Conquistador Krampus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Esquecemos que você é dos novos, só sabe atacar com script em massa ilegal!
Se quiser as dica como atacar em Massa @DjpaulinhoI te ensina!

VIDEO D COMO ATACAR EM MASSA!

Dificilmente qualquer um desses players não teriam chance contra mim, eu aprendi o que é preciso para vencer sem scripts em 2012 e aprimorei até por volta de 2015. Enquanto isso os top do jogo usavam ferramentas que eu nem sabia que existia.

O engraçado é só isso aqui. Está querendo causar aqui no BR, mas ao que parece precisa ler as regras
1703189071341.png
Quanto a rodada acompanhei algumas mensagens mas preferi ficar quieto em paz, processo de reinvindicação das metas atingidas 100% medieval.
Ao top1, parabéns pela dedicação dos 10 dias. A dedicação dele que o torna vencedor.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
612
Será mesmo ? ..
Meu caro: eu não fui banido até agora, jopgando há 8 dias, mantendo top 1 há uns 5. Então acho que diante da atuação forte do suporte no servidor, isso é suficiente para provar legalidade.
O mais legal de se analisar é que como segundo você 90% não sabe jogar somente tu !
Como eu havia dito: se 90% foi banido, foi porque fizeram algo errado. Se recorreram a algo errado, é porquê não sabem jogar. Isso é fato, não é minha opinião. E em nenhum momento eu disse que sou o único no servidor que sabe jogar. Isso não é verdade
Mais mesmo os que jogam apenas com script autorizado, jogando tudo correto se jogar melhor e mais rápido que tu e por que ta de bot.
Também não disse isso meu amigo.
Interessante que até pessoas que nunca levaram ban até por que investe no jogo gasta dinheiro e não é pouco, conseguiram jogar até o dia que ofereceu perigo te de passar nesse dia foi banido
Repito: se foi banido é porquê fez algo errado aos olhos do suporte.

Não estou entendendo o motivo de tanto alvoroço. Vou tentar resumir, mais uma vez, o meu ponto:
Entrei atrasado umas 6 horas no servidor, pelo que me lembro. Entrei no momento em que alguns outros jogadores ja tinham mais de 150 aldeias, uma vantagem absurda. E fui noblando aldeias bárbaras por 3 dias sem parar e galgando posições no ranking. Agora eu que te pergunto: como um jogador que entra na hora que o servidor abre, consegue farmar 4 bilhões de recurso no primeiro dia, com 150 aldeias em 6 horas, consegue ser passado por mim? A única resposta é porque foi banido. A culpa não é minha que os outros do ranking estavam usando ferramentas ilegais e foram banidos, me dando brecha para subir.

Agora eu te pergunto, novamente: Como um jogador com menos da metade do número de aldeias que eu consegue noblar 4x mais aldeias por hora?
Como um jogador consegue mandar 1800 ataques em 10 minutos?
Como um jogador consegue SNIPAR 50 NTS de 6 nobres a menos de 8 minutos de distância?
As respostas são as mesmas: Não consegue, é impossível.

Estou aberto a conversas, mas não venha aqui no FTW dar suposições falsas e infundadas.

Deixa ele falar amigo, ele está habituado a ganhar speed usando script ilegal!
#VemTranquilo que jogar com script não é com @Feeelipe
É...

Att.
Farofa
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Dificilmente qualquer um desses players não teriam chance contra mim, eu aprendi o que é preciso para vencer sem scripts em 2012 e aprimorei até por volta de 2015. Enquanto isso os top do jogo usavam ferramentas que eu nem sabia que existia.

O engraçado é só isso aqui. Está querendo causar aqui no BR, mas ao que parece precisa ler as regras
Ver anexo 29381
Quanto a rodada acompanhei algumas mensagens mas preferi ficar quieto em paz, processo de reinvindicação das metas atingidas 100% medieval.
Ao top1, parabéns pela dedicação dos 10 dias. A dedicação dele que o torna vencedor.

Fui ban pelo racptcha! Voce teve a conta expulsa, eu pelo menos tenho a minha conta! Quando quer usar argumento, se acusa qe vc faz script e teve a conta expulsa do servidor
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Quando a pessoa se acha boa! Mas depois nem aparece 1x1 com desculpa!
Mas pera você nem em segundo ficou, ficou em quarto que é pior! @DjpaulinhoI

image.png



Problema é quando você se acha superior a alguém , mas depois num servidor com suporte 24 HR num torneio de N1 você sabe que não tem chance de vencer porque não sabe jogar sem as ferramentas criadas .... Complicado,
 

Chapola

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
podem falar o que quiser mais nao diga que ta jogando na legalidade a gente sabe A GENTE SABE quem nao entende vc mete o loco mais nao vem que nao tem
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
612
Bate 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full.
Oloco, me ensina!!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
612
@tastic , venho te sugerir uma coisa: os prêmios devem ir somente para jogadores não banidos. Os tops 3 e 4 estão banidos atualmente. A premiação não deve ir para estes jogadores, e sim para o próximo jogador não-banido (neste caso, o top 5).
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
261
@tastic , venho te sugerir uma coisa: os prêmios devem ir somente para jogadores não banidos. Os tops 3 e 4 estão banidos atualmente. A premiação não deve ir para estes jogadores, e sim para o próximo jogador não-banido (neste caso, o top 5).

Em caso de violações das regras do evento os jogadores serão automaticamente desclassificados.

A premiação será sempre atribuida ao jogador seguinte na classificação.
 

ChapelinW

Membro
Pontuação de reações
0
Em caso de violações das regras do evento os jogadores serão automaticamente desclassificados.

A premiação será sempre atribuida ao jogador seguinte na classificação.
Pode mandar os vídeos novos do queridinho aí atacando ? 1500 ataques em 15 minutos ?..
E muita cara de pau deixar esse cara ainda aí. Os vídeos estão todos aqui print e tudo mais !
E são de hoje tá fresquinho
 

ChapelinW

Membro
Pontuação de reações
0
EPode por, aproveita e ensina todo mundo a jogar com script rsrs
Claro basta procurar aqui pelo fórum tu vai achar, usar script não é ilegal usar bot sim !.
Por isso você é banido no automático é um boot por natureza que fica choramingando e desiste quando perde o Rush inicial
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Pode mandar os vídeos novos do queridinho aí atacando ? 1500 ataques em 15 minutos ?..
E muita cara de pau deixar esse cara ainda aí. Os vídeos estão todos aqui print e tudo mais !
E são de hoje tá fresquinho
Nunca vi voce chorar tanto por um speed! Chora menos anda..
@tastic trás a Sandrinha para cá, para ver se ensina o rapaz a jogar xD
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
612
Pode mandar os vídeos novos do queridinho aí atacando ? 1500 ataques em 15 minutos ?..
E muita cara de pau deixar esse cara ainda aí. Os vídeos estão todos aqui print e tudo mais !
E são de hoje tá fresquinho
Logo mais eu posto.
Você foi gravado com seus ataques "legalizados" e mais fácil pedir pp logo pra quem está te protegendo é menos feio assim ta muito na cara tem tido gravado
Logo mais eu posto. Me protegendo? Mais uma vez vem supor algo no FTW. Olha a gravidade do que estás falando. Só aceite que o suporte, de fato, puniu os infratores.
usar script não é ilegal
Depende do script.

É brincadeira, viu.
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Caramba... ter que vir no ftw é dolorido hahah
@tastic tem como barbarizar as acc que foram de arrasta pra cima?
Pra deixar o top25 "limpo".

Ps: Resultado do meu 1º Speed:
10 dias sem dormir;
sem atenção pra família em pleno natal kkkkk;
solo, forever alone total;
no dedo (calma cnpjoto), não pense besteira,!

apenas um GC configurado meia boca + disposição + empenho.


Screenshot_5.png

dito tudo isso ainda AFIRMO:

Na raça é mais gostoso cambada de mussarelo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo