Como destruir um inimigo com isso tudo de apoio?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nao sei onde esta gente aprendeu a jogar mas...

Isso tudo para limpar uma simples aldeia de 7k de defesa??

Entao quando tens uma aldeia de 30k?? Mandas o que?? 1milhao de barbaros?

:D:D:D

É só rir... larga as simulações e vai jogar...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos por suas opiniões, vou testar cada uma, mas uma em especial me chamou a atenção:

Primeira vaga com: 12000 bárbaros, 1900 CL e 300 aríetes.(tem que dispensar algum espaço na fazenda)
Segunda vaga com os mesmos.

Tratarão de tudo:)

Gostei dessa configuração, vou experimentar uns 4 ataques desse, mas vou precisar de bastante tempo pra isso, pois nenhuma aldeia minha está assim... :cool:

O servidor estava online 6h da manhã, mas agora tá fora, será que tem previsão de retorno? :confused:

Precisava simular isso...
 

DeletedUser

Guest
Primeira vaga com: 12000 bárbaros, 1900 CL e 300 aríetes.(tem que dispensar algum espaço na fazenda)
Segunda vaga com os mesmos.

Tratarão de tudo:)

Gostei dessa configuração, vou experimentar uns 4 ataques desse, mas vou precisar de bastante tempo pra isso, pois nenhuma aldeia minha está assim... :cool:

Experimenta esta:
22.000 bárbaros, 200 aríetes.
Com 25% de sorte, vc limpa de primeira, e ainda sobra tropa.
Com -25%~0% de sorte, vc limpa em dois ataques desses.
Mas já vou avisando: vai mais de um mês (no mundo 1) pra recrutar tudo isso de bárbaro. Então, oficina nível 1 ou 2, e só faz aríete com o que sobrar...
 

DeletedUser

Guest
Boa,manda um nuke de 22000 barbaros,como o MORINGA falou,300 arietes e 200 catapultas,fiz umteste aqui pelo simulador de combates,e primeiro,faça um ataque de 12000 barbaros e 4000 arqueiros,com a ajuda de 300 CP's e 300 CL's ,vai derrotar pelo menos 2.000 daqueles lanceiros e mais tropas e ai vc manda o ataque com 22000 barbaros,300 CL e 300 CP,400 arietes e 200 catapultas

Somente perderá 13381 barbaros,304 arietes e 79 catapultas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está exagerando, não precisa de isso tudo, 2 ataques bem feitos acabam com isso, outra nunca, mas nunca, mande arqueiros atacando, somente arqueiros à cavalo, porque arqueiros não são tropas de ataque!
 

DeletedUser

Guest
Vc pode usar tropas de defesa num ataque,não é regra do TribalWars não usar,e os arqueiros seguram os barbaros,na primeira vez não coloquei arqueiros e la perdeu todas as tropas!Quando coloquei os arqueiros,a perda foi minima
 

DeletedUser

Guest
Vc pode usar tropas de defesa num ataque,não é regra do TribalWars não usar,e os arqueiros seguram os barbaros,na primeira vez não coloquei arqueiros e la perdeu todas as tropas!Quando coloquei os arqueiros,a perda foi minima

porque vc vai usar 4000 arqueiros (ataque = 60 000) se pode usar 800 arqueiros a cavalo (ataque = 96 000) ?
e porque vc vai usar arqueiros contra essa defesa ? como o moringa ja falou essa defesa é boa contra arqueiro
 

DeletedUser

Guest
Boa,manda um nuke de 22000 barbaros,como o MORINGA falou,300 arietes e 200 catapultas,fiz umteste aqui pelo simulador de combates,e primeiro,faça um ataque de 12000 barbaros e 4000 arqueiros,com a ajuda de 300 CP's e 300 CL's ,vai derrotar pelo menos 2.000 daqueles lanceiros e mais tropas e ai vc manda o ataque com 22000 barbaros,300 CL e 300 CP,400 arietes e 200 catapultas

Não cabem 22.000 bárbaros com 300 aríetes e 200 catas, sem bônus de população.
22.000 bárbaros e 200 aríetes = 23.000 população
Com um pouco de sorte, você acaba com todas aquelas tropas logo no primeiro ataque. Com muito azar, só 2 ataques desses já limam a aldeia toda, e não sobra 1 único soldado em pé.
 

DeletedUser

Guest
Não cabem 22.000 bárbaros com 300 aríetes e 200 catas, sem bônus de população.
22.000 bárbaros e 200 aríetes = 23.000 população
Com um pouco de sorte, você acaba com todas aquelas tropas logo no primeiro ataque. Com muito azar, só 2 ataques desses já limam a aldeia toda, e não sobra 1 único soldado em pé.
É o que falo. La conh fala o que não sabe, pelos cotovelos, senão sabe calcular as unificações de tropas que não post, bom no meu caso eu vi aldeias com 10 mil bárbaros e espadas, 2 ataques apenas bastavam, isso não é coisa de outro mundo, pe normal. E numa faze do jogo não é facil encontrar aldeias que não estejam assim!
 

DeletedUser

Guest
É o que falo. La conh fala o que não sabe, pelos cotovelos, senão sabe calcular as unificações de tropas que não post, bom no meu caso eu vi aldeias com 10 mil bárbaros e espadas, 2 ataques apenas bastavam, isso não é coisa de outro mundo, pe normal. E numa faze do jogo não é facil encontrar aldeias que não estejam assim!

quando encontro uma aldeias como a que ele identificou dou pulos de alegria :D
 

DeletedUser

Guest
Como estão reclamando das minhas idéias tenho uma melhor

Mande 2.000 barbaros e ai suas tropas morrem e vão com deus

mas se quiser acreditar usa o SIMULADOR,ele serve pra que,pra ficar de enfeite???!!!??

Usa o simulador,e para fazer isso,não é só UMA aldeia,são mais de uma,será que são todos meio esquesitos e não entendem
 

DeletedUser

Guest
8 ataques com 5.000 bárbaros(várias aldeias) seria uma boa pra eu mandar nesse caso...
 

DeletedUser13842

Guest
8 ataques com 5.000 bárbaros(várias aldeias) seria uma boa pra eu mandar nesse caso...
Não acho que 8 ataques(varias aldeias) funcionaria acho que uns 6 ataques de (varias aldeias):

7mil bárbaros

2mil cavalaria leve

poderia funcionar,ainda não acho,irei calcular mais tarde.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que 8 ataques(varias aldeias) funcionaria acho que uns 6 ataques de (varias aldeias):

7mil bárbaros

2mil cavalaria leve

poderia funcionar,ainda não acho,irei calcular mais tarde.

Esse cara deve ter +ou- 25k de tropas... Acho que 40k de bárbaros já era suficiente...
 

DeletedUser

Guest
e para fazer isso,não é só UMA aldeia,são mais de uma,será que são todos meio esquesitos e não entendem

Mesmo assim naum tem como mandar essa quantidade toda de tropas juntas num único ataque.
...
E, respondendo a pergunta 18.900 bárbaros + 220 aríates + 1 paladino com o machado de guerra de thorgard e com uma sorte de +20 ou maior tu limpa esta aldeia, senaum as tropas jah vão estar poucas e é só mandar mais um ataque.

Se for num mundo sem itens do paladino dois ataques de 6k de bárbaros, 1k de ACs e 2k de CLs + 220 aríates já dão conta
 

DeletedUser

Guest
Meu deus, são :
8623 Lanceiros
7983 Espadachins
1393 Bárbaros
4308 Arqueiros
1826 Exploradores
2071 Cavalo leve
243 Arqueiros a cavalo
321 Cavalos pesados
209 Aríetes
105 Catapultas
1 Paladino



e não 80 mil de cada entemdam!
dois ataques mesmo que não tão bem feitos acabam com isso, como disse o sirmanteigas, quando encontro uma aldeia assim dou pulos de alegria!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Aqui estão os cálculos :D

Defesa Geral : 1460601,2
Defesa Cavalaria : 1313951,6
Defesa vs arqueiros : 1085137,2

Conclusões:
Se não houver aietes no ataque é impossivel limpar esta aldeia com um ataque...
A defesa têm um ponto fraco, a muralha está a niv 13 e a defesa vs arqueiros é a mais baixa...

2 Ataques exactos limpam esta defesa!
 

DeletedUser

Guest
Meu deus, são :
8623 Lanceiros
7983 Espadachins
1393 Bárbaros
4308 Arqueiros
1826 Exploradores
2071 Cavalo leve
243 Arqueiros a cavalo
321 Cavalos pesados
209 Aríetes
105 Catapultas
1 Paladino



e não 80 mil de cada entemdam!
dois ataques mesmo que não tão bem feitos acabam com isso, como disse o sirmanteigas, quando encontro uma aldeia assim dou pulos de alegria!

Minhas aldeias geralmente tem poucas tropas pois a maioria fica caminhando ;)
Aí a única coisa que eu posso fazer é mandar 40k de bárbaros em 8 ataques...
 

DeletedUser

Guest
Não precisa exagerar!
você é um típico jogador que chamo de 1º grau, nunca aprende a jogar, e, fica gabando-se do que não faz, nenhum jogador inteligente irá mandar tudo isso de tropas para atacar, você queres que o cara tenha 100 aldeia para atacar, imagina se viste uma aldeia com 20 mil de cada, desistia do jogo, se queres fazer 30 mil bárbaros por aldeia tenta, mas agaranto que não o vai fazer, e ele não está tão evoluido, então se queres mesmo limpar essa aldeia recomendo só 2 ataques, com bárbaros e cavalarias, e é isso, à sugestão do la conh, é que você perca o jogo rápido!

Voce tambem se acha o 10 né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo