Comentem sobre este fato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35535

Guest
Infelizmente estamos longes, se não oferecia um x5 vocês da GTH contra nós da avenida =)

Pra que meter a Avenida toda? Boto fé que vc sozin dá conta ^^

Do mesmo geito que tu considera minha tribo uma 0 a esquerda eu considero a sua.
Atacam atacam atacam e nun pegam nada auehuahea!
É, realmente, a vantagem da FORÇA na guerra é zero contra a UNIÃO... Realmente, você é um gênio.
E mais... Alguém aqui sabe quem é essa criança chiliquenta? Me informem, por favor *-*

Já começou a pedir apoio pra tribo xRay? Melhor pedir logo! Senão vcs não vão aguentar ;)

Ah, nem vou colocar meus stats contra a UNIAO.. Vcs precisam de 5 pra fazer o que eu consigo sozinho..

Dessas 20 perdas que vcs tiveram. Mais da metade foi pra quem mesmo??
5? Eles precisam de uns 70 =X
hahahaha'

Apoio?
cara,coisa mais facil do mundo defende ataque da tua tribo.
Da pra guenta solo contra vcs

Tbm acho, pra que pedir apoio se a gente já sabe que vão te comer todinho mesmo???
Dá, é? O Grande Salazarr que o diga, não é companheiro?
 

DeletedUser50894

Guest
Stats

Vou postar um aqui

Side 1:
Tribes:
Players: benzinato SuSsEg0 bahamuth 1 Igziabeher CAPITÃ ROSE

Side 2:
Tribes: FORÇA FORÇAB FORÇAC BRAVOS
Players: guima05 anonymity zootecnica JokerSoul tiagojr02 paladino200

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164
Lado 2: 26
Diferença: 138

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,673,656
Lado 2: 247,279
Diferença: 1,426,377

chart




Agora esse 6x6

Side 1:
Tribes:
Players: benzinato SuSsEg0 bahamuth 1 Igziabeher CAPITÃ ROSE Salazarr

Side 2:
Tribes:
Players: guima05 anonymity zootecnica JokerSoul tiagojr02 paladino200

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 158
Lado 2: 34
Diferença: 124

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,653,147
Lado 2: 335,052
Diferença: 1,318,095

chart



legal, como o k-24/34/44 anda tenso
 

DeletedUser

Guest
shuAHSUA

Faloooo DEUSSSSS =), muito bem me noblaram 85 aldeias quando eu não pude me defender, agora que eu posso só pegam aldeia de renoblagem perguntapara a capitã -.-", a chora benzina

são 5 jogadores espalahandos pela k44 ao k24 e vocês no maximo que fazem são tirar 5 aldeias por vez, e legal vocês colocam apenas os que tem 4~5 aldeias na fronteira lotadas de apoio e agora poem os que apanham para nós o0.

Nossa meta era defender o K34 e conquista o K33 ( porque ae agente pode se apoia ) META COMPRIDA
Alias para de faze piada vai o0

Me diz uma operação que fizemos em vocês dae ?
Resposta nenhuma ! vocês não são alvos, só brincadeira.
Aee avisa para dizerem tchau ao K42 E AO K33 e logo mais a outro K
FORÇA, não joga apenas na brutalidade tem seu jeitinho também (relaxa o que é de vocês tá guardado)
 

DeletedUser

Guest
Tadinho de você fi contra mim tu não guenta =), precisou eu me ausentar para pgarem minhas aldeias e qunado eu volto eu defendo shaUSHUa, facil o0,

Aeeee Infelizmente não posso brincar com vocês, mas seria legal =), e se somos tão noob me explica porque teoricamente em minoria resistimos a vocês e ainda nos expandimos ?

Por favor uma resposta logica sem ignorancia.

Sempre a mesma desculpa dos velho LM...

'Sai do jogo e pegaram minhas aldeias...'

Azar teu cara, saio do jogo pq quiz :p
 

DeletedUser

Guest
hsUAHSUAhu dedeot tu caiu de paraquedas eu não posso falar aqui o porque e não recebo chamado de atenção, mas pergunta ae para os pessoal da sua tribo o que aconteceu para eu me ausentar -.-"
 

DeletedUser

Guest
Rlx...

Tou de volta galera xP

Em breve entro na festa tbm \o/

Enfim, vamos ver se ainda tenho as manhas de jogar com vcs :p

Pena ter tido que me ausentar quando a guerra começou... -.-'

E outra, vi o nony se gabando por ter feito a melhor guerra do server sozinho, mas ele eskeceu dos meus méritos, pq se num foce por mim, ele nunca teria conhecido :mad:

Guima, tenha calma que em breve vou saber de tudo que se passou...

Agora uma coisa que não entendo... O guima, nony e rafis, vivem dizendo em seus perfis, e morrem antes de se contradizer, dizendo que uns ae trairam eles na época da GPT ou sei la qm... Kohan, igi, sussego, entre outros...

Mas os mesmos fizeram a merma coisa, ao irem pra OCN, N|O, sei la oq...

Agora eu vos pergunto? o que vos da direito de falar isso se o mesmo fizeram?

É o sujo falando do mal lavado cara, conta outra agora... :rolleyes:

Pensei que tinham parado com isso a tempos, mas ate hj ainda insistem nessa história...

-------------------

E guima, mesmo assim, vc tendo que se ausentar e a gente noblou... O que podemos fazer...? Dou os parabens por quando voltar ter conseguido defender, mas se perdeu vilas é por culpa do teu sitter q é fraco, e teus problemas pessoais pelo quais se ausenta só interessa a ti, o jogo continua para nós ;)
 

DeletedUser41498

Guest
Pois é dedeot.. postanto stats da gente ae...
quero nem imaginar o teu.. aé.. tu num tem conta mais.. foi noblado todin =) primeiro pela FORÇA, depois o q sobrou pela UNIAO.. enfim.. perdeu colega ;)

Ah...
Nós nao fizemos a maior guerra do server... mas apenas participamos de todas elas... de uma maneira especial inclusive..

E só pra deixar bem claro, nós aqui da avenida da morte, nunca passamos para o lado da OCN (N|O atualmente), eles é que passaram pro nosso lado... pois nosso principal inimigo era a GPT e eles concordaram em entrar em guerra com a GPT para nos convidar.. portanto... pela matematica exata da vida eles eh que trocaram de lado.. e depois trocaram denovo, voltaram pro lado da GPT, e nós que sempre defendemos nossos ideais.. continuamos contra a GPT, até hoje.. o que prova muito bem que nunca entramos em contradição...

E dedeot, sinto pena de vc.. ter falado um monte de besteira, depois ter sido noblado inteirinho.. e agora aparece aki fazendo comentarios infelizes.. tadinho... vai treinar num servidor novo vai.. pq esse aki tu ja era :D
 

DeletedUser41498

Guest
E para os que acham que voltar jogando em multi-contas vai fazer alguma diferença pro mundo...

Tem muito que aprender ainda.. o novo corredor da morte é...

Side 1:
Players: anonymity, paladino200, guima05, laerciomattos, tiagojr02, Godsmack85, bagbom, aecio grossi, covero18, Montilla, saifermaru, Jubalinha.
Side 2:
Tribes: UNIÃO!, UNIÃO?, N|O², N|O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,386
Lado 2: 470
Diferença: 916

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,632,766
Lado 2: 4,423,078
Diferença: 9,209,688

chart



Se atualiza ae pra nao pegar o bonde andando.. num vale colocar stats de meia duzia contra 4 tribos pq isso nao eh justo.. ou coloca de tribo pra tribo ou fica quieto e vai jogar mini fazenda ;)
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que percebi... o pessoal ai da União adora colocar a zootecnica nas estatisticas apenas pq pegaram varias aldeias dela, quando deu aqueles rolos, de ela acabar sumindo, e n deixando ninguem em mdf xD... apenas para contar numeros rsrsrs ^^
 

DeletedUser

Guest
Pois é dedeot.. postanto stats da gente ae...
quero nem imaginar o teu.. aé.. tu num tem conta mais.. foi noblado todin =) primeiro pela FORÇA, depois o q sobrou pela UNIAO.. enfim.. perdeu colega

Ah...
Nós nao fizemos a maior guerra do server... mas apenas participamos de todas elas... de uma maneira especial inclusive..

E só pra deixar bem claro, nós aqui da avenida da morte, nunca passamos para o lado da OCN (N|O atualmente), eles é que passaram pro nosso lado... pois nosso principal inimigo era a GPT e eles concordaram em entrar em guerra com a GPT para nos convidar.. portanto... pela matematica exata da vida eles eh que trocaram de lado.. e depois trocaram denovo, voltaram pro lado da GPT, e nós que sempre defendemos nossos ideais.. continuamos contra a GPT, até hoje.. o que prova muito bem que nunca entramos em contradição...

E dedeot, sinto pena de vc.. ter falado um monte de besteira, depois ter sido noblado inteirinho.. e agora aparece aki fazendo comentarios infelizes.. tadinho... vai treinar num servidor novo vai.. pq esse aki tu ja era

Pois é, fui noblado pela FORÇA e depois pela união, pelo menos tenho coragem de admitir...

E o rafis, tem? O não, eskeci, ele é bom demais e não pode falar que foi noblado pela GPT|TE, mesmo com as desculpas dele :eek:

E não se importe, o que perdi ou deixei de perder não é da tua conta... E garanto que para noobs como tu eu nao perco, só me divirto :D

Ae nony, olha os stats ae... Quer que eu te lembre? Tu foi pra N|O rapa, tu ja foi do outro lado, de um jeito ou de outro... :)

E outra, eu ainda tou vivo no m18, pode ter certeza, volto a incomodar vcs jaja, não se preocupe...

Não me importa se sente pena de mim, dos fracos não preciso de nada, para mim isso é só diversão, e tu faz parte dela \o/ :D
 

DeletedUser

Guest
E para os que acham que voltar jogando em multi-contas vai fazer alguma diferença pro mundo...

Tem muito que aprender ainda.. o novo corredor da morte é...

Side 1:
Players: anonymity, paladino200, guima05, laerciomattos, tiagojr02, Godsmack85, bagbom, aecio grossi, covero18, Montilla, saifermaru, Jubalinha.
Side 2:
Tribes: UNIÃO!, UNIÃO?, N|O², N|O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,386
Lado 2: 470
Diferença: 916


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,632,766
Lado 2: 4,423,078
Diferença: 9,209,688


Se atualiza ae pra nao pegar o bonde andando.. num vale colocar stats de meia duzia contra 4 tribos pq isso nao eh justo.. ou coloca de tribo pra tribo ou fica quieto e vai jogar mini fazenda

Para começar que fico quieto se quiser, e não queru, tu não manda aqui, então se não gosta de mim aqui, fica quieto vc...

Outra coisa, como pode ver no outro tópico, eu pus os stats das tribos, e não dos jogadores...

Para mim por stats de jogadores separados é besteira, são uma tribo toda, são ajudados de todo jeito, se não agora, ja foram antes, pq se num focem ajudados antes pela tribo não tariam aqui hj...

Quem colocou os stats separados foram outros noobs ae, não fui eu, inclusive vc

-------------

Voltar ao mundo jogando com multi-contas vai resolver? HAHAHA

Rafisbino que o diga ein :rolleyes:

Até tu era multi nony, não sei do que vc fala...

Como dice antes, o sujo falando do mal lavado... :p

Fiquei fora por um pedaço do mundo, mas sempre acompanhei, como no forum sempre tinha besterias, não costumava comentar...

Enfim... Bola pra frente, ainda falta muito pra acabar o mundo, mudanças ão de vir... :D

-----------------------------------------------------------------

Alias, aproveitando essa mengasem, gostaria de agradeçer ao TioGust por sempre me manter com uma conta na FORÇA...

Fornecendo spy gratz... Hahaha...

Nem precisava me esforçar para arrumar um, ja vinha com senha e login... Pq será noby? Tavam precisando de mais noobs na sua tribo? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que percebi... o pessoal ai da União adora colocar a zootecnica nas estatisticas apenas pq pegaram varias aldeias dela, quando deu aqueles rolos, de ela acabar sumindo, e n deixando ninguem em mdf xD... apenas para contar numeros rsrsrs ^^

Concordo saifermaru...

Adoram mesmo, por mim é inativo e não devia se colocar, o que importa é os ativos...

Agora uma coisa, ja percebeu que toda vez que a gente faz OP e é bem sucedida, os cara se ausentam do jogo por um motivo? :eek:

Não entendo uma coisa, cansamos de fazer OP, ai quando uma dar certo, se ausentam... engraçado né? :rolleyes:

Ou vc é bom demais como o nony, guima e rafis para admitir que cometem os mesmo erros da união? :D

Enfim, boa sorte, jogadores de verdade sabem oq falam, e falam sobre tw... Não o jogo que o guima, nony e rafis acha que é...
 

DeletedUser

Guest
Sobre esse jogo eu jogo na conta guima05 desde o inicio e você ? E olha que eu sou inimigo de vocês a milenios e por hacking me prejudicaram, se informa ae vai, não posso expor essas coisas no forum
 

DeletedUser

Guest
Sobre esse jogo eu jogo na conta guima05 desde o inicio e você ? E olha que eu sou inimigo de vocês a milenios e por hacking me prejudicaram, se informa ae vai, não posso expor essas coisas no forum

EU jogava com o dedeot... Parei, e voltei com a do Natozs, legal né?

Quer que eu diga as que o TiuGust me deu tbm ou prefere perguntar a ele? :D

Inventa otra cara, jogar com nova conta ja é normal em tw... Parabens se nunca mudou... E ae, oq diferencia vc de mim neste momento? :)

Kibom que vc é inimigo a milenios, só não eskeça que não é o unico... Apesar, ja tiramos mts inimigos do jogo né? :D

Grande coisa se foi rack, pro teu cara, resolve com o suporte ;)
 

DeletedUser32244

Guest
Sobre esse jogo eu jogo na conta guima05 desde o inicio e você ? E olha que eu sou inimigo de vocês a milenios e por hacking me prejudicaram, se informa ae vai, não posso expor essas coisas no forum

HAUEHAUEHAUEHAU
Pelo menos agente não precisa shariar conta meu caro noob!
Quem sera que escreveu?
Guima ou phelps bonequinho da força?
 

DeletedUser41498

Guest
[...]Inventa otra cara, jogar com nova conta ja é normal em tw... Parabens se nunca mudou... E ae, oq diferencia vc de mim neste momento?[...]

Oq te diferencia do guima nao sei.. mas oq tu diferencia de mim eu te respondo com prazer..

Eu sou bonito, inteligente, gostoso e branco...
Ah.. claro... jogo tribalwars melhor que tu.. tanto que continuo com a conta que comecei no servidor até hoje neh... e como eh tao normal voltar numa conta nova como vc diz.. to esperando ancioso pra UNIAO e N|O conseguir me noblar... eu vo voltar em duas novas mesmo ;)
Mas como isso nao acontece.. e olha q ja faz tempo q vcs prometeram isso.. entao fico por aki mesmo =)


E dedeot... tu eh derrotado.. peixe morto nao move maré :D
 

DeletedUser

Guest
Oq te diferencia do guima nao sei.. mas oq tu diferencia de mim eu te respondo com prazer..

Eu sou bonito, inteligente, gostoso e branco...
Ah.. claro... jogo tribalwars melhor que tu.. tanto que continuo com a conta que comecei no servidor até hoje neh... e como eh tao normal voltar numa conta nova como vc diz.. to esperando ancioso pra UNIAO e N|O conseguir me noblar... eu vo voltar em duas novas mesmo
Mas como isso nao acontece.. e olha q ja faz tempo q vcs prometeram isso.. entao fico por aki mesmo =)


E dedeot... tu eh derrotado.. peixe morto nao move maré

Avá... Mamãe dice que vc era bonito, inteligente e gostoso? :p

Minha mãe tbm dice...

Joga mesmo? Vejamos então... Espero um dia pegar vc cara... Alias, vou ver se te arruma conta no m3 em lado inimigo, para ver se é melhor mesmo... Ou não aguenta a pressão? :p

Nony, só lembre de uma coisa, o server não acabou nem ta perto de acabar... ;)

E inventa outra, vcs sempre falam a merma coisa 'tou com a mesma conta, e vc' aff... Ta enxendo ja...

Mas tenha calma, uma hora tua hora vai chegar \o/ Senta e espera...

Cara, kibom que sou derrotado né? Ja cansei de falar sobre isso, sou um derrotado, e ae? Legal né? Ganharam oq com isso? Enfim... Sem mais, vou evitar responder estas tuas besterias nony... Sempre com o mesmo papinho... :D
 

DeletedUser

Guest
Sentado ele está a muito tempo, pede para ele deitar agora -.-",

E Xray a conta é guima05 > Ou seja meu apelido, pois recebi o nome de guilherme e meus colegas me apelidaram de guima (motivo não me interessa) o qual eu adotei.
Se a conta é guima. SOU eu e ninguem mais o0, E eu jogo nessa conta desde o inicio e o 05 é de 2005 =p.

Explicado fio ?

Dede Infezlimente perdi a sua mensagem do meu perfil, a mensagem que tu prometeu que me tiraria do server ( o que o ocorreu foi o contrario ), mas estamos ae não me rebaixo ao seu nivel em insultos =), espero um bom jogo por ambas a partes estou aqui para me divertir, é bom te-lo de volta melhor ainda é nobla-lo (vem pro meu ladinho) AHHH mas tenta vir sem ser com conta doada tipo do darth wader o0
 

DeletedUser

Guest
Sentado ele está a muito tempo, pede para ele deitar agora -.-",

E Xray a conta é guima05 > Ou seja meu apelido, pois recebi o nome de guilherme e meus colegas me apelidaram de guima (motivo não me interessa) o qual eu adotei.
Se a conta é guima. SOU eu e ninguem mais o0, E eu jogo nessa conta desde o inicio e o 05 é de 2005 =p.

Explicado fio ?

Dede Infezlimente perdi a sua mensagem do meu perfil, a mensagem que tu prometeu que me tiraria do server ( o que o ocorreu foi o contrario ), mas estamos ae não me rebaixo ao seu nivel em insultos =), espero um bom jogo por ambas a partes estou aqui para me divertir, é bom te-lo de volta melhor ainda é nobla-lo (vem pro meu ladinho) AHHH mas tenta vir sem ser com conta doada tipo do darth wader o0

Darth wader não é minha, é inativa...

Sabe nem do que fala cara ¬¬'

Mas calma que ainda vou pro seu 'ladinho'... Espero que me receba bem :D

Poxa, tenha calma, o server acabou? AInda não, ainda posso cumprir oq prometi :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo