Comentários {Guerra BV X Irmãos}

  • Iniciar tópico DeletedUser49942
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o que o murilo falou quase me convenceu, acho que foi ingenuidade da liderança recrutar os ex-ultimates risinho), nunca em nenhuma guerra que eu participei eu vi uma tribo recrutar os maiores inimigos, agora deu no que deu a Irmaos acha que vai ganhar a guerra nunca senti tanto prazer em ver todas as contas e tribos se virarem contra uma outra tribo.
 

DeletedUser57881

Guest
estamos normais filhão .. voce se engana em achar que a Irmãos se abalou com isso .. continuamos com os membros antigos que sempre ganharam todas as guerras ... quem perdeu nao é nos .. é os membros que sairam achando que derrubariam nos !!
 

DeletedUser

Guest
eles não acham eles tem certeza porque com certeza conseguiram ao lado da bv vamos dominar esse mundo e vocês seram expulsos, vocês podem me chutar quantas vezes vocês quiserem mais sempre eu estarei perto de vocês para acabar com o ultimo pingo de alegria que resta para vocês.
 

DeletedUser57881

Guest
eles não acham eles tem certeza porque com certeza conseguiram ao lado da bv vamos dominar esse mundo e vocês seram expulsos, vocês podem me chutar quantas vezes vocês quiserem mais sempre eu estarei perto de vocês para acabar com o ultimo pingo de alegria que resta para vocês.


Conheci muitos outros jogadores que falavam como você ... até que um dia sumiram do ftw por cairem na realidade !!! jaja você cai na sua ... fica tranquilo .. os stats de hj continua favorável a nos ... assim como o da semana o do mes e o do ano ...

tivemos 2 ou 3 dias em stats negativo mais pouquissema coisa por estavamos refazendo tropas .. essa semana o bixo ja ta pegando pro lado dos inimigos ...

meu oda subiu só hj 10 milhoes hahahahah

go go Irmaos :D
 

DeletedUser

Guest
Recrutamento é uma coisa, o que as pessoas fazem depois que é recrutada é outra,

Eu vim da UTMATE mais nem por isso nunca me omitir em nada aqui e sempre participo do que eu posso participa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo