CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
A liderança pede pro cara trocar de posição ele se revolta e entrega as aldeias td kkkkkkkkk tá feio de ver chilique no tw, se tu ta sem tempo e sem script como comentou, nem joga no front mano, deixa pra quem tem ^^
 
Última edição:

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
"Ai a liderança mandou eu sair do front e me chamou de noob, preciso apagar a conta urgentemente"

Noobs.
"Não sei snipar nobre verde, perdi as aldeias q tinha no front. mas oq eu tenho la ainda nao vou passar pra vocês, prefiro perde pra inimigo."
(mais tarde no mesmo dia)
"aii vou apagar as contas pq liderança fez a gente perder aldeia no front"
kkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Bom dia galera.

Ninguém kickou ninguém, saímos por conta própria e paramos de jogar por vários motivos. Galera apagou a conta geral, isso já estava anunciado a mais de um mês atrás, sempre conversei abertamente no conselho de todos os detalhes e deixei muito claro essa posição do pessoal deletar geral pelo motivos que houve na época. Cheguei a comentar que iriamos perde o jogo pra nós mesmo. Sexta feira levamos um op global normal pela situação do mapa onde estavas avançando bem, mas como anunciaram depois da op que não sabemos jogar no front. Então passei aos demais essa situação e foi em comum acordo de todos saírem do jogo e não perde mais tempo com essa liderança. Caso tiverem falando mentiras por ai, lembrem que tenho provas do grupo do conselho. Então bom jogo aos demais.
O que falta para você é humildade. Saber discernir criticas construtivas de ofensas pessoais. Tinham uma crista muito alta pq sempre "avançaram no front"-(eu falei há 1mês, quando levar OP queria ver continuar com essa crista), só que seu pensamento, não foi só criticado por nós, como os inimigos aqui no FTW, tu virou piada, repense algumas coisas!!

Infelizmente não vou passar a mão na cabeça de marmanjo. Ao todo, senão estou enganado seguramos 7 MDF. Alguns membros não etiquetaram na hora pq "estava sem tempo, deixei para etiquetar a noite". Reitero aqui o que falei no grupo antes de vc tiltar. Membro assim, pode ser uma pessoa sensacional, mas ou leva interna para fortalecer a região ai ou passa as aldeias do front para quem sabe jogar. Tinha membro que não tinha grupo de ataque e defesa e não etiquetou ataques, tivemos não só o trabalho de snipar, mas tbm de decifrar a conta e os ataques no "chutometro". Enfim, tinha jogadores bons lá, que se defenderam sem nem pedir ajuda e outros tantos camisas 10 que nem etiquetaram. Foi feita uma filtragem forçada, e fico feliz por isso.

O que falou no texto é tudo verdade, mas não venha se fazer de coitado, vc passava a mão em player que tinham 120 aldeias e +100fulls de defesas. Que levou meia duzia de NT's e falou que a gente não ajudou pq não blindamos ele hahahahaha (sem exagero).
Engraçado que esses mesmo players quando H4ll,Soufragil levou op e foram +100 NTS snipou 3 aldeias com 1,2k de apoio. Mizerou apoio até no snip, além de não blindar ninguem. Eu tenho aristocracia, eu via enquanto o squad do k45 levava chumbo vcs tinham mais de 100k de def parada e snipando com 1,2k hahaha. Enfim, soberbos o br todo e kitaram na primeira OP, mais do mesmo.

No mais, chegando ao final do br, vai sobrando só cachorro grande. Bora para essa rinha ai, para que todos

SINTAM A TOXIDADE
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
O que falta para você é humildade. Saber discernir criticas construtivas de ofensas pessoais. Tinham uma crista muito alta pq sempre "avançaram no front"-(eu falei há 1mês, quando levar OP queria ver continuar com essa crista), só que seu pensamento, não foi só criticado por nós, como os inimigos aqui no FTW, tu virou piada, repense algumas coisas!!

Infelizmente não vou passar a mão na cabeça de marmanjo. Ao todo, senão estou enganado seguramos 7 MDF. Alguns membros não etiquetaram na hora pq "estava sem tempo, deixei para etiquetar a noite". Reitero aqui o que falei no grupo antes de vc tiltar. Membro assim, pode ser uma pessoa sensacional, mas ou leva interna para fortalecer a região ai ou passa as aldeias do front para quem sabe jogar. Tinha membro que não tinha grupo de ataque e defesa e não etiquetou ataques, tivemos não só o trabalho de snipar, mas tbm de decifrar a conta e os ataques no "chutometro". Enfim, tinha jogadores bons lá, que se defenderam sem nem pedir ajuda e outros tantos camisas 10 que nem etiquetaram. Foi feita uma filtragem forçada, e fico feliz por isso.

O que falou no texto é tudo verdade, mas não venha se fazer de coitado, vc passava a mão em player que tinham 120 aldeias e +100fulls de defesas. Que levou meia duzia de NT's e falou que a gente não ajudou pq não blindamos ele hahahahaha (sem exagero).
Engraçado que esses mesmo players quando H4ll,Soufragil levou op e foram +100 NTS snipou 3 aldeias com 1,2k de apoio. Mizerou apoio até no snip, além de não blindar ninguem. Eu tenho aristocracia, eu via enquanto o squad do k45 levava chumbo vcs tinham mais de 100k de def parada e snipando com 1,2k hahaha. Enfim, soberbos o br todo e kitaram na primeira OP, mais do mesmo.

No mais, chegando ao final do br, vai sobrando só cachorro grande. Bora para essa rinha ai, para que todos

SINTAM A TOXIDADE
vumbora
deixa os cachorro brinca...
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
o que aconteceu com nosso amigo @Casaca Vermelha , kitou?
Bem, tanto falou que noblava bastou subir 1 ataque para kitar e mandar logo mdf a dizer que tava sem tempo para defender. Tão bom atacar, mas quando é defender o br acaba. Caso não seja a dizer, fez o mesmo no 105, 110, 111 e agora aqui.

Os tempos não mudam
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Bem, tanto falou que noblava bastou subir 1 ataque para kitar e mandar logo mdf a dizer que tava sem tempo para defender. Tão bom atacar, mas quando é defender o br acaba. Caso não seja a dizer, fez o mesmo no 105, 110, 111 e agora aqui.

Os tempos não mudam

111 era outro consta e 110 estavam os 2 Consta kkkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Bem, tanto falou que noblava bastou subir 1 ataque para kitar e mandar logo mdf a dizer que tava sem tempo para defender. Tão bom atacar, mas quando é defender o br acaba. Caso não seja a dizer, fez o mesmo no 105, 110, 111 e agora aqui.

Os tempos não mudam


Nesses brs nem era eu nao, o 110 eu ate tava, levei fumo dos russos e do @- Cajaal kkk
 

We are Bad ?

Membro
Pontuação de reações
18
deixa eu ver se eu entendi, a RIP que tomou golpe no 103 tomou outro no 113? no 123 será igual?
Ninguém tomou golpe não... Essa liderança lixo da RIP tava levando a tribo pra decadência...

Ao invés de passar o bastão pra uma nova liderança, ficaram fazendo besteria, como sempre.

A antiga CORVOS assumiu a liderança. AGORA QUE AS COISAS ESTÃO EM DIA, ELES QUERIAM VOLTAR PRA FAZER CACA DE NOVO.
 

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Cadê o - DEUS - BOLADO - ou seria Deus traíra ?
Muita conversinha com Rodrigues, primeiro golpe na corvos depois golpe na Juju procede Arnaldo?

Essa era a homenagem pra Cláudia embaixo de sujeira ? Usando o nome da mulher pra safadeza de vocês?, Ela deve tá com vergonha disso , acho que ela teria vergonha de ser amiga de vcs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo