Como destruir um inimigo com isso tudo de apoio?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sobre a ideia do montecristo95:

As tropas dele são
8623 Lanceiros
7983 Espadachins
1393 Bárbaros
4308 Arqueiros
1826 Exploradores
2071 Cavalo leve
243 Arqueiros a cavalo
321 Cavalos pesados
209 Aríetes
105 Catapultas
1 Paladino
com letra verde do espert...:D

Você envia pelo menos entre 1 minuto(que é o tempo de passar de uma aldeia pra outra

em 1 aldeia 1 ataque de

6k barbaros
150 CL
150 CP
200 Aríetes
100 Catapultas

na outra aldeia 1 ataque de

7k barbaros
150 CL
150 CP
100 arietes
100 catapultas
de preferência o paladino(em um mudo como o 6,se tiver o Machado de Guerra de Thorgard,será ótimo)

Uma idéia

talvez com dois ataques desses(se preferir 1 só)

Limparam esse apoio

De um modo que tenha menos barbaros no 1º ataque,isto será bom pois temos as cavalarias
 

DeletedUser

Guest
Voce tambem se acha o 10 né

la conh, acho que nao é isso, ele nao se axa um 10, sem me querer mostrar arrogante tens de admitir que eu, o kimono ou o otakiram estamos um nivel acima de ti, por isso axo que em vez de vires aqui falar isso podias antes ler aquilo que nós escrevermos e aprender com isso, pois assim podias tornar-te um melhor jogador...
 

DeletedUser

Guest

eu mudei o negocio do ataque,mas falei isto:
19.000 barbaros
4.000 arqueiros
300 cavalarias leves
300 cavalarias pesadas
400 aríetes
200 catapultas
o paladino

e não é UMA aldeia só,não ia caber tudo em uma aldeia

Falei DUAS aldeias ou +

La conh, como você está fazendo a simulação? Como deve saber, os ataques não chegam simultaneamente. Eles são contados como 2 ataques separados, ou seja: bem mais fracos.

Por isso que digo: nem perca tempo misturando diversas tropas pra atacar. Ataque somente no ponto fraco da defesa (junto com aríetes). Isso pode custar caro, e pode levar bastante tempo pra fazer ou pra recuperar, mas compensa. Melhor gastar 2 ataques (ou 1,5 até, às vezes) especializados do que 3 genéricos.
 

DeletedUser

Guest
la conh, acho que nao é isso, ele nao se axa um 10, sem me querer mostrar arrogante tens de admitir que eu, o kimono ou o otakiram estamos um nivel acima de ti, por isso axo que em vez de vires aqui falar isso podias antes ler aquilo que nós escrevermos e aprender com isso, pois assim podias tornar-te um melhor jogador...
sou a mesma coisa que você Usuario Experiente

Há não ser que haja um cargo maior por que acho que ele se pensa o 10 chamando os outros de Burro

O otakiram conserteza é mais do que a gente:Um supporter,que atende as necessidades do jogo,mas não fica chamando os outros de burro pelas ideias deles!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo