Como meu titio dizia..FORÇA,quem fala demais da bom dia ao diabo

  • Iniciar tópico DeletedUser32244
  • Data de início

DeletedUser41498

Guest
Acho que a UNIAO! não deve fazer muito estardalhaço, existe um ditado que diz assim: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra".
UNIAO! postou em seu perfil 6 nomes referentes a jogadores da FORÇA que foram expulsos ou movidos de principal para academia depois de ter perdido aldeias para a UNIAO!.

Pois bem, já que a UNIAO! postou 6 nomes, eu posto 12 nomes da UNIAO!, que foram expulsos, movidos de principal para academia, ou viraram multi-contas e foram nobladas por proprios jogadores da UNIAO! depois de terem perdido aldeias para a FORÇA.

LADY ALEXA
Fernando Pianta
Sweden
willdg1
maurocastro02
nenemchorão
damiani
ViCairo
budalost
BOCAO2
tiago66
nnan

É simples verificar como as coisas são, 5 minutos no twstats e me deparo com isto. Realmente, quem tem telhado de vidro não deveria atirar pedras.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
meu comentario

Blahh ainda tão discutindo isso o0,

Uma pena a zoo considero muito ela xD, mas uns saiem outros entram, lei natural xD,

Bom EU VOLTEIIIIIII, e NONA quem noblou o fabiopsgm (FUI EU), naquela epoca que tu foi viaja e deixo a conta comigo eu tirei ele do k44 -.-"
 

DeletedUser41498

Guest
Fica quieto guima :p

Mas realmente, eu nem sequer lembrava quem era fabiopsgm, apenas vi nos meus stats.
 
Última edição:

duquelogandevender

Guest
Acho que a UNIAO! não deve fazer muito estardalhaço, existe um ditado que diz assim: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra".
UNIAO! postou em seu perfil 6 nomes referentes a jogadores da FORÇA que foram expulsos ou movidos de principal para academia depois de ter perdido aldeias para a UNIAO!.

Pois bem, já que a UNIAO! postou 6 nomes, eu posto 12 nomes da UNIAO!, que foram expulsos, movidos de principal para academia, ou viraram multi-contas e foram nobladas por proprios jogadores da UNIAO! depois de terem perdido aldeias para a FORÇA.

LADY ALEXA
Fernando Pianta
Sweden
willdg1
maurocastro02
nenemchorão
damiani
ViCairo
budalost
BOCAO2
tiago66
nnan

É simples verificar como as coisas são, 5 minutos no twstats e me deparo com isto. Realmente, quem tem telhado de vidro não deveria atirar pedras.


Mas esses realmente estavam inativos eu axo q desses só a lady n estava em mdf ou inativa,é dificil aceitar?quando o cara perdi aldeias tipo o natal royal eu axo que perde por nobice tem que assumir,mas quando está inativo ele está o que podemos fazer?o fato é que a maioria dos jogaodres inexperientes ao ver os ataques chegando preferem perder aldeias ao inves de lutar...
 

DeletedUser

Guest
duque

Duque chora cara o0, inativo ou não conta no stats, nona ruim ou bom tem mais ponto que eu e muitos do servidor,
bem falado ou não continua na FORÇA E EU AMO ele.
ODA lixo dane-se, já limpou inumeras aldeias para mim o0.
Infelizmente ele não ataca sozinho shsUAHSUA, se não ele seria mais falado ainda o0
 

DeletedUser41498

Guest
Qual é guima05!? ¬¬"

Meu ODA ta melhorando :D

No dia 30/06/2010 meu ODA era 8,913,367
Hoje, dia 20/07/2010 ele está em 12,147,057
Aumentei ele em 3,233,690

Você guima05 tinha ODA assim
Dia 30/06/2010 em 30,201,176
Hoje dia 20/07/2010 em 32,699,345
Aumentou ele em 2,498,169

Viu, apesar da minha diferença se dar por conta dos dias que você viajou pra Bariloche, eu ja to aprendendo a atacar :D
 

DeletedUser

Guest
Agora se liga

NONA até agosto tu ve como vai fica meu ODA =p, to terminando de limpa aquela nossa OP o0
 

DeletedUser

Guest
shuaH

ELES são locos eu bato na uniao, independente de quem seja agora o0, alex e andre eu respeitava, mas são fraquinhos o0, falastrões, vamo lá recorde de contas vocês conseguem
 

DeletedUser41498

Guest
Uma das poucas coisas que ja me arrependi nesse tribalwars foi ter comparado o grupo formado pelos Go To Hell (alexmaia e companhia), com o grupo formado pelos jogadores do corredor da morte.

Eu pensava que eles eram bons jogadores, mas quebrei a cara.
 

DeletedUser

Guest
meu deus

MEU DEUS nona, não suja nosso nome assim não manow =/, to quase chorando após tu ter dito isso
 

DeletedUser41498

Guest
Eu disse que me arrependi, fazer o que? Quando eles estavam só atacando pareciam bons, só bastou eles sofrerem uma leve pressão que sumiram do mapa. :(
 

DeletedUser

Guest
Mas esses realmente estavam inativos eu axo q desses só a lady n estava em mdf ou inativa,é dificil aceitar?quando o cara perdi aldeias tipo o natal royal eu axo que perde por nobice tem que assumir,mas quando está inativo ele está o que podemos fazer?o fato é que a maioria dos jogaodres inexperientes ao ver os ataques chegando preferem perder aldeias ao inves de lutar...

nao conheco o natal royal, mas se o duque ta falando que ele eh noob, entao ele eh muito noob, porque para alguem achar um jogador noob tem que ser no minimo pior do que quem está falando. e o duque eh bem noobzinho.

hehe

ps. chamar um jogador da mesma tribo de noob?! que uniao eh essa?!

rsrs
 
Editado por um moderador:

duquelogandevender

Guest
nao conheco o natal royal, mas se o duque ta falando que ele eh noob, entao ele eh muito noob, porque para alguem achar um jogador noob tem que ser no minimo pior do que quem está falando. e o duque eh bem noobzinho.

hehe

ps. chamar um jogador da mesma tribo de noob?! que uniao eh essa?!

rsrs


Realmente eu sou noob msm tanto que minhas aldeias no front só aumentão!
Bom msm éo bomber!
 

DeletedUser35535

Guest
Realmente eu sou noob msm tanto que minhas aldeias no front só aumentão!
Bom msm éo bomber!

Eu explico como aumentam: Jogadores sem tribo, aldeias de bárbaros e jogadores da poderosa tribo OPT. E, uma vez a cada mês, uma aldeia da FORÇA.
Cara, pelo menos faz que nem eu: Admite que tá jogando mal esses dias. Eu tô como um noob =X
Mas vou voltar ao normal ^^
O seu problema é que nunca te vi jogar que não fosse como um noob... É uma "má fase" que nunca passa? rsrs
 

DeletedUser41498

Guest
Segundo o twstats, o duque ja noblou 70 aldeias de jogadores da UNIAO, UNIAO!, UNIAO?.
Sem contar claro os jogadores que sairam da tribo e tals e ja não contam no stats.

Me chamam de multicontas e eu ja noblei 4 e perdi 4 da FORÇA, FORÇAB, FORÇAC.

Enfim, falar mentiras de mim é facil, dificil mesmo é provar.
 
Topo