Como ter um bom exercito??

DeletedUser14353

Guest
Uma boa ofensiva para mim é:
5000 barbaros
1600 CL
1300 AC
400-500 arietes

Defensiva:
5000 Lanceiros
5000 espadachins
5000 arqueiros
Resto de CP
 

DeletedUser

Guest
para mim é a aldeia chega no 6 mil pontos e ter +--+-+ uns 5 mil de cada ai ela fica boa tanto para ataque ou para defesa
 

vitinho vida loka

Guest
nun gosto de arqueiros
mesmo sendo bons na defesa

Faço Lanceiros porque sao baratos
e eh bom pra fazer numero
Barbaros e Levis pra atakes

e Pesadas pra ajudar en atakes e defesa!
 

DeletedUser

Guest
Minha Defesa.

5000 Lanças
5000 Espadas
2500 Arcos
1000 Cavalaria Pesada.



Meu ataque .

5000 Barbaros
2500 Cavalaria Leve
250 Arietes.
(Se quiser pode mais..)

Eu uso mais isto nas minhas aldeias..
deixo sempe um espaço de 500 de popu pa forma nobres nelas..
!

:eek:



att Garaah
 

DeletedUser

Guest
Bom ataque

11000 Barbaros

2000 CL

250 Arietes

e ainda sobram 500 pra nobres se precisar :D


10000 B

2170 CL

350 arietes

Muralhas ao chão , pra abrir caminho são bem eficientes , não sobra nada da fazenda .





Mas isso vale agora no começo aonde se ve poucas defesas contra barbaros , logo mais adiante a CL sera mais usada .

Garaah .

Um nuke de CL limpa a sua aldeia de primeira ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião CL é melhor do q Todos pra ataque pois eu uso ela e derroto muitas defesas de 5 espadachins, tenho por baixo em cada aldeia 1500 CL muito Boa, Lanceiro é uma coisa q eu achO q ela estraga a Defesa pois ela naum tem muita força de ataque e nem muita força de defesa, uma defesa bOa é Espadachins e Arqueiros Juntos, uma bela dupla :D
Aríetes e Catapultas eu nem fasso pois vai muita população e eu achO uma perca de tempo derrubar a muralha o algum edifícil do inimigo sendo q vOcee ira conquistar a aldeia dele, conquistar uma aldeia com tudo em nível baíxo por causa de catapulta e Aríete não vale a pena, tenho 33 aldeia no mundo 6 e em nenhuma conqiusta eu uso nem aríete nem cataputa, tenho umas 30 cataputas e 3 aríetes na aldeia 1 minha pra fazer ataques Fakes, pro meu inimigo pensar q eu estou mandando nobre e não restirar as tropas da aldeia e mandar pra q eu estou atacando, fasso isso pois a velocidade por campo de aríete e cataputa e muita parecida com a velocidade do nobre, isso da a impressão de q o ataque é com nobre.
Cavalaria Pesada tambem vai muita população e muito recurso mais é uma unidade muito boa pra ataque e defesa, mais eu nao fasso muito.

Essa é minha opinião espero q Gostem
:D
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião CL é melhor do q Todos pra ataque pois eu uso ela e derroto muitas defesas de 5 espadachins, tenho por baixo em cada aldeia 1500 CL muito Boa, Lanceiro é uma coisa q eu achO q ela estraga a Defesa pois ela naum tem muita força de ataque e nem muita força de defesa, uma defesa bOa é Espadachins e Arqueiros Juntos, uma bela dupla :D
Aríetes e Catapultas eu nem fasso pois vai muita população e eu achO uma perca de tempo derrubar a muralha o algum edifícil do inimigo sendo q vOcee ira conquistar a aldeia dele, conquistar uma aldeia com tudo em nível baíxo por causa de catapulta e Aríete não vale a pena, tenho 33 aldeia no mundo 6 e em nenhuma conqiusta eu uso nem aríete nem cataputa, tenho umas 30 cataputas e 3 aríetes na aldeia 1 minha pra fazer ataques Fakes, pro meu inimigo pensar q eu estou mandando nobre e não restirar as tropas da aldeia e mandar pra q eu estou atacando, fasso isso pois a velocidade por campo de aríete e cataputa e muita parecida com a velocidade do nobre, isso da a impressão de q o ataque é com nobre.
Cavalaria Pesada tambem vai muita população e muito recurso mais é uma unidade muito boa pra ataque e defesa, mais eu nao fasso muito.

Essa é minha opinião espero q Gostem :D


Por gostar tanto de CL para ataques deveria saber que eles são letais contra espadas e arqueiros sem lanças na aldeia .

Não utilizar arietes é algo no minimo contestavel , qualquer bom ataque se inicia nos arietes , a muralha da bonus de defesa e faz muita diferença sim. Estas a cometer um erro capital em não utiliza-los.

Em relação a catapultas eu concordo com voce , não as utilizo , só ataco pra conquistar .

Não deves ter conquistado muitas aldeias de inimigos , pois sem arietes com a muralha no 20 ele derrubaria tantas tropas suas de ataque que voce desistiria do alvo. :D
 

DeletedUser

Guest
bá eu curto um ataque com 8mil barbaros, 2mil cl, 350 de arietes
ou 13mil de barbaros e 200 de arietes, essa segunda e boa pra quando o defensor ta com muitos lanseiros pq os lanseiros dao um pau na cavalaria
 

DeletedUser17375

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p

CL na Defesa ? eu não uso
e a tua fazenda vai até 50 ?
 

DeletedUser17375

Guest
Aldeia pra ataque é assim,a melhor

5000 bárbaros , 2500 cav leve e 300 arietes

ou
5200 Cavalaria leve
 

DeletedUser

Guest
Pop = 16.500

Cabe muitos mais soldados nessa aldeia de ataque .
 

DeletedUser

Guest
as Cls são as melhores tropas bom ataque e bo saque mais acho um bom ataque isso:
11.500 Barbaros 2.000 Cls 300 arietes
 

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou isso nem enche a fazenda :rolleyes:
Isso dificilmente aguenta um nuke :D

Onde vamos colocar a população gasta nos edificios?
Posso aumentar para 6.000 de lanceiros/espadachins mais se eu colocasse 18.000 lanceiros não cabia!
 

DeletedUser28118

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p
Bá...tua aldeia ofensiva tem 36K de população ...sem contar arietes/catapultas
 

DeletedUser

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p
impossivel fazer tudo isso de tropas numa aldiea ofensiva isso é irreal muito irreal
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Onde vamos colocar a população gasta nos edificios?
Posso aumentar para 6.000 de lanceiros/espadachins mais se eu colocasse 18.000 lanceiros não cabia!
Os edificios ocupam aprox 4K, sendo então tens 20 K para tropas se não demolires...
 

DeletedUser19351

Guest
impossivel fazer tudo isso de tropas numa aldiea ofensiva isso é irreal muito irreal
É verdade errei aqui na digitação..
Na verdade faço apenas 6.000 barbaros e 2.000 CL se sobra eu faço mas algumas catapultas.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É verdade errei aqui na digitação..
Na verdade faço apenas 6.000 barbaros e 2.000 CL se sobra eu faço mas algumas catapultas.
E se trocasses arietes pelas catapultas? Acredita que compensava mais... :D
Um bom ataque tem sempre de levar arietes...
 
Topo