CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
me fala alguma falcatrua q fizemos ai pra derrubar vcs? nao aguenta no machado neh amigao, recusamos a oferta do Alemão, mais deveriamos ter aceito se soubessemos quanto de sujeira é desse lado

KKKKKK 1?? Eu tenho provas de várias, eu inclusive resisti a tentação e fiquei com meus amigos, eu disse que estava torcendo por isso, que uma hora o que vcs plantaram vcs iam colher, eu avisei né manin, só perguntar para jorge o mixirico, eu disse que ia vir novidades e ela ficou me chamando de vidente e me zoando....
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Se eu pensava que ja tinha visto br sujo, eis que chega o 113 para surpreender com algo novo kkkkkk

Há sempre alguma coisa nova nesse br a acontecer, ou liderança cai e assume outra, ou a que largou quer voltar e dar o golpe na tribo antiga, ou uns que levam op e largam logo, ou jogo no whatsapp, há de tudo

nem fala, época q eu jogava aí foi só arrependimento, graças a deus parei c esse br
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433
Bom dia abiguinhos

Me chamo isso mesmo que está aqui do lado, não frequento e nem tinha conta aqui pq aqui é o lugar onde todo mundo tem razão e joga demais (não, não sou grande jogador desse jogo).
Para resumir
Vim falar sobre um certo Líder que tivemos na época da rip, para que todos saibam e para onde quer que vá, isso se espalhe para que os outros não cometam os mesmos erros que eu (ou nós, se alguém se julgar semelhante).

Tal do Renan, não precisava gostar dele (afinal, não queria/quero casar com ele) mas falta de caráter é algo que vai além de gostar ou não. E isso lhe falta em quantia. Não vim aqui contar histórias sobre erros ou acertos, isso já passou e não convém. O fato é que os que ainda estão aqui e que jogaram com ele desde o início (como já disse, não sou grande jogador, mas precisa ser mto ruim pra ser pior que a MADE dele, tirando de lado os que ainda estão com nós e são bons jogadores e poucos que saíram e eram bons).

Seguindo...
Jogamos com ele e levamos a MADE horrível, msm com erros ou acertos diante de ambas as partes até chegarmos á situação em questão. Jogamos ao lado de forma honesta e diria até honrável, e após tudo isso nos fez/faz os que os presentes leitores estão acompanhando no jogo.

Consideração que fala, né ?
Não, isso tu não possui. Nem aquele substantivo que define uma pessoa honrada, que se chama caráter.
Como diria um grande amigo meu (Snip) "Tu nunca pagou um financiamento" hehe

O que tu tens muito é frustração por não conseguir chegar a lugar algum e com 0 novos amigos adquiridos durante o br e SE tens problemas com algum membro do jogo, resolva com ELE, os outros não tem nada a ver, você tendo razão (cada dia se prova menos) ou não.

Enfim, para bons entendedores não precisava nem este texto, mas achei um pouco necessário vir aqui dar minha palinha, já que por um tempo fui membro do conselho (bom ou ruim)...

Abrç e bom jogo
 

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Vdd amigo, vcs são tão amigo que botou a conta deles no pacote kkk

Vdd amigo, vcs são tão amigo que botou a conta deles no pacote kkk
KKKKKK 1?? Eu tenho provas de várias, eu inclusive resisti a tentação e fiquei com meus amigos, eu disse que estava torcendo por isso, que uma hora o que vcs plantaram vcs iam colher, eu avisei né manin, só perguntar para jorge o mixirico, eu disse que ia vir novidades e ela ficou me chamando de vidente e me zoando....
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Tanto rancor para quem não aguentou uma OP
a op q n tinham pego nenhuma vila na conta enquanto eu tava jogando?

incrivelmente teve gente lá do front q $umiu na op e enviou tudo as tropas de defesa p/ longe e cagou o mapa de geral né.

nem compensava mais jogar 6 cabeça x 25 tribos da juju,toxic e rip com o mapa todo menstruado.

issso nem importa mais, nem to jogando, mas se for o kylo mesmo na liderança da corvos eu acredito que a chances de virar é grande, já q to sabendo de umas coisinhas ai na juju kkkkkk
 
Última edição:

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
segue anexo do MST invadindo as fazendas no dia 26.
80 fulls soltos, mais de 40 passando limpo...
-170 nvl de fazenda
agora estudar pra prova
 

Anexos

  • imagem_2022-09-27_004735940.png
    imagem_2022-09-27_004735940.png
    46,3 KB · Visitas: 69
  • imagem_2022-09-27_004916160.png
    imagem_2022-09-27_004916160.png
    45,6 KB · Visitas: 69
  • imagem_2022-09-27_005115179.png
    imagem_2022-09-27_005115179.png
    55,2 KB · Visitas: 68

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
a op q n tinham pego nenhuma vila na conta enquanto eu tava jogando?

incrivelmente teve gente lá do front q $umiu na op e enviou tudo as tropas de defesa p/ longe e cagou o mapa de geral né.

nem compensava mais jogar 6 cabeça x 25 tribos da juju,toxic e rip com o mapa todo menstruado.

issso nem importa mais, nem to jogando, mas se for o kylo mesmo na liderança da corvos eu acredito que a chances de virar é grande, já q to sabendo de umas coisinhas ai na juju kkkkkk
incrivel como players que ja sairam do mundo vem para dar pitaco, agora qnd estava jogando nao vi essa expressão toda...

queria ver essa braveza jogando qnd nao esta mais é facil
tamo chegando :D
kd o showzinho n estamos vendo nada :p
 

Leon Sama

Membro
Pontuação de reações
21
Apesar das sacanagens nos bastidores , que GUERRA meus amigos.
E disso que o TW precisa , GUERRAS BOAS! PRA CIMA! Ontem foi sensacional.
Bora continuar a pancadaria , dos dois lados.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Apesar das sacanagens nos bastidores , que GUERRA meus amigos.
E disso que o TW precisa , GUERRAS BOAS! PRA CIMA! Ontem foi sensacional.
Bora continuar a pancadaria , dos dois lados.

Há de reconhecer, que realmente é uma grande guerra. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo