Como ter um bom exercito??

DeletedUser

Guest
Bom,
Eu gostaria de perguntar so pra tirar as dúvidas msm
Eu queria saber de vcs como vcs acham q é um bom exercito
Tipow uma aldeia ofensiva boa como é??
e uma defensiva
aguardo respostas;
 

DeletedUser19351

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins, 1.000 catapultas e o esto de CL.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p

CL em aldeia defensiva ? :eek:
 

DeletedUser19351

Guest
Eu particularmente usso do mesmo jeito que uso a catapulta para a defesa.
Mas cada um tem sua opinião.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que respostas mais hediondas....
Aldeia defensiva:
Exemplo: 7000 Lanceiros 7000 espadachins e 7013 arqueiros

Aldeia ofensiva: 5042 Cavalaria Leve 220 arietes =)
OU se quiseres usar mais do que uma tropa:
5500 Bárbaros 2300 CL 750 AC e 220 arietes.
 

DeletedUser

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p

Cavalaria Leve na defesa????
 

DeletedUser

Guest
Bem podendo reponder melhor, não dizendo quantidades, mas uma boa aldeia ofensiva deve ter ARQUEIROS, BARBÁROS, CAVALARIA LEVE, CAVALARIA PESADA, ARIETE E CATAPULTAS.

Ja uma aldeia Defensiva, deve ter LANCEIROS, ESPADACHIMS, ARQUEIROS E CAVALARIA PESADA.

Agora ja nas quantidades, Quanto mais melhor, mas sempre tente manter uma quantidade de tropas parecida com seus pontos (no começo).

se você tem 1000 pontos e quer ser uma aldeia defensiva tenha, 1000 lanceiros, 1500 espadachims, 900 arqueiros e 150 cavalaria pesada.
QUANTIDADE. (MÍN)
 

DeletedUser9009

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p
para ter um bom exercito tem que ter isso tudo?Meu Deus vai demorar pra mim.
rsrsrsrrsrss........
 

DeletedUser

Guest
Aldeia defensiva: 9.000 lanceros, 9.000 espadachins e o resto de CL se preferires.
Aldeia ofensiva: 8.000 barbaros, 4.000 CL, 2.000 CP e o resto de arietes e catapultas se preferires.

É mas ou menos por ai minha tática.


Ps: meus inimigos agora sabem. :p
Qual a capacidade dessa sua fazenda?Porque nem a fazenda com 10% bônus mantém essa quantidade de tropas.E outra coisa, pra que CL em defesa????=/
 

DeletedUser19351

Guest
Qual a capacidade dessa sua fazenda?Porque nem a fazenda com 10% bônus mantém essa quantidade de tropas.E outra coisa, pra que CL em defesa????=/
Aldeias defensivas a cerca de 9k de pontos e full de tropas.
Cada um tem sua escolha CL é apenas para completar o resto que raramente sobra espaço.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu concordo com o Lyphpcp só novo no forúm por que não tenho muito tempo para ficar aqui portanto só bem experiente no jogo,Bem eu não sei se vocês sabem mais eu tambêm uso CL como defesa,mais eu tenho uma boa quantia em Lanceiros que tem um porcentagem de defesa alta sobre as cavalarias,tenho tbm CL que tambêm tem uma alta porcetageme espadachin para proteger dos arqueiros, portanto se observamos a CP tem uma otima porcetagem na defesa tbm!!!Mais muitos preferem usar só para ataque...Portanto eu uso como defesa tbm!!!


:DTieiss legendary:D
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião um bom exercito para ataques e defesa são as cavalarias leves e pesadas pois tem uma boa porcentagem para os dois e oque é muito importante também é o tanto de recurssos q elas saqueião ,O unico problema é q elas custão caro tanto em recurssos como em pessoas da fasenda !!!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião um bom exercito para ataques e defesa são as cavalarias leves e pesadas pois tem uma boa porcentagem para os dois e oque é muito importante também é o tanto de recurssos q elas saqueião ,O unico problema é q elas custão caro tanto em recurssos como em pessoas da fasenda !!!

Concordo plenamente cara,mais pra quem já tem alguns aldeias e não está começando agora ele guenta mante,portanto o tento de uso dela na fazenda é o que realmente mata...Mais faze oque depois ela compensa!!Mais eu acho tambêm que nem eu falei ali em cima que não tem pra bater com Cavalaria Leve e Pesada!!Sem duvidas são as melhores!!Portanto e bom ter um pouco dos outros tambêm para conseguir bastante quantitade de tropas pois só CP e CL gastão muitona fazenda!!Abraços!!!

ƭƗēƗƨƨ ŁēǤēƞđ ƈѲⓜāƞđ āŁŁ
 

DeletedUser11390

Guest
bom no caso de teres as aldeias a 12.000 pode optar por:

aldeia defensiva:

podes ter por exemplo

6500 lanceiros
6500 espadas
6500 arqueiros

mas como podes imaginar isso demora eternidades(+ de 200 horas no quartel)

para mim o ideal que é o que uso quase sempre é:

9.000 lanceiros
1.500 C. pesadas

assim podes ter o estábulo e o quartel os 2 a trabalharem, além de ser uma aldeia rápida de formar é bem eficaz.. lanceiros contra os cavalos e pesadas contra os barbaros.



aldeia ofensiva:

6000 Bárbaros 2500 Cavalarias leves 500 Arqueiros a cavalo 300 Aríetes
é dos ataques mais eficazes que conheço
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para mim um bom exército é aquele que mais rápido podemos recrutar...
Apesar de quantidade não significar qualidade neste jogo temos de ser rápidos e qualquer aldeia full de defesa ou qualquer aldeia full de ataque são boas aldeias...

Agora, em configurações o mais rápido que se faz é 2000 CP´s e 8000 Lanças...mas a tradicionar defesa LxE tambem resulta muito bem...Se verem bem qualquer aldeia de defesa é destruida com 2-3 ataques, dependendo dela...

A defesa de LxExA é a melhor que há, contudo é a mais lenta a formar e tambem a mais dispendiosa...acho que matar por pequenos detalhes é um erro, contudo temos ter um pouco de tudo...

Em relação a ataque qualquer full de niv 30 é razoável, mas não o melhor...talvez o nuke de Cls + Arietes seja o melhor, mas é o mais lento a formar...por isso para mim o melhor é o que enche mais rápido a fazenda com cada edificio a trabalhar 24 horas por dia mais os tradicionais 250-350 arietes...
 

DeletedUser11390

Guest
Para mim um bom exército é aquele que mais rápido podemos recrutar...
Apesar de quantidade não significar qualidade neste jogo temos de ser rápidos e qualquer aldeia full de defesa ou qualquer aldeia full de ataque são boas aldeias...

Agora, em configurações o mais rápido que se faz é 2000 CP´s e 8000 Lanças...mas a tradicionar defesa LxE tambem resulta muito bem...Se verem bem qualquer aldeia de defesa é destruida com 2-3 ataques, dependendo dela...

A defesa de LxExA é a melhor que há, contudo é a mais lenta a formar e tambem a mais dispendiosa...acho que matar por pequenos detalhes é um erro, contudo temos ter um pouco de tudo...

Em relação a ataque qualquer full de niv 30 é razoável, mas não o melhor...talvez o nuke de Cls + Arietes seja o melhor, mas é o mais lento a formar...por isso para mim o melhor é o que enche mais rápido a fazenda com cada edificio a trabalhar 24 horas por dia mais os tradicionais 250-350 arietes...


foi o q eu tentei transmitir... as aldeias que eu disse nao são nada más e recrutam rapidinho, isso é o mais importante na guerra encher as fazendas no menor tempo possivel
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
foi o q eu tentei transmitir... as aldeias que eu disse nao são nada más e recrutam rapidinho, isso é o mais importante na guerra encher as fazendas no menor tempo possivel
Yup ^^ transmitimos o recado ao mesmo tempo porque postámos quase de seguida :D

Mas é isso, no front onde precisamos de mais tropas no menos tempo possivel é necessário fazer isso porque se tentarmos fazer só recrutamento do quartel nunca mais temos uma defesa operacional :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Para mim,uma boa defesa deve conter

4500 lanceiros
4500 espadachins
3000 arqueiros
400~800 cavalarias pesadas
Paladino
 
Topo