Como meu titio dizia..FORÇA,quem fala demais da bom dia ao diabo

  • Iniciar tópico DeletedUser32244
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tenho outras 400 ainda pra pegarem.. Ta demorando hein :cool:
Qual é.. 200 jogadores contra eu e ainda num me tiraram do server.. Poxa.. Q descepção :d

nunca noblou capitã rose
nunca noblou federal warrior
nunca noblou susseg0
nunca noblou heiderdejesus
nunca noblou beavis444
nunca noblou dr.felippe
nunca noblou natan royal
nunca noblou yankee185
nunca noblou adrianjr
nunca noblou willdg1
nunca noblou azrael

e asin vai...
 

DeletedUser35535

Guest
HAHUAHEUAHEUAHEUAHEA A GENTE CONQUISTOU? VOÇE NAO CONQUISTA NADA

SEU STATS = DUAS PAGINA DI INATIVOS

PURISSO QUE ATE HOJI VOCE VIVE ANONYMITY. MUITO INATIVO T NOBLAO E VC NOBLA INATIVO.
1. Quem é você?
2. Deve ser da UNIÃO, então só te digo uma coisa: Olha pra tua tribo. Nunca vi tanta fazenda junta! Haja fazendeiro!


nunca noblou capitã rose
nunca noblou federal warrior
nunca noblou susseg0
nunca noblou heiderdejesus
nunca noblou beavis444
nunca noblou dr.felippe
nunca noblou natan royal
nunca noblou yankee185
nunca noblou adrianjr
nunca noblou willdg1
nunca noblou azrael

e asin vai...
Tá vendo o que o Nony tá falando? Negritei uns caras daí... Compara:

Pra responder sua pergunta e calar a sua boca de vez.. eu ja peguei pelo menos 1 aldeia de 73 jogadores diferentes..
E pra fazer vc de mulhersinha.. vo postar aqui a lista, dos jogadores da UNIAO! q eu ja noblei e q vc mama tanto no ovo deles =)

aldrianjr;Apijan;Azrael rv;Beavis444;benzinato;budalost;CAPITÃ ROSE;DomTorelli;donbarone;Dr.felippe;Emersony;Exército de Cristo;fabiopsgm;federalwarrior;filet10;heiderdejesus;Kyloxx;Lucas aleixo;luispsic;natan royal;nativos;nenemchorão;nnan;ogrande2;Salazarr;Sir Becker;strkyss;stylopeste;SuSsEg0;ViCairo;willdg1;XxXnannyXxX;Yankee185

Nossa.. estranho neh? Quem eu nao noblo.. poxa =/
Olha só.. engraçado esses jogadores em negrito na minha lista :D

Tão quase todos nessa lista. Vc nem ler sabe e quer discutir ainda o0'
É só olhar, dos 11 nomes que vc colocou só acertou UM deles... aushaushas
E dá-lhe União, ãhn? kkk'
 

DeletedUser35535

Guest
NAO FALEI COM VOÇE paladino

FALEI QUE ELE NAO NOBLO NENHUM ELE DIS QUE NOBLO MAS E MENTIRA VOCE QUE NAO SABE LER OS STATS DELE

e tem mais TODOS QUE EU LISTEI ELE DICE QUE NOBLO MAS FALA E FACIL VOÇES GOSTAM MUITO DISSO SO TEM PERDIDO CADA VEZ MAIS ESPAÇO NO K24 34 E 44 ESTAMOS CADA VEZ MAIS EMPURRANDO VOÇES E VOÇES SABEM DISSO POR ISSO NEM ATACAM MAIS ALI FICAM CAÇANDO OS INATIVOS E JOGADORES ATIVOS MAIS ISOLADOS A OESTE

ANONYMITY NAO NOBLO NINGUEM DESSES

E daí que não falou comigo? Alguma vez alguém te chamou aqui no fórum? Não! Então porque falou? Eu ein o0'
O TWStats perdeu vários dados não tem muito tempo ¬¬'
Sério? Nós estamos sendo empurrados? Me mostra onde que eu quero ver... kkk'
Engraçado é que eu e o zoo que estamos no K24, onde nós estamos sendo empurrados... E eu e o zoo não estamos perdendo aldeias. Porque ficar inventando mentiras, seja lá quem é você? Ah é! Vcs só vivem de mentiras, eu tinha me esquecido.

Você me diz que estamos caçando inativos. A UNIÃO só faz caçar inativos todo o tempo. Ah! Eu ia me esquecendo! Se os inativos estão na UNIÃO a culpa não é nossa, mas sim da incopetência dos líderes da UNIÃO.

DIFIÇIL ESPLICAR PRA VOÇE VIU PALADINO200

depois voçe dis que e inteligente

Só tem uma coisa mais difícil que explicar pra mim: Escrever mais errado que você... kkk' Caramba, a gente tem que decifrar os seus códigos!
 

DeletedUser35535

Guest
o TW NAO PERDEU DADO NENHUM SOBE AS NOBLAGEMS somente dados sobre as mudansas de tribo

SE VOÇE QUIZER CONTA PODE CONTA QUE TA TUDO LA. TODAS AS ALDEIAS QUE ELE NOBLOU MENOS AS ALDEIAS QUE ELE PERDEU DA EZATAMENTE AS ALDEIA QUE ELE TEM QUE DESCULPA MENTIROSA A SUA

ME XAMARAM AQUI SIM VIU AO CONTRARIO DO QUE VOÇE PENSA. ME CHAMARAO PRA LER QUANDO FISERAO A PIADA DO ANONYMITY E A DUVIDA CRUEL E ACHEI VOÇES UMA PIADA AI DECIDI FICAR

PA TERMINA EMTAO QUANDO SUA NON TAVA COM INATIVO FOI INCONPETECIA SUA
VOÇE TA SEMPRE PAGANDO LINGUA HAUAHAUSHUAHSUAHSUA

SOB PERDE ALDEIA NO K24 ACHO QUE VOÇE NAO TA ACONPANHANDO HUAHUAHSUAHSUASHAUSA

E SOB MEUS CODIGO DEÇIFRA ESE RAFISLIXO
o maior praser de uma pessoa inteligente e se faser de tolo pra engana um tolo que se axa inteligente

Eu nem sabia exatamente o que o TWStats tinha perdido, de fato =P Sabia que ele tinha perdido dados.
"Ezatamente" dói minha vista, estou quase cego aqui o0'
Então fomos chamados aqui ao mesmo tempo noobzin, pois o Nony é meu amigo e vim aqui defender ele(que foi, só pq vc n tem amigos de verdade não significa que os outros não podem ter!)

Sim, foi incopetência minha, vou negar isso? Não devia haver inativos lá dentro, mas aconteceu. Falha minha. Onde você viu que eu disse que sou perfeito, onipotente e que nunca cometi nenhum erro na liderança na NON? De fato, foi uma falha minha SIM, mas eu adimito minhas falhas ^^
Ah! Me diz quem anda perdendo tantas aldeias assim no K24 pq eu não achei ninguém. LoL

Tá difícil decifrar mesmo, viu? Olha, inveja faz muito mal, para com isso, ãhn? Só porque eu e o Nony somos 10.000 vezes melhores e mais famosos que vc vc vem aqui dar seus chiliques... asuashuash
Ah! Quem é você mesmo?
 

DeletedUser41498

Guest
Santa ignorancia..
aqui brainstormingg seu zé ninguem.. pra eu calar tua boca de vez e tu parar de achar q ta tirando onda pq tu só passa vergonha aki como maioria da UNIAO!

1º se o twstats nao perde dados me explica porque la ta escrito que eu comecei a jogar em abril de 2010 ¬¬"

2º eu fiz a lista dos jogadores q ja noblei, ontem mesmo eu noblei o emersony atravez da conta godsmack q estava em mdf comigo, nao foi contato no meu twstats, mas fui eu que noblei..

3º E outra.. tu disse q eu nao noblo ninguem, eu fiz uma lista com 33 nomes, vc fez uma negando noblagem em 11 jogadores, ou seja, eu ainda noblei 22 jogadores da UNIAO! se for contar assim.. é.. realmente.. eu nao noblo ninguem, pq simplesmente qlq jogador da UNIAO! é um zé ninguem! :D

4º Seja mais educado com as pessoas, pq sua incompetencia chega a espantar, e ja q vc nao eh competente o suficiente pra fazer qlq coisa q preste (no tribalwars) entao sugiro q seja mais educado pra ver se chega em algum lugar. Você disse q veio no forum pra ler um topico que era piada comigo (nony e duvida cruel). A piada foi tao engraçada que mais de 10 comentarios postados por jogadores da UNIAO! foram excluidos do tópico, e o jogador que criou o tópico foi banido do forum na epoca, como também o post foi editado por um moderador e foi retirado um nome pessoal q havia sido postado la. Sinceramente, a unica piada aki sempre foi e sempre vai ser vcs, q nao aguentam no jogo e vem aki tentar me atingir moralmente, como ficou provado no outro tópico e em alguns comentarios q estao espalhados em varios outros por ae..

5º No inicio desse tópico eu fiz 5 perguntas pra UNIAO!, até agora ninguem foi capaz de me responder, ja chegaram até a tentar me fazer uma pergunta (pessoal inclusive)... vcs sao ridiculos..

6º Eu sou O ANONYMITY, não sou qualquer um como vc, ninguem consegue me atingir moralmente a menos q eu deixe, ninguem fala mais alto q eu a nao ser q eu queira, se esse eh seu joguinho, vir aki me encher a paciencia pra ver se eu fico irritado e faço besteira, ou desanime sei la, desista, pq eu adoro brigas e discusões, principalmente com a UNIAO! pq eu sempre piso em vcs..

7º Pra todas as coisas q vc e outros jogaram contra mim, eu mostrei estatisticas, linkei paginas e tudo mais pra provar o contrario, eu fiz minha parte e provei.. respondi as suas "duvidas"..
agora mostra q vc eh pelo menos um adversario honrado e responda minhas 5 perguntas, antes de me responder nesse post responda minhas perguntas e prove o contrario do que eu digo.. caso nao prove entao vo confirmar mais uma vez oq eu disse.. q tu eh um zé ninguem.. ta ae as 5 perguntinhas:
1ª pergunta:
pq nas ultimas 24 horas a gente conquistou no geral 67 aldeias a mais que voces, e ainda por cima pegamos 24 aldeias à mais de vocês da UNIAO! ???

2ª Pergunta:
pq se contarmos nas ultimas 48 horas, nosso ritmo continua o mesmo, fazendo exatamente o dobro de conquistas a mais em cima de vcs (48) ??

3ª Pergunta:
Rafisbino ja nao joga na mesma conta, td bem, vamos pular pra mim e pro guima entao, pq com duas OP's contra nós dois, em mim mais de 4000 ataques, e nele com algo parecido ou mais, pq nao conseguiram tirar a gente do jogo? Melhor dizendo, porque nem sequer nos prejudicaram no jogo?

4ª Pergunta:
Se a UNIAO! é tao boa, me diz porque nos ultimos 2 meses, tiramos de vocês 9 milhoes de pontos só de diferença, e ainda conquistamos 18 milhoes a mais que vocês??

5ª Pergunta:
Me diz uma coisa, se o corredor da morte ganhou esse nome porque supostamente vocês estavam massacrando os jogadores que estavam no meio de varios inimigos, me diz porque (anonymity laerciomattos Nalini JokerSoul tiagojr02 guima05 Godsmack85 bagbom zootecnica rafael guarda covero18 Silas Bauer aecio grossi Montilla paladino200) estes 15 jogadores que estao presentes no corredor da morte desde o inicio ja pegaram 1,277 de voces, enquanto vocês só pegaram 483 de nossas aldeias ??? (sendo que no ultimo mes a diferença ja eh de 110 aldeias!

Porfavor nao venha com comentarios do tipow, "eu nao preciso te provar nada"..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35535

Guest
Eu sinceramente também quero a resposta pra essas perguntas, porque eu tô tentando descobrí-las.
 

DeletedUser50894

Guest
pra responder sua pergunta e calar a sua boca de vez.. Eu ja peguei pelo menos 1 aldeia de 73 jogadores diferentes..
E pra fazer vc de mulhersinha.. Vo postar aqui a lista, dos jogadores da uniao! Q eu ja noblei e q vc mama tanto no ovo deles =)

aldrianjr;apijan;azrael rv;beavis444;benzinato;budalost;capitã rose;domtorelli;donbarone;dr.felippe;emersony;exército de cristo;fabiopsgm;federalwarrior;filet10;heiderdejesus;kyloxx;lucas aleixo;luispsic;natan royal;nativos;nenemchorão;nnan;ogrande2;salazarr;sir becker;strkyss;stylopeste;susseg0;vicairo;willdg1;xxxnannyxxx;yankee185

nossa.. Estranho neh? Quem eu nao noblo.. Poxa =/
olha só.. Engraçado esses jogadores em negrito na minha lista :d

budalost jogou do lado inimigo desde sempre.. E quando eu o noblei vcs disseram que ele era meu amigo.. Poxa.. Eu devo ser um grande amigo do salarzinho tmb.., da benzina..
E se vcs insistirem que budalost era meu amigo, entao simples, vcs disseram no ftw que sweden tinha mudado pro lado de vcs.. Entao troca budalost por sweden pq ja noblei aldeia dele tmb quando ele foi pra tribo de vcs e foi banido =)


ah.. Ja que querem falar da vida pessoal...
Pois bem..
Tenho 17 anos, aos 14 eu trabalhava numa loja de manuntenção de computadores, aos 14 e meio em desenvolvia um site pra prefeitura (nesta mesma loja), aos 15 eu trabalhei na associação dos comerciantes industriais e agropecuarios de carangola (aciac).. E dos 16 aos 17 eu fui professor de informatica, do inicio desse ano até agora eu trabalho na prefeitura da minha cidade... Bom. Desde que eu comecei a trabalhar eu to sempre subindo na vida.. Coisa que maioria de voces com 40 anos nunca conseguiram fazer... Ou seja.. Minha vida profissional vai uma beleza...

E quanto a vida amorosa.. Pois bem, desde meus 15 anos eu ficava com pelo menos 1 menina por semana, mas namorar, tinha sido poucas vezes, uma vez com 14 anos, e que eu me recorde só =), nunca encontrei uma garota q gostasse das mesmas coisas que eu, q aguentasse eu falar sobre as coisas q eu gosto, ou mesmo q entendesse oq eu gosto de fazer, conheci uma garota desde o final de 2008 se me recordo bem, e nao minto, simplesmente eu consigo amar mais ela do que qlq outra..

mas fazer oq? Alguma coisa na minha vida tinha que ser dificil...
profissionalmente eu arraso, estudando apesar de preguiçoso eu sou fods =), e no tribalwars eu regaço :d


noblou UMA MINHA e fica ai se gabano...
 

DeletedUser41498

Guest
Me disseram que eu nao noblo ninguem.. é infelizmente vc e outros 21 jogadores simplesmente nao devem ser ninguem!

E que triste.. mais uma vez nao responderam minhas 5 perguntas

Nao tao aguentando nao eh? :(
 

DeletedUser

Guest
sério? Nós estamos sendo empurrados? Me mostra onde que eu quero ver... Kkk'
engraçado é que eu e o zoo que estamos no k24, onde nós estamos sendo empurrados... E eu e o zoo não estamos perdendo aldeias. Porque ficar inventando mentiras, seja lá quem é você? Ah é! Vcs só vivem de mentiras, eu tinha me esquecido.

kade o zoo foi espulso foi?
Sera qui eu to inventano mentira?
 

DeletedUser35535

Guest
1. É a zoo
2. Ninguém sabe o que aconteceu com ela =(
Mas só assim pra vcs ganharem espaço em algum lugar msm... rsrs
 

DeletedUser41498

Guest
Uma jogadora que toma ataques, perde 50 aldeias, e nem sequer pede apoio, ou é inativa ou é traira.. ambas opções sao suficientes pra levar a expulsão.
E pow, pra responder os outros você vem aqui no forum neh ??? Porque nao me responde as 5 questoes entao?

Aé.. esqueci.. jogador suficiente pra isso ainda nao existe :D
 

Beavis444

Guest
Uma jogadora que toma ataques, perde 50 aldeias, e nem sequer pede apoio, ou é inativa ou é traira.. ambas opções sao suficientes pra levar a expulsão.
E pow, pra responder os outros você vem aqui no forum neh ??? Porque nao me responde as 5 questoes entao?

Aé.. esqueci.. jogador suficiente pra isso ainda nao existe :D

hahahahahahahahahha
Agora vc diz a mesma coisa que a gente disse quando expulsamos alguns membros da nossa tribo nehh.
Só que nós foi desculpas e vc é verdade. Pois são os donos da verdade nehh. A velho me poupe desses comentários
 

DeletedUser41498

Guest
hahahahahahahahahha
Agora vc diz a mesma coisa que a gente disse quando expulsamos alguns membros da nossa tribo nehh.
Só que nós foi desculpas e vc é verdade. Pois são os donos da verdade nehh. A velho me poupe desses comentários

hahahah, cara eu tava esperando exatamente isso.. =D
viu como é bom quando vcs eh q tao do outro lado? :D

Ou agora vocês assumem que mentiram, ou aceitam a minha 'verdade', acreditando nela ou nao.. simples assim viu patinho? =)

E quanto às respostas as minhas perguntas nada neh? Será q na UNIAO! num tem um jogador descente capaz de responder nao eh?
 

duquelogandevender

Guest
Tem jogador ativo que perde aldeias por ser noob,eu mesmo perdi varias aldeias por nobice,outros dão a desculpa que estão fora do jogo,ou simplesmente param de jogar quando tem muitos ataques chegando,muitos jogador são inativos mesmo,eu sei que a tribo n tem absolutamente nada haver com isso!
É dificil vc assumir mas no fundo todos sabem que é verdade,quando o jogador é expulso da tribo pq está inativo e perdendo aldeias eu sei e vcs sabem que esse é direito da tribo!
Então vamos ser honestos com nós mesmos e assumir!
Chega de hipocrisia gente!
 

DeletedUser41498

Guest
Qual é duque, nao fui hipocrita ¬¬"

Eu disse, nao tenho certeza se Zoo estava inativa, nao tinha muito contato com ela, e ela nunk me respondeu no msn xD

entao.. de qlq jeito, estando inativa ou perdendo aldeias por noobise, é um motivo pra ser expulsa sim...

vcs postaram no perfil da UNIAO! 4 nomes de jogadores q foram expulsos da FORÇA depois de perder aldeias pra UNIAO!, mas vcs nao se lembram de outros varios q vcs fizeram o mesmo..
budalost, pein50 e vicairo só q eu noblei, e ainda tem outros q outros jogadores atacaram...

entao.. se somos hipocritas, talvez isso seja a unica coisa que a UNIAO nos superam..
 

duquelogandevender

Guest
Eu não postei nada...inclusive nem faço mais parte da tribo por não concordar com atitude de certos jogadores que não vem ao caso,mas quem deve ter postado éo salazar ele que gosta de fazer isso,eu n disse que vc é hipocrita eu disse nos em geral!
Quem nunca justificou dizendo que tal player é inativo?
 

DeletedUser35535

Guest
A Zoo tava inativa sim, mandei MP pra ela e ele nem leu, ficou 3 dias assim... Agora que leu, mas nem sei se é ela =(
 

DeletedUser

Guest
O negócio da zootecnica não foi bem assim.. Expulsamos pq ela ficou 2 dias perdendo aldeias adoidada e não respondia nossas msgs.. Umas 10 pessoas tentaram entrar em contato com ela e nada.. Então a coisa mais sensata a fazer era abrir ela pra noblagem interna e expulsar.. Ou não acham?

Daí no dia seguinte da expulsão ela logou e explicou q estava viajando.. E mandou o MDF pra gente..
 
Topo