CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Forjar print de whatsapp em 2022, acho que ninguém consegue fazer isso em kkkkkkkkkkkkkkk.

I N O V A D O R

Mas parabéns ai pelo papelão... A JuJu acaba de ganhar a vitória do BR
 

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Forjar print de whatsapp em 2022, acho que ninguém consegue fazer isso em kkkkkkkkkkkkkkk.

I N O V A D O R

Mas parabéns ai pelo papelão... A JuJu acaba de ganhar a vitória do BR
Com vcs na liderança sim, vocês saíram deu jogo, falou o líder de ftw é mar azul
 

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
@Livio FTW Você é uma vergonha pro TW Nunca ganhou porra nenhuma Só sabe fazer pagina de Facebook! Canal YouTube de tribo E quando começa você nunca ganha nada Só tem publicidade Nunca ganhou NADA no 100 foi assim com a OLIMPO Montou instagram, face, YouTube e quando br começou ....Levou lavada da SHOW
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
@Livio FTW Você é uma vergonha pro TW Nunca ganhou porra nenhuma Só sabe fazer pagina de Facebook! Canal YouTube de tribo E quando começa você nunca ganha nada Só tem publicidade Nunca ganhou NADA no 100 foi assim com a strike Montou instagram, face, YouTube e quando br começou ....Levou lavada da SHOW
Ele ganha inimigos, faz por merecer tudo oque acontece com ele, afinal oque se pode esperar do Livio, pior ainda de uma tribo dele.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Se eu pensava que ja tinha visto br sujo, eis que chega o 113 para surpreender com algo novo kkkkkk

Há sempre alguma coisa nova nesse br a acontecer, ou liderança cai e assume outra, ou a que largou quer voltar e dar o golpe na tribo antiga, ou uns que levam op e largam logo, ou jogo no whatsapp, há de tudo
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Não que seja relevante, estou passando só pra anunciar minha saída do BR e junto a isso o top3 da tag nesta guerra.

Boa sorte pra quem fica!
 

sniphunter

Membro
Pontuação de reações
8
Sou sniphunter ancião e fundador da família tropaDZ17!

Vim falar um pouco da verdadeira história da RIP!

Início do mundo fizemos fusão com a Rip, jogamos ao lado do Livinho e do Renan ( infelizmente, me sinto até com vergonha dessa decisão hoje em dia ).

Lá fiz parte da staff do início do mundo isso na RIP, tudo era uma maravilha!

Tinha respeito e lealdade, então o mundo estava fácil até q de mas, Doce Doce como mel.

Com isso Renan e Livinho deixaram subir a cabeça, achando q o mundo estava ganho.

Começaram a n respeita os acordos feito, no início do mundo. ( Quem aqui n foi enganado por essa dupla? ).

Quando início q guerra contra a toxic e a Juju eu já n estava fazendo parte do staff, pq já sabia q essa liderança já estava obsoleta, n ajudei muito eles nessa guerra resultado levaram um pau.

A verdade sobre o Livinho q levou pelo menos 3 ban no mundo 113 q eles sempre foram carregados, primeiro pela família da tropasdz7 depois pela corvos!

Pior q eles levaram o nome de uma finada para o game, para passar vergonha.
Sinto pena do marido dela por ver essa palhaçada.

Depois de entregar o mundo essa liderança veio querer da um golpe, q vergonha!

Depois da corvos ter salvado os mesmo.
 

Leon Sama

Membro
Pontuação de reações
21
Eu falo aqui não por mim , mas por todos que iniciaram na CORVOS.
A pior aliança que fizemos neste BR foi com a RIP. Não falo pelos jogadores em si , e sim pela STAFF que a RIP era formada.
Renan , Livio e Nael são os piores aliados que ja vi no Tribalwars. Desde o inicio não respeitaram a ALLY, sempre considerando a CORVOS como uma academia deles, não respeitaram nunca nenhuma regra que foi estabelecida no inicio da aliança, o único pensamento deles era usar a CORVOS como uma parede para segurar a XPK para engordar os membros deles em aldeias barbaras e inativos ou filtrando as 1000x tribos que eles absorveram no caminho sem ter guerra nenhuma decente, fazendo assim que a maioria do elenco mal tivesse OD ou uma guerra decente no BR ate certo ponto.
Muitos falam que a CORVOS se refugiaram na RIP quando tomamos OP da XPK , mas poucos sabem que nossos "aliados" estavam blindado o FRONT com nós enquanto estavam organizando uma PNA com os inimigos XPK , e estavam prontos para nos atacar pelas costas enquanto tinhamos acabado de receber uma OP e realizar uma na XPK na época (assim fica fácil "absorver" os aliados sem tropas e com as costas expostas . Quantos não saíram do BR por não aguentar a arrogância e incapacidade do Renan , chegando ate a desdenhar um membro da própria MADE dele que teve a casa alagada em uma enchente que teve na cidade dele, naquele dia a própria CORVOS perdeu uns 10 jogadores que se recusaram a serem liderados por alguém tão escroto.
Por sorte a CORVOS conseguiu absorver a maioria dos membros que tivemos que nos desfazer, caso contrario seriamos apenas como mais uma tribo que a RIP absorveu , expulsou os membros e usou outros de bucha no FRONT. Sempre usou as fraquezas dos aliados para colocar eles ao lado , mas quando chegou a hora de mostrar serviço , todos viram como foi , adiantou uma "GUERRA AMIGA" que foi o maior fiasco do BR, colocou a culpa nos próprios jogadores , mas quando os meninos assumiram a STAFF , estou vendo os próprios membros que ele tanto criticou , virar o jogo e mostrar serviço, quem esta no BR sabe que a antiga "RIP" reviveu na mão dos meninos que assumiram os B.O's . Será que era incompetência mesmo dos jogadores da RIP ou da STAFF? Renan sempre respeitou mais o inimigo que o amigo , ligando de madrugada para um membro e obrigando ele a se desculpar com os "INIMIGOS" pois enviou FAKES antes do inicio da GUERRA, e ainda perdeu aldeia pros mesmos que tanto respeitou no BN antes de acabar a trégua da "GUERRA AMIGA que ele tanto prezou.
Fraco, incompetente e ainda por cima traiçoeiro , e ainda quer voltar pro BR achando que vai conseguir alguma coisa. Tenho apenas PENA desse ai , o Livio nem vou comentar, para não me sujar , esse nem vale a pena ser lembrado , unica coisa que vi fazer no BR era postar em grupo de MURAL que tribo era TOP 1 e bla bla bla . Tenho dó de jogadores que ainda vão ter coragem de serem liderados por esses ai em outros BR's.


A GUERRA ta boa , pancada todo dia dos 2 lados .
PS: Alemao passou mal esses dias na mão do SQUAD ROSA , tanto que ta saindo do FRONT sendo noblado pelos inimigos e a propria tribo .
Kass quem deu nome do squad , tenho nada a vêr.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
O que tem chegado aqui aos ouvidos que supostamente a "traição" que eles queriam cometer com a própria made foi que deixaram as contas com vocês, no entanto houve gente que aproveitou e gastou todos os pps e teve a fazer trocas de bandeiras para seu benefício. Gostava de saber se isso foi verdade ou não. Porque se for verdade vocês não são melhor que eles e ainda conseguem ser piores, daí que gostava de ouvir por parte dos membros da Corvos se isso aconteceu ou não.

Por outro lado, bem jogado por parte do SQUAD ROSA porque soube explorar bem o inimigo, em que já conhecemos de outros brs por largar mal haja 1 ataque na tela kkkkkkkk
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
O que falta para você é humildade. Saber discernir criticas construtivas de ofensas pessoais. Tinham uma crista muito alta pq sempre "avançaram no front"-(eu falei há 1mês, quando levar OP queria ver continuar com essa crista), só que seu pensamento, não foi só criticado por nós, como os inimigos aqui no FTW, tu virou piada, repense algumas coisas!!

Infelizmente não vou passar a mão na cabeça de marmanjo. Ao todo, senão estou enganado seguramos 7 MDF. Alguns membros não etiquetaram na hora pq "estava sem tempo, deixei para etiquetar a noite". Reitero aqui o que falei no grupo antes de vc tiltar. Membro assim, pode ser uma pessoa sensacional, mas ou leva interna para fortalecer a região ai ou passa as aldeias do front para quem sabe jogar. Tinha membro que não tinha grupo de ataque e defesa e não etiquetou ataques, tivemos não só o trabalho de snipar, mas tbm de decifrar a conta e os ataques no "chutometro". Enfim, tinha jogadores bons lá, que se defenderam sem nem pedir ajuda e outros tantos camisas 10 que nem etiquetaram. Foi feita uma filtragem forçada, e fico feliz por isso.

O que falou no texto é tudo verdade, mas não venha se fazer de coitado, vc passava a mão em player que tinham 120 aldeias e +100fulls de defesas. Que levou meia duzia de NT's e falou que a gente não ajudou pq não blindamos ele hahahahaha (sem exagero).
Engraçado que esses mesmo players quando H4ll,Soufragil levou op e foram +100 NTS snipou 3 aldeias com 1,2k de apoio. Mizerou apoio até no snip, além de não blindar ninguem. Eu tenho aristocracia, eu via enquanto o squad do k45 levava chumbo vcs tinham mais de 100k de def parada e snipando com 1,2k hahaha. Enfim, soberbos o br todo e kitaram na primeira OP, mais do mesmo.

No mais, chegando ao final do br, vai sobrando só cachorro grande. Bora para essa rinha ai, para que todos

SINTAM A TOXIDADE
O mais certo era passar as contas pra vcs né e não deixar os que merecem noblar elas, as contas que foram apagadas e que serão ainda, vai ser passadas as aldeias para o pessoal que sempre ajudou e confiou no trabalhado até então na região. Minha conta foi apagada ontem e como eu anunciei por MP que estava liberada para noblagem ao pessoal da região. Sair do game pelo que vi pra muitos aqui é um crime, assim da pra separar os cachorro grande como vc diz ...............

Mas essa é historia passada, agora a treta é de CACHORRO GRANDE de quem é o mais pilantra possível no jogo kkkkkkkkkkk
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Eu falo aqui não por mim , mas por todos que iniciaram na CORVOS.
A pior aliança que fizemos neste BR foi com a RIP. Não falo pelos jogadores em si , e sim pela STAFF que a RIP era formada.
Renan , Livio e Nael são os piores aliados que ja vi no Tribalwars. Desde o inicio não respeitaram a ALLY, sempre considerando a CORVOS como uma academia deles, não respeitaram nunca nenhuma regra que foi estabelecida no inicio da aliança, o único pensamento deles era usar a CORVOS como uma parede para segurar a XPK para engordar os membros deles em aldeias barbaras e inativos ou filtrando as 1000x tribos que eles absorveram no caminho sem ter guerra nenhuma decente, fazendo assim que a maioria do elenco mal tivesse OD ou uma guerra decente no BR ate certo ponto.
Muitos falam que a CORVOS se refugiaram na RIP quando tomamos OP da XPK , mas poucos sabem que nossos "aliados" estavam blindado o FRONT com nós enquanto estavam organizando uma PNA com os inimigos XPK , e estavam prontos para nos atacar pelas costas enquanto tinhamos acabado de receber uma OP e realizar uma na XPK na época (assim fica fácil "absorver" os aliados sem tropas e com as costas expostas . Quantos não saíram do BR por não aguentar a arrogância e incapacidade do Renan , chegando ate a desdenhar um membro da própria MADE dele que teve a casa alagada em uma enchente que teve na cidade dele, naquele dia a própria CORVOS perdeu uns 10 jogadores que se recusaram a serem liderados por alguém tão escroto.
Por sorte a CORVOS conseguiu absorver a maioria dos membros que tivemos que nos desfazer, caso contrario seriamos apenas como mais uma tribo que a RIP absorveu , expulsou os membros e usou outros de bucha no FRONT. Sempre usou as fraquezas dos aliados para colocar eles ao lado , mas quando chegou a hora de mostrar serviço , todos viram como foi , adiantou uma "GUERRA AMIGA" que foi o maior fiasco do BR, colocou a culpa nos próprios jogadores , mas quando os meninos assumiram a STAFF , estou vendo os próprios membros que ele tanto criticou , virar o jogo e mostrar serviço, quem esta no BR sabe que a antiga "RIP" reviveu na mão dos meninos que assumiram os B.O's . Será que era incompetência mesmo dos jogadores da RIP ou da STAFF? Renan sempre respeitou mais o inimigo que o amigo , ligando de madrugada para um membro e obrigando ele a se desculpar com os "INIMIGOS" pois enviou FAKES antes do inicio da GUERRA, e ainda perdeu aldeia pros mesmos que tanto respeitou no BN antes de acabar a trégua da "GUERRA AMIGA que ele tanto prezou.
Fraco, incompetente e ainda por cima traiçoeiro , e ainda quer voltar pro BR achando que vai conseguir alguma coisa. Tenho apenas PENA desse ai , o Livio nem vou comentar, para não me sujar , esse nem vale a pena ser lembrado , unica coisa que vi fazer no BR era postar em grupo de MURAL que tribo era TOP 1 e bla bla bla . Tenho dó de jogadores que ainda vão ter coragem de serem liderados por esses ai em outros BR's.


A GUERRA ta boa , pancada todo dia dos 2 lados .
PS: Alemao passou mal esses dias na mão do SQUAD ROSA , tanto que ta saindo do FRONT sendo noblado pelos inimigos e a propria tribo .
Kass quem deu nome do squad , tenho nada a vêr.

No fim a CORVOS foi a pior inimiga da XPK. Jogaram muito e souberam usar de forma fenomenal a vantagem de jogadores fortes no front (smook principalmente) contra os pamonhas que a gente tinha (soneca, xaubrigado, aquele português bizarro que esqueci o nick kkk, entre outros) - além dos incontáveis bans que tivemos.
Participei da conversa entre o yanko e vocês (apenas como ouvinte) e estava muito ansioso que aceitassem o acordo, pois naquela altura do campeonato eu me preocupava mais com a CORVOS do que com a própria RIP.
A CORVOS venceu solo a guerra contra a XPK, tendo em vista que em números estava equilibrada (XPK avançava pelo meio e norte, mas perdia no sul).
Não sei o que rolou agora, mas espero que as tribos restantes sigam dando um show de machado.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
O que tem chegado aqui aos ouvidos que supostamente a "traição" que eles queriam cometer com a própria made foi que deixaram as contas com vocês, no entanto houve gente que aproveitou e gastou todos os pps e teve a fazer trocas de bandeiras para seu benefício. Gostava de saber se isso foi verdade ou não. Porque se for verdade vocês não são melhor que eles e ainda conseguem ser piores, daí que gostava de ouvir por parte dos membros da Corvos se isso aconteceu ou não.

Por outro lado, bem jogado por parte do SQUAD ROSA porque soube explorar bem o inimigo, em que já conhecemos de outros brs por largar mal haja 1 ataque na tela kkkkkkkk
pena q excluiram os prints e tu não viu, tu não sabe um terço da missa

No fim a CORVOS foi a pior inimiga da XPK. Jogaram muito e souberam usar de forma fenomenal a vantagem de jogadores fortes no front (smook principalmente) contra os pamonhas que a gente tinha (soneca, xaubrigado, aquele português bizarro que esqueci o nick kkk, entre outros) - além dos incontáveis bans que tivemos.
Participei da conversa entre o yanko e vocês (apenas como ouvinte) e estava muito ansioso que aceitassem o acordo, pois naquela altura do campeonato eu me preocupava mais com a CORVOS do que com a própria RIP.
A CORVOS venceu solo a guerra contra a XPK, tendo em vista que em números estava equilibrada (XPK avançava pelo meio e norte, mas perdia no sul).
Não sei o que rolou agora, mas espero que as tribos restantes sigam dando um show de machado.
está dificil machado nesse BR, não conseguem avançar ne nos, começou a compração de conta da parte da juju, pq no machado são fracos, ai tem q desembolsar uma graninha pra tenta desestabiliza um lado.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Ninguém tomou golpe não... Essa liderança lixo da RIP tava levando a tribo pra decadência...

Ao invés de passar o bastão pra uma nova liderança, ficaram fazendo besteria, como sempre.

A antiga CORVOS assumiu a liderança. AGORA QUE AS COISAS ESTÃO EM DIA, ELES QUERIAM VOLTAR PRA FAZER CACA DE NOVO.
Apesar dos pesares estou na torcida por vocês, boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo