Configuraçao Oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Itens só são utilizados em mundos que possuam arqueiros e sistema de pesquisa de ferreiro simples...

E quanto ao mercado..Não tem limite de tempo? durante todo o mundo não será permitido enviar recursos para alguém fora da tribo?



Umm nao sabia disso....

Agora quanto ao comercio:

Mercado intra tribo
Postado pelo cassiano


Acho q isso quer dizer q o comercio é apenas para os membros da própia tribo..


Alem do Apoio:
Apoios intra tribo
 

DeletedUser

Guest
Velocidade - 1
Velocidade da unidade - 1
Sistema de pesquisa do Ferreiro - 3 níveis de desenvolvimento
Igreja - Não disponivel
Arqueiros - Não disponivel
Incremento do custo de Nobres - Moedas de ouro
Aldeias-bónus - Aldeias-bónus avançadas



Esta é a Configuração Oficial?

Acho que se utilizares o pesquisar chegavas lá...tópico desnecessário amigo:)

Tudo de bom.
 

DeletedUser

Guest
Só será permitido o apoio por jogadores da mesma tribo?
 

DeletedUser

Guest
sim...sim...eu jogo em um mundo de pt o 13...e la sao essas configuraçoes e axo q é muito melhor assim ...unico erro na minha opiniao foi tirar a moral
 

DeletedUser

Guest
sim...sim...eu jogo em um mundo de pt o 13...e la sao essas configuraçoes e axo q é muito melhor assim ...unico erro na minha opiniao foi tirar a moral
tirar a moral foi a melhor coisa q fizeram


assim pode se farmar players inativos no começo, e quando vc tiver 15 aldeias vc pode noblar ujm kra de 3 sem problemas
 

DeletedUser

Guest
parabens!

Parabens galera do TW!! minhas preces foram atentidas e finalmente um mundo sem a disgrama da moral!!

Desamina qualquer jogador ativo e bem pontuado.. Acho que nesse mundo o nivel de desistencia ao longo do jogo será bem menor do que nos outros.

Fala sério neh... Vc começa a atacar um jogador de 2kk a moral do ataque começa a cair quando ele vai perdendo os pontos, recebe apoios o que te impossibilita de continuar atacando e o desgramado ainda fica com as moedas pra crescer de novo?? Isso é favorecer perdedor e o jogo é guerra!

Parabéns mesmo pelo fim dessa temeridade!!!
 

DeletedUser

Guest
Pra melhorar ainda mais

Pra ficar relamente bom...

Falta um mundo sem a moral e com premiação para os ativos. Tipo:

O player chegou a 5kk de pontos, o custo no nobre para de crescer. Fica mantido em 500 moedas..

É carissimo cunhar moedas pra quem tem muito ponto. O cara tem muitas aldeias sim... Mais está sempre guerreando e refazendo tropas e ter que cunhar mais de 500 moedas para um nobre nnguem merece!!

PS: Aproveitei a deixa
:)
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode me explicar oq é ferreiro com 3 niveis?
.-.
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode me explicar oq é ferreiro com 3 niveis?
.-.

Com 3 niveis vc pode melhorar o ataq e defesa das suas unidades, eh otimo para aldeias expecializadas...

exemplo:

A cavavalria leve nos 3 niveis de pesuisa:

Nível-Tech Custos de pesquisa
Ataq - D.geral -D.Cavalaria.
130 - 30----- 40--nivel1
163 - 38---- 50--nivel2
182 - 42----- 56--nivel3

vai na ajuda e ve as unidades...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos criar as aldeias na direçao sudeste ai nos criaremos a tribo que so terao a participar jogadores experientes eeuso um deles pois ja cheguei a ter no mundo dois 4,5 milhoes de pontos e quero que nao so eu mas todos da minha tribo alcansem esse objetivo se quiserem me add meu nick no jogo é cezaralex
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo