CORRE - Br 57

  • Iniciar tópico DeletedUser86521
  • Data de início

DeletedUser95081

Guest
Chrome,Daniel ou Bruno...podem tirar meu nome do projeto,eu nao vou mais..pra esse br57


flw e boa sorte pra tribo e vcs
 

DeletedUser93162

Guest
Por favor tira meu nome minha tribo resolveu de ultima hora ir
 

DeletedUser86521

Guest
Ae meus lindos foi mal :x mais se o mundo abrir nos proximos 20 dias vai ser dificil de eu jogar :x
 

DeletedUser90091

Guest
Apresento a vossa sign

image.php



iremos ao 57
 

DeletedUser58839

Guest
Sim, apresenta stats por favor.

Boa noite jovem, gostaria de tentar vaga para a tribo se possível. Sou um velho jogador de tribal aposentado, mas me encheram tanto o saco para voltar a jogar que acabei aceitando só para me deixarem em paz...

Não tenho stats muito recentes, só o classic talvez, mas nem lembro o nick que joguei lá :S Pergunta ao ricardinho que ele deve lembrar ç.ç



Meus stats mais recentes:


M45: Sandálias da Humildade
M49: Eu tenho uma TekPix
M50: Eu tenho uma TekPix

Os outros são todos do mundo 37 pra trás :S

PS: Não tenho nick original já que este meu nick foi expulso do jogo desde o m31 ç.ç

Vou tentar ir com a tekpix, mas eu dei ela a meu amigo leandro quando parei no m50 para que continuasse a líderar nossa tribo por lá, não sei se ele ainda tá usando a conta, mas vou tentar ir com ela.

PS1: Se eu não conseguir a conta vou com qualquer outra conta
PS2: Nunca tive tempo para esse jogo mas sempre joguei solo, porém, não tenho mais o mesmo tesão de antes, por isso estava aposentado, então vou precisar de uma cobaia que fique 20h on por dia para que possa olhar se vem ataque, não precisa ter experiencia, só precisa ficar on.
PS3: Antes eu era doido para ter um PS3, mas desde que joguei Left 4 Dead fiquei apaixonado e agora eu prefiro mil vezes um xbox do que um ps3, fica a dica ;)

Espero que me aceitem ç.ç

(Cobaias interessadas, falem com o chrome que ele me avisa depois :*)
 

DeletedUser90091

Guest
Boa noite jovem, gostaria de tentar vaga para a tribo se possível. Sou um velho jogador de tribal aposentado, mas me encheram tanto o saco para voltar a jogar que acabei aceitando só para me deixarem em paz...

Não tenho stats muito recentes, só o classic talvez, mas nem lembro o nick que joguei lá :S Pergunta ao ricardinho que ele deve lembrar ç.ç



Meus stats mais recentes:


M45: Sandálias da Humildade
M49: Eu tenho uma TekPix
M50: Eu tenho uma TekPix

Os outros são todos do mundo 37 pra trás :S

PS: Não tenho nick original já que este meu nick foi expulso do jogo desde o m31 ç.ç

Vou tentar ir com a tekpix, mas eu dei ela a meu amigo leandro quando parei no m50 para que continuasse a líderar nossa tribo por lá, não sei se ele ainda tá usando a conta, mas vou tentar ir com ela.

PS1: Se eu não conseguir a conta vou com qualquer outra conta
PS2: Nunca tive tempo para esse jogo mas sempre joguei solo, porém, não tenho mais o mesmo tesão de antes, por isso estava aposentado, então vou precisar de uma cobaia que fique 20h on por dia para que possa olhar se vem ataque, não precisa ter experiencia, só precisa ficar on.
PS3: Antes eu era doido para ter um PS3, mas desde que joguei Left 4 Dead fiquei apaixonado e agora eu prefiro mil vezes um xbox do que um ps3, fica a dica ;)

Espero que me aceitem ç.ç

(Cobaias interessadas, falem com o chrome que ele me avisa depois :*)


Tinha que ser o chaves '-'



obvio que tas aceito meu querido
 
Topo