Configuraçao Oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Velocidade - 1
Velocidade da unidade - 1
Sistema de pesquisa do Ferreiro - 3 níveis de desenvolvimento
Igreja - Não disponivel
Arqueiros - Não disponivel
Incremento do custo de Nobres - Moedas de ouro
Aldeias-bónus - Aldeias-bónus avançadas



Esta é a Configuração Oficial?
 

DeletedUser27851

Guest
cara eu nem me importo como vai ser so me importo com e velocidade que ta horrivel
 

DeletedUser

Guest
velocidade 1 = melhor q tem



vc pode jogar em varios mundos ao mesmo tempo

sem moral = melhor q tem
sem igreja= melhor q tem


a unika besteira foi ter deixado ferreiro por niveis
 

DeletedUser

Guest
Algumas configurações podem mudar, exceto pelas velocidades que já estão definidas e infelizmente não poderão ser mudadas.
A razão da velocidade ter sido definida em 1 é devido aos mundos 21 e 22 terem uma velocidade mais rápida. Provavelmente o próximo mundo terá uma velocidade um pouco maior.

Se algumas configurações podem mudar estas não são as oficiais
 

DeletedUser43284

Guest
tds as configurações podem ser alteradas a excepção da velocidade pelo que sei!!!
 

DeletedUser

Guest
eles deviam avisar uns dias antes
seria melhor do q essa bagunça de gente perguntando quando será
 

DeletedUser

Guest
Moral: Não disponivel
Este mundo vai ser bom! (6)
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que é o primeiro mundo normal do servidor br em que a moral não será utilizada.
Sistema de pesquisa do Ferreiro 3 níveis de desenvolvimento;
Arqueiros Não disponivel
Sistema de exploradores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar avançadoitens
Isto não seria meio impossível(no mínimo, incomum)?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai aí minha opinião sobre as configurações:

1º- Tribo com 200 membros: Excelente, pois assim veremos quem são os líderes realmente bons, e uma tribo poderá dominar dois Ks logo de começo.

2º- Velocidade: Fiquei bastante chateado. O M23 foi com velocidade 1 e por isso não entrei. A velocidade do M22 foi de 1.6, excelente, e a do M21 é 2, melhor ainda.
Mas 2 mundos com a mesma velocidade (ainda por cima lenta) eu não gostei nem um pouco. Esperava mais do M24.

3º- Ferreiro e academia: Ferreiro por 3 níveis é excelente, mas academia de cunhar moedas é muuuito ruim, requer muitas horas por dia de um jogador com 2KK de pontos para controlar suas aldeias e ainda cunhar moedas para crescer mais.

4º- Paladino. Agora virou moda mundo com paladino, gosto do M21 onde não tem e ninguém sai prejudicado por sair com um item ruim para o início de jogo (a de aríetes por exemplo, não é muito boa para ser o 1º item).

Att, rods.

Minha opinião dada em outro tópico.

E + uma coisa, achei ridículo não ter moral, pq assim membros de 5K de pontos podem ser atacados por membros de 2 milhões, e noblados facilmente.
Gosto quando um pequeno tem capacidade de enfrentar um grande...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vc se refere a oq?
Itens só são utilizados em mundos que possuam arqueiros e sistema de pesquisa de ferreiro simples...

E quanto ao mercado..
comercio livre: apenas permitido entre jogadores da tribo
Não tem limite de tempo? durante todo o mundo não será permitido enviar recursos para alguém fora da tribo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo