CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
É porque ele sabe que vocês não conseguem, ta querendo ganhar tempo.

ON: Ta vendo como é divertido interagir no FTW? Ficaram sumidos daqui por semanas e agora que estão na vantagem brota até quem não está no mundo. Espero que continuem até o final :D
Gostei , tu perdendo ou ganhando continua por aqui, não é igual muitos que apanham e só aparecem em outros Brs.

Que a guerra continue, boraaaa
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
RIP tá mais moita que eu... Front JuJu se movimentando, a cobra ta fumando e o Jubileu tá dançando.

mas permaneçam assim, por favor. Odeio aglomerações, ataques, defesa, movimentações ou qualquer outra coisa que me obrigue a fazer esforço.

vamos só noblar bb e inativo pfv
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.213
Até o momento:

Ver anexo 22170

O top 10 conquistas até agora:

Ver anexo 22171

Um bom começo de guerra para Juju + Toxic mas não podemos baixar a guarda, ta apenas começando.

Bora que bora família, confio no time, temos tudo para vencer mais uma guerra, só não podemos diminuir o ritmo.

#AvanteJUJU #AvanteToxic #RipDebanda #AlguemPegaMDFdoNarizgão
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Lado 1:
Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³, JuJu, JuJuÁ, JuJuN, JuJuO, -JuJu, -JuJu-
Lado 2:
Tribos: -RIP-, .RIP., RIP, SEX
Jogadores: Casaca Vermelha, call of rei, SIDarta GODtama

Timeframe: 22/08/2022 00:00:00para26/08/2022 18:37:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
282
Lado 2: 77
Diferença: 205

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,573,984
Lado 2: 705,577
Diferença: 1,868,407

chart
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Um passarinho preto me contou que a rip agora tá sob nova direção, queria saber se o @Eterna CCAB e o @Livio FTW vão manter apenas os cargos de ftw...
Sim, infelizmente tive que convencer o Livio e o Renan a abandonarem o cargo pacificamente e agora eu mando, com auxílio de uns amigos super confiáveis.
O meu cargo de FTW sempre é mantido, mas se estamos sob uma nova direção pelo menos me avisa porque to perdido na bússola.
Pois está avisado.
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
ué, e qual o problema nisso ? não vejo problema no cara querer ganhar, contanto que não pule de tribo acho de boas.

porque acaba sendo aquele jogador que não tem gosto por nenhuma tag ou mundo, como sempre tem varias opções, se aquele mundo ou tribo não estiver 100% simplesmente abandona e afunda o mapa onde estiver...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo