CVM acabando?

DeletedUser

Guest
Estou escutando só porcaria esses dias aqui no F10.

Qualquer mdaunça vcs abrem um tópico aqui, está perdendo a graça.

Isso aí só tem a ver com a família CVM, ou FLI, ou ARC, eu sei o q q é, já me disseram a alguns dias q ocorreria, mas se eles quisessem q vcs ficassem sabendo, eles iriam vir aqui e dizer a vcs o q ocorreu.

Aguardem, q se alguem deles quiser falar algo, dirá, eu não digo pois não faço mais parte deles e não dou uma de fofoqueiro...


Voce não está vendo que a família CVM acabou? Olha só quantas já mudaram de nome? Então pra que falar neles ainda? Vamos falar dessas novas tribos que surgiram aí agora. hehehe
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKK,
culpa da dilma nao schellito é Culpa do Tiririca!
kkkkkkk...
 

DeletedUser35294

Guest
...
acho que nao eh mais necessario esse topico... penso eu.
mod...
 

DeletedUser52096

Guest
Acho que vou fundar uma tribo para mim também, ja que todo dia tem uma nova.
 

DeletedUser

Guest
n sei de qual sentido vcs dois falaram mais olhe .-.

Mapas


Falamos do nosso mapa do jogo que para nós ainda continua azul escuro, azul claro e vermelho claro(forte) nos mesmos lugares onde sempre estava assim. Entendeu ou é preciso traduzir?
 

DeletedUser

Guest
Falamos do nosso mapa do jogo que para nós ainda continua azul escuro, azul claro e vermelho claro(forte) nos mesmos lugares onde sempre estava assim. Entendeu ou é preciso traduzir?

'-' calma cara q arrogancia...

Então q continue a guerra :D
 

DeletedUser

Guest
Não é arrogancia, é que está dificil de voces entender que o que mudou é só a aparencia. O resto continua quase a mesma coisa. Os inimigos são os mesmos ainda, aliados são os mesmo ainda. Nomes diferentes? Que coisa não?
 

DeletedUser

Guest
Não é arrogancia, é que está dificil de voces entender que o que mudou é só a aparencia. O resto continua quase a mesma coisa. Os inimigos são os mesmos ainda, aliados são os mesmo ainda. Nomes diferentes? Que coisa não?

'-' eu n tinha falado nada....
Claro q eu ja tinha percebido q nada mudo,oq mudo foi o nome e tag de algumas CVM...

Nao fui eu q falei,foram outros...
 

DeletedUser

Guest
Concordo, nao sei para que postar estas besteiras no forum.. Daqui um tempo se voces quiserem postam o porque da criaçao de novas tribos, apesar de muitos que postam aki no F acompanharem o M10 já devem ter suspeitas...
:D
 
Topo