CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Rezava a lenda de Mallek q qualquer lado que eu tivesse era mais facil de derrotar.

E o Victor já tem que se preparar para cumprir uma aposta, quem perde tem que pagar.

Amo essa parte do "Show", parece que o Show da Corvos foi cancelado, pois a Corvos não tem estrutura para um evento desse porte.

Kylo Ren sumiu? Alguem sabe se passa bem? Ultima vez que foi visto foi dizendo que ia tentar me vencer ao menos 1 vez.


As muralhas que não saem mais da madeira, estão com cupim, as fazendas não mais se enchem, as aves ja não voam mais nos campos de batalha.
 
Última edição:

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Hoje é meu Bday e queria agradecer a corvos por sempre estar presente nas minhas datas especiais.

Me ajudaram a pagar as contas depois do meu casamento com uma pequena doação e agora estão alegrando meu dia me fazendo sorrir. Vocês são realmente demais

Me chamaram de paga Pau do @- Rodrigues - e se achavam os bons por isso, mas pelo menos ele me zoava por perder 1/2 aldeias e olhe lá, e eu já nem entrava mais na conta. Será que se ele for avisar o  RickTBoa ele para de perder aldeia tbm?? Ou nem assim vai adiantar? Kkkkkk

Kylo tá focando no 115 já??
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
O show da debandada começou. Contagem regressiva para chover msg no pv. Aliás, vamos com calma, um de cada vez pq não tenho tanto tempo para responder o whats, estou ocupado noblando corvos.
Opaaaaaa ... não jogo mais né ... então nem estou acompanhando mais. Como está a parada pro pessoal que sabe jogar ?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
To ficando sem nobre, e isso pq na ultima semana tava com duplicador.... Ta foda esse front :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo