faz na guerra"?
Por favor,algum CVM,ou FLI ou sei lá o quê me recruta,porque eu adoro baguncinhas!
 

DeletedUser84

Guest
Como disse, a palavra chave aqui é Evolução.
Ao longo dos tempos, apenas graças a Evolução, as espécies conseguiram sobreviver.
Seja qual for o sujeito, se não evoluir, acaba por ficar desactualizado, Logo, torna-se IMPERATIVO evoluir.

Nos poucos mundos em que vi o final, não me lembro de NENHUMA tribo que tenha jogado da mesma forma, e com mesma TAG do dia 1 até ao dia do Juizo Final... mas vi muitos Jogadores nesse grupo.
 

DeletedUser

Guest
Como disse, a palavra chave aqui é Evolução.
Ao longo dos tempos, apenas graças a Evolução, as espécies conseguiram sobreviver.
Seja qual for o sujeito, se não evoluir, acaba por ficar desactualizado, Logo, torna-se IMPERATIVO evoluir.

Nos poucos mundos em que vi o final, não me lembro de NENHUMA tribo que tenha jogado da mesma forma, e com mesma TAG do dia 1 até ao dia do Juizo Final... mas vi muitos Jogadores nesse grupo.

Juízo final?
Brincadeira né?
-CVM- tá é acabando,assumam!
 

ajakz

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que são zuados, não sabem porque.
 

DeletedUser24625

Guest
Junior,

Entenda, a -CVM- ta evoluindo. Todas as tribos desse mundo que hoje dominam algo evoluíram.
 

DeletedUser63971

Guest
Quem és tu? lider da LND, ou um mero jogador que comenta o forum?
 

DeletedUser64100

Guest
a cvm nao acabou , apenas mudou os nomes e os tag's , e acho que foi pros noob's pensarem que eles estavam desunidos e vir pra cima , e com isso a cvm ter diversão no M10 :D
naao sei o porque da mudança de tag's e nomes , agora uma coisa ée certa , Cvm continua a mesma .
Ps : Não sou cvm !
 

Ruan Rock

Guest
aaaah ta então explica a |NA| :confused: liderada pelo Juniorwell...ex lider da CVM-L a então FLI

mano bagulho doido hahahaha
 

DeletedUser

Guest
aaaah ta então explica a |NA| :confused: liderada pelo Juniorwell...ex lider da CVM-L a então FLI

mano bagulho doido hahahaha

Não temos que explicar nada a ninguém, principalmente a quem não está mais jogando ou a quem não pertence a família. É cosa nostra. Ponto final!:D
 

DeletedUser64100

Guest
eeita , que mistério , qual é a verdade sobre a "separação" da cvm ? :D
 

DeletedUser35294

Guest
a verdade é que a verdade é uma coisa que não é verdadeira pois ninguem sabe a verdade de verdade, por isso nada se sabe sobre a verdade verdadeira.
 

DeletedUser

Guest
a verdade é que a verdade é uma coisa que não é verdadeira pois ninguem sabe a verdade de verdade, por isso nada se sabe sobre a verdade verdadeira.

"Filosofias CVM,volume 1" :eek: !
Mas cara,alguem deva saber!
E que fez essa confusão toda?
 

DeletedUser64100

Guest
Não vio ainda , que eles não querem revelar isso .
vo ficar agora on 24 no stats pra ver os noblers .
ai descubro a verdade seráa ? :S
embora como já disse shellito , o mapa deles continua igual !
separados mais aliados ? :x
essa história ta estranha ;P

Minha opnião é que nada mudou , enquanto "ninguem" sabe , deixa o mundo rola :)
 

DeletedUser

Guest
fala serio
ta parecendo com novela mexicana revelem logo vcs estao separados ou é apenas estrategia eu como lider nao mudaria o nome de alguams tribos de uma familia atoa
algo nao muito bom deve estar ocorrendo
 
Topo