Conquistador Krampus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Ae @tastic vou deixar uma sugestão para você avaliar com a equipe:

Acabar com os speeds no BRasil. Isso mesmo, não fazer mais speeds...

Acredito que o modo por ser rápido está dificultando o raciocínio dos jogadores e isso a longo prazo é muito ruim para a saúde deles (
exemplo disso é o tiktok), pois estão muito acostumados a jogar no modo acelerado que não SABEM JOGAR sem SCRIPTS ILEGAIS ou sem cometer outras ilegalidades... E ficaram tão acostumados a jogar SEM PENSAR que quando disputam um torneio onde vence o melhor jogador e não o mais ilegal, ficam abismados e vem chorar no fórum... 10 dias de speed quem vence é o mais constante, o mais estrategista e o mais esforçado, não o mais scriptado... Se esses noobs duvidam disso, é só olhar as estatísticas que falam por si...


Inclusive, gostaria de parabenizar o @tastic pelo ótimo trabalho, afinal MUITOS infratores foram devidamente punidos com seus comandos milagrosos de 1000 ataques por minuto e isso é algo que não estávamos acostumados a ver no servidor BR.

Pra finalizar, estarei retirando a "equipe SpeedBR" do meu bolso, afinal a aulinha do papai foi feita ao vivo e as cores, só assistirem e serem bons alunos que vão aprender.

ESTUDEM!!!
 
Última edição:

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Caramba... ter que vir no ftw é dolorido hahah
@tastic tem como barbarizar as acc que foram de arrasta pra cima?
Pra deixar o top25 "limpo".

Ps: Resultado do meu 1º Speed:
10 dias sem dormir;

sem atenção pra família em pleno natal kkkkk;
solo, forever alone total;
no dedo (calma cnpjoto), não pense besteira,!

apenas um GC configurado meia boca + disposição + empenho.


Ver anexo 29470

dito tudo isso ainda AFIRMO:

Na raça é mais gostoso cambada de mussarelo!
1703365891956.png
O meu não está tão organizado, mas o empenho foi o mesmo!
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Bate 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full. 15 minutos depois, mais 1500 full.
Oloco, me ensina!!
Isso eu queria ver tbm, pq e mentira você sabe muito bem disso, ataquei 8 dias e no último dia do jogo fui banido, pq será?
8 dias sendo top ODA atacando os jogadores e nada aconteceu, aí no último dia que ataquei você fui banido.
Nós temos aqui gravações dos teus ataques e eles com certeza não foram legais, mas o suporte não fez nada pq será?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Isso eu queria ver tbm, pq e mentira você sabe muito bem disso, ataquei 8 dias e no último dia do jogo fui banido, pq será?
8 dias sendo top ODA atacando os jogadores e nada aconteceu, aí no último dia que ataquei você fui banido.
Nós temos aqui gravações dos teus ataques e eles com certeza não foram legais, mas o suporte não fez nada pq será?
Amigão, você ainda tem coragem de aparecer no ftw? Vai no Youtube, seus ataques ilegais foram gravados e POSTADOS lá no Tribuna... Cadê as suas gravações? Postem no Youtube e mandem o link, estou curioso pra assistir :cool:
 

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Isso eu queria ver tbm, pq e mentira você sabe muito bem disso, ataquei 8 dias e no último dia do jogo fui banido, pq será?
8 dias sendo top ODA atacando os jogadores e nada aconteceu, aí no último dia que ataquei você fui banido.
Nós temos aqui gravações dos teus ataques e eles com certeza não foram legais, mas o suporte não fez nada pq será?
Posta lá e manda pra gente ver.
Eu não vi nada de extraordinário no jogo do farofa, perderam porque a conta ficou mais ativa e num speed que é lento e mapa grande, passou de várias aldeias, é difícil tirar, ainda mais que era NT.

Então o que fica de lição até o momento, que tão chorando pra um cara que nem joga speed direito (ainda).
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
@tastic
Agradeço por tudo.
O engajamento do suporte e da comunidade foi muito legal de ver. Logo mais colocarei aqui, neste post, o meu feedback sobre da rodada. Esse feedback contemplará minha opinião sobre as configurações da rodada e algumas sugestões de melhoria para o próximo evento Krampus. O importante é mantermos contato e trocar ideias constantemente.

Mais uma vez, agradeço a todos pela rodada. Tenham todos um feliz natal junto de suas famílias!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Conforme havia dito, aqui vai as minhas sugestões para o próximo evento Krampus.
  • Contas banidas devem ser barbarizadas. Neste evento houve muitas regiões do mapa "travadas" por conta de jogadores banidos que não solicitaram a barbarização/reinício.
  • Fornecimento de conta premium e gerente de conta aos jogadores durante o período do torneio.
  • Continuação da vistoria forte que o suporte fez no servidor contra o uso de ferramentas ilegais.
  • Estudo da possibilidade de medalhas para os ganhadores.
  • Premiação mínima de 500 pontos premium por dia para o jogador que terminar em primeiro, diminuindo em 500 e 1000 para as colocações seguintes.
  • Outra sugestão de premiação: 0.5 pontos premium por aldeia! Isso deixaria os jogadores sedentos por conquistar cada vez mais aldeias. Chega um ponto da rodada que o ranking já está praticamente determinado e, esse incentivo a mais seria interessante para manter o ritmo frenético típico da rodada.
Sobre os eventos do Melhor e o Pior do Speed:
Todos os desafios devem ser pensados e divulgados juntos e antes do servidor começar, ou no primeiro dia. Alguns desafios exigem planejamento prévio que, com o tempo ofertado, não foi possível realizá-los. As sugestões de mudança estão abaixo:
  • Não passarás: 1º Jogador a atingir 10 milhões de ODD.
    Prêmio: 200 pontos premium.
  • O Temível Viking: 1º Jogador a atingir 10 milhões de ODA.
    Prêmio: 200 pontos premium.
  • O aspirante a Krampus: 1º Jogador a atingir 1000 aldeias.
    Prêmio: 400 pontos premium.
  • O Grande Destruidor: 1º Jogador a colocar 50 aldeias não simultâneas/25 aldeias simultâneas de um jogador adversário aos 26 pontos.
    Prêmio: 600 pontos premium.
    Este desafio é extremamente difícil de fazer. O jogador precisa praticamente abrir mão da evolução na rodada para cumprir o desafio. Catapultar todas as aldeias de um jogador aos 26 pontos é praticamente impossível se o adversário não "deixar", pois só o gerente de conta ligado na aldeia vai upar o edifício principal nível 2 e os pontos já sobem. Minha sugestão é: catapultar 50 aldeias diferentes aos 26 pontos não simultaneamente ou catapultar 25 aldeias simultaneamente. Outro ponto: como provar a conquista? Temos acho que 17 edifícios no jogo, o que dá no mínimo uns 25 ataques por aldeia para garantir 26 pontos. Assim, são 1250 relatórios para o primeiro cenário (50 aldeias não simultâneas) e 625 para o segundo. Muita coisa para administrar. Deve ser pensaada uma maneira de provar a conquista que não envolva essa coleta toda de informação.
  • O Rei do Quadrante: 1º Jogador a atingir 2000 aldeias no mesmo continente.
    Prêmio: 600 pontos premium.
    Esse desafio não foi possível completar. O continente mais lotado que encontrei foi o 34 se não me engano, e somando todas as aldeias do continente dava em torno de 3200 aldeias. Minha sugestão é diminuir o número para 2000 aldeias no mesmo continente, ou dar um jeito de "lotar" os continentes.


Sugestão de configurações:

Condição de vitória :
Vence o jogador com o maior número de pontos.
Produção de recursos: x1.5
Duração da ronda : 5~7 dias
Velocidade : 250
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim (Simples)
Tribo : Sim, 2 jogadores, não sendo permitida a saída depois de formada.
Arqueiros : Sim
Torre de Vigia: Sim
Barbaras por jogador : 50~75 - Por conta da redução do número de dias, sugiro reduzir o número de bárbaras para que os jogadores precisem se atacar para continuar crescendo. Na configuração de 10 dias, com 100 bárbaras por jogador, estas sumiram por volta do 6º dia.
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : Não
Limite de fakes : 1%
Distância entre nobres: 300ms
Proteção inicial : 600 minutos
Bônus noturno: Ativo (23h às 09h)
Aldeias bárbaras crescem até: 10000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 20 - 35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal
Nível de construção avançada: n11 (10000 pontos)
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
258
Conforme havia dito, aqui vai as minhas sugestões para o próximo evento Krampus.
  • Contas banidas devem ser barbarizadas. Neste evento houve muitas regiões do mapa "travadas" por conta de jogadores banidos que não solicitaram a barbarização/reinício.
  • Fornecimento de conta premium e gerente de conta aos jogadores durante o período do torneio.
  • Continuação da vistoria forte que o suporte fez no servidor contra o uso de ferramentas ilegais.
  • Estudo da possibilidade de medalhas para os ganhadores.
  • Premiação mínima de 500 pontos premium por dia para o jogador que terminar em primeiro, diminuindo em 500 e 1000 para as colocações seguintes.
  • Outra sugestão de premiação: 0.5 pontos premium por aldeia! Isso deixaria os jogadores sedentos por conquistar cada vez mais aldeias. Chega um ponto da rodada que o ranking já está praticamente determinado e, esse incentivo a mais seria interessante para manter o ritmo frenético típico da rodada.
Sobre os eventos do Melhor e o Pior do Speed:
Todos os desafios devem ser pensados e divulgados juntos e antes do servidor começar, ou no primeiro dia. Alguns desafios exigem planejamento prévio que, com o tempo ofertado, não foi possível realizá-los. As sugestões de mudança estão abaixo:
  • Não passarás: 1º Jogador a atingir 10 milhões de ODD.
    Prêmio: 200 pontos premium.
  • O Temível Viking: 1º Jogador a atingir 10 milhões de ODA.
    Prêmio: 200 pontos premium.
  • O aspirante a Krampus: 1º Jogador a atingir 1000 aldeias.
    Prêmio: 400 pontos premium.
  • O Grande Destruidor: 1º Jogador a colocar 50 aldeias não simultâneas/25 aldeias simultâneas de um jogador adversário aos 26 pontos.
    Prêmio: 600 pontos premium.
    Este desafio é extremamente difícil de fazer. O jogador precisa praticamente abrir mão da evolução na rodada para cumprir o desafio. Catapultar todas as aldeias de um jogador aos 26 pontos é praticamente impossível se o adversário não "deixar", pois só o gerente de conta ligado na aldeia vai upar o edifício principal nível 2 e os pontos já sobem. Minha sugestão é: catapultar 50 aldeias diferentes aos 26 pontos não simultaneamente ou catapultar 25 aldeias simultaneamente. Outro ponto: como provar a conquista? Temos acho que 17 edifícios no jogo, o que dá no mínimo uns 25 ataques por aldeia para garantir 26 pontos. Assim, são 1250 relatórios para o primeiro cenário (50 aldeias não simultâneas) e 625 para o segundo. Muita coisa para administrar. Deve ser pensaada uma maneira de provar a conquista que não envolva essa coleta toda de informação.
  • O Rei do Quadrante: 1º Jogador a atingir 2000 aldeias no mesmo continente.



    Prêmio: 600 pontos premium.
    Esse desafio não foi possível completar. O continente mais lotado que encontrei foi o 34 se não me engano, e somando todas as aldeias do continente dava em torno de 3200 aldeias. Minha sugestão é diminuir o número para 2000 aldeias no mesmo continente, ou dar um jeito de "lotar" os continentes.


Sugestão de configurações:

Condição de vitória :
Vence o jogador com o maior número de pontos.
Produção de recursos: x1.5
Duração da ronda : 5~7 dias
Velocidade : 250
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim (Simples)
Tribo : Sim, 2 jogadores, não sendo permitida a saída depois de formada.
Arqueiros : Sim
Torre de Vigia: Sim
Barbaras por jogador : 50~75 - Por conta da redução do número de dias, sugiro reduzir o número de bárbaras para que os jogadores precisem se atacar para continuar crescendo. Na configuração de 10 dias, com 100 bárbaras por jogador, estas sumiram por volta do 6º dia.
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : Não
Limite de fakes : 1%
Distância entre nobres: 300ms
Proteção inicial : 600 minutos
Bônus noturno: Ativo (23h às 09h)
Aldeias bárbaras crescem até: 10000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 20 - 35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal
Nível de construção avançada: n11 (10000 pontos)

As contas banidas não poderão ser barbarizadas.
Em relação ao fornececimento de gerente e conta premium pode ser uma possibilidade mas em eventos de curta duranção, de longa duração não é possivel. Para além disso a limitação de jogadores com entrada livre neste evento foi de 500 jogadores em vez dos 100 nas rodadas normais.
Em relação a premiação está do lado dos jogadores se houver colaboração da parte dos jogadores a premiação irá ser cada vez maior.
Sobre os eventos do melhor e pior podemos numa próxima anunciar todos os eventos logo no inicio do evento. Neste evento houve dois eventos do melhor ou pior mas era para haver apenas um evento, o que ja estava planeado mas derivado a aderencia foi adicionado outro novo evento. Agora terá de haver sempre uma escala de dificuldade uns mais fáceis e outros mais difíceis.

E por último em relação as configurações podem ser ajustadas num próximo evento no mesmo formato. Os próximos eventos que irão ser planeados irão ser com formatos e condições de vitória diferentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo