Comentem sobre este fato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: xXx Espartano xXx claudemircas phenrique-fortal rlcustodio The Sir of Hell

Side 2:
Tribes: FORÇA FORÇAB FORÇAC
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 291
Lado 2: 3,729
Diferença: 3,438

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 20
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,881,426
Lado 2: 32,255,042
Diferença: 29,373,616

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 729,669
Lado 2: 210,878
Diferença: 518,791

chart
 

DeletedUser41498

Guest
Pobre coitado!

Side 1:
Tribes:
Players: guima05 covero18 bagbom aecio grossi anonymity laerciomattos

Side 2:
Tribes: UNIÃO! UNIÃO? N|O N|O²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 55
Lado 2: 7
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 518,288
Lado 2: 70,157
Diferença: 448,131

chart
 

DeletedUser41498

Guest
Sua ignorância não é culpa minha, parte é culpa do governo que erra e muito nos investimentos na educação, e a outra parte veio de dentro de sua casa.
Se você não se dá ao minimo de interesse de procurar escrever algo que alguém entenda sinto muito, você é só mais um pobre coitado que tenta me zuar e não consegue.

Obrigado por entrar na lista dos meus fãs.

E quanto às estatisticas. GTH ta na frente? Estranho, nao vejo nenhuma tribo com o nome de GTH, apenas UNIAO!, UNIAO?, N|O, e N|O².
Mas esses jogadores que você citou ae, estão tão na frente quanto outro grupo de jogadores está, mas em relação à tribos, a sua é um 0 à esquerda.
 

DeletedUser

Guest
poxa pq então vocês não formam a tribo de vocês?? a é.... vocês ficam pegando aldeias tirando mó onda e os coitadinhos da União uns multi du krai só apoiando vocês... por isso que vocês não devem ter formado uma tribo só "Os GTH" já que se acham tão fortes... assim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
xD

Infelizmente estamos longes, se não oferecia um x5 vocês da GTH contra nós da avenida =)
 

DeletedUser32244

Guest
Sua ignorância não é culpa minha, parte é culpa do governo que erra e muito nos investimentos na educação, e a outra parte veio de dentro de sua casa.
Se você não se dá ao minimo de interesse de procurar escrever algo que alguém entenda sinto muito, você é só mais um pobre coitado que tenta me zuar e não consegue.

Obrigado por entrar na lista dos meus fãs.

E quanto às estatisticas. GTH ta na frente? Estranho, nao vejo nenhuma tribo com o nome de GTH, apenas UNIAO!, UNIAO?, N|O, e N|O².
Mas esses jogadores que você citou ae, estão tão na frente quanto outro grupo de jogadores está, mas em relação à tribos, a sua é um 0 à esquerda.

Do mesmo geito que tu considera minha tribo uma 0 a esquerda eu considero a sua.
Atacam atacam atacam e nun pegam nada auehuahea!

Oi pessoal!

A galera da GTH comecou a noblar aldeias nossas.. Temos que agradece-los, pois finalmente alguns jogadores da UNIAO dificultaram o jogo para nos. Nada mais justo do que agradecermos mandando uma OP neles, para se divertirem tb!

Gostaria que essa OP fosse com FORCA TOTAL! Eh para ser a maior OP ate agora, com a tribo inteira ajudando, relembrando os velhos tempos! A OP sera no K47, mas mesmo os que estao mais longe podem ajudar (nao com td que tem, mas com uma parte).

Ainda vou confirmar a data, mas ela tem data de chegada prevista pra daqui 2 ou 3 semanas.

Quem quiser participar dessa OP, favor informar:
- Quantos fulls pode mandar?
- Vai querer noblar?
- Distancia aproximada do alvo com velocidade de ariete (usem como base a aldeia GoToHeLL (757|432) K47 )?

Obs. Para quem nao sabe, fazem parte da GTH:

phenrique-fortal
claudemircas
xXx Espartano xXx
The Sir Of Hell
rlcustodio


Sera que vira alguma coisa?
Axo que nem preciso responder kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Já começou a pedir apoio pra tribo xRay? Melhor pedir logo! Senão vcs não vão aguentar ;)

Ah, nem vou colocar meus stats contra a UNIAO.. Vcs precisam de 5 pra fazer o que eu consigo sozinho..

Dessas 20 perdas que vcs tiveram. Mais da metade foi pra quem mesmo??
 

DeletedUser32244

Guest
Apoio?
cara,coisa mais facil do mundo defende ataque da tua tribo.
Da pra guenta solo contra vcs
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk
conversinha hein..
teve uma aldeia do phfortal q eu peguei, chegando apoio da torcida do flamengo inteira.. e de uma parte da torcida do corinthians ainda! e ainda de uns torcedores da lusa!!!
isso só em uma.. imagina nas outras..
eu teria vergonha de falar isso q vc falou.. pegando o crédito todo pra vcs..
qual o problema de falar q sua tribo ajuda vcs? eu tenho orgulho de dizer isso da minha tribo..
 

DeletedUser32244

Guest
ta ta..
só me cola aonde que eu estou falando que a tribo não me ajuda.
 

DeletedUser

Guest
Tadinho de você fi contra mim tu não guenta =), precisou eu me ausentar para pgarem minhas aldeias e qunado eu volto eu defendo shaUSHUa, facil o0,

Aeeee Infelizmente não posso brincar com vocês, mas seria legal =), e se somos tão noob me explica porque teoricamente em minoria resistimos a vocês e ainda nos expandimos ?

Por favor uma resposta logica sem ignorancia.
 

DeletedUser32244

Guest
n aguento?
qd tu aprende a manda NT no msm segundo vem fala comigo por enquanto fica xiuzin ai
 

DeletedUser

Guest
nosssaaaa o kra sabe manda nobre no mesmo segundo ( faz tempo que não faço isso) não preciso mesmo o0, quero ve tu manda APOIO no mesmo segundo =p e ataque no mesmo segunto tio fica quetin vai,
 

DeletedUser32244

Guest
ahaha te garanto que sei sim.
qual quer duvida pergunte a parasitagirl,evelyngatinha,lhschenrique,icevirgo e por ai vai !
 

DeletedUser

Guest
Qualquer duvida pergunta para o ESHEHI ( OPS já foi ), pergunta para o budalost (OPS já foi), pergunta pro benzininha =) (ele deu sorte duas vezes o0) .
Pergunta para o maurocastro (OPS já foi ) pergunta pro leotrix só o ataquei por diversão nao quis nobla-lo, pergunta para o nnan (Talvez jogue ou seja de outra pessoa)
Pergunta pro sandro também quem sabe ele te responde, ou mesmo pro Kolling (tadinho pediu pinico só contra mim e covero ). Bom quem mais deixa eu ve... Vixe tem vários salazarr eu ataque direito ele uma vez só o0 =/, Sussego eu tive que sai não deu para alinhar =/ É A LISTA É GRANDE LEK =/
 

DeletedUser

Guest
ta ta..
só me cola aonde que eu estou falando que a tribo não me ajuda.

Não po.. O que vc falou é q vcs não precisam da ajuda da tribo pra segurar nossos ataques:

"Apoio?
cara,coisa mais facil do mundo defende ataque da tua tribo.
Da pra guenta solo contra vcs"


Se qdo tava só eu atacando vcs precisaram, imagina se td mundo atacar..
Por isso to dizendo, já começa a pedir.. quem avisa amigo é! Se vcs saírem do jogo de novo, vai ficar mto sem graça..
 

DeletedUser41498

Guest
Estranho, a GTH se diz um grupo distinto da UNIAO, porem fazem parte da UNIAO, que perde e feio a guerra pra FORÇA.
Enfim... se eles são independentes da UNIAO deveriam formar uma tribo só deles, se não formaram ainda então é porque são da UNIAO, e assim como toda a UNIAO, é NOOB!!!

E quanto à comprar GTH com +CD+, bom.. +CD+ ta no sangue, grupo de jogadores que sempre jogaram junto, contra os mesmos inimigos, e detalhe, nós nao perdemos nossas contas e voltamos em multis ;)

GTH ta longe da +CD+ pra querer comprar, assim como vcs ganham da FORÇA no geral, a gente ganha da UNIAO no geral, mas se tivessemos perto seria outra historia, que vocês nem eu podemos afirmar qual seria, vamos esperar estarmos perto pra falar.

E quanto à GTH versus a FORÇA, acham que gato pingado engana quem?
Side 1:
Tribes:
Players: deathice alexbomber opalapr junior28 BullKaiser

Side 2:
Tribes:
Players: xXx Espartano xXx claudemircas phenrique-fortal rlcustodio The Sir of Hell

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 153,576
Lado 2: 43,402
Diferença: 110,174

chart


A matematica é simples e exata. Vocês conseguem ter um grupo de jogadores que se destacam e noblam mais que a gente. E a gente forma 20 grupos de jogadores que se destacam e noblam mais que vocês.
Nao tentem tapar o sol com a peneira.

"Vocês são vermes e pensam que são reis." (Renato Russo)
 

DeletedUser

Guest
já que eles se acham tanto postando estatisticas assim... segue a nossa aqui tb =D

Side 1:
Tribes:
Players: saifermaru Jubalinha.

Side 2:
Tribes: UNIÃO? UNIÃO! N|O N|O²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 138
Lado 2: 2,878
Diferença: 2,740

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57
Lado 2: 0
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,346,726
Lado 2: 22,770,967
Diferença: 21,424,241

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 597,064
Lado 2: 0
Diferença: 597,064

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo