CORRE - Br 57

  • Iniciar tópico DeletedUser86521
  • Data de início

DeletedUser

Guest
conheço o fominhainsano...eramos de tribos inimigas no br31...bom jogador...encontrei outros jogadores da mesma tribo q ele por la...tomare q o br57 tenha o mesmo nivel do 31...
 

DeletedUser90091

Guest
quem não sabe a região, dia e hora de entrada favor entrar em contato comigo ou com bellator
 

DeletedUser24990

Guest
Esta tribo chegou a existir? A CORRE que vejo so tem um membro.
 

DeletedUser86521

Guest
claro que tem né kkkkkk so chegar la e manda mp pa nois e ja era
 

DeletedUser90091

Guest
bom pessoal, desculpem pela minha ausência( de não estar logando muito) no mundo até agora, tive que estudar muitos para as provas e aconteceu umas coisas na minha vida pessoal.. então, obrigado para quem ainda está no projeto e estou de volta ao mundo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58839

Guest
bom pessoal, desculpem pela minha ausência no mundo até agora, tive que estudar muitos para as provas e aconteceu umas coisas na minha vida pessoal.. então, obrigado para quem ainda está no projeto e estou de volta ao mundo :)

Aleluia, depois de minha aposentadoria voce me encheu o saco para jogar no classic e aqui, no classic a tribo caiu sem líderança e só sobrou nós 2 de pé kkkk

Aqui eu cheguei a pensar que iriamos pro mesmo barco '-'
 

DeletedUser95414

Guest
Eu ninguém quer né, o unico bunitinho que pelo menos falou comigo foi o bruneco rigoletinho, seus malinhas.

Nem quero mais, vo pro skype chorar as magoas com o Fominha e o Winston.

A titia vai fica depre, depois quando eu der piti não reclamem.
 

DeletedUser62329

Guest
bom pessoal, desculpem pela minha ausência( de não estar logando muito) no mundo até agora, tive que estudar muitos para as provas e aconteceu umas coisas na minha vida pessoal.. então, obrigado para quem ainda está no projeto e estou de volta ao mundo :)

Tá em q conta?
 
Topo