Comentários {Guerra BV X Irmãos}

  • Iniciar tópico DeletedUser49942
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49942

Guest
Pesso que o moderador do fórum deixe comentarmos sobre a guerra neste tópico!
 

DeletedUser

Guest
Sem, comentarios, tudo o que tinha de falar eu falei naquele outro poste a boinas verdes está perdendo, e estão acusando a irmandade por qualquer coisa, ate pelo aquecimento global, topicos como esses só causam brigas e discurssões.
 

DeletedUser

Guest
a IRMAOS já conquistou mais de mil aldeias em cima da BV.


A diferença hoje. é de 718 aldeias.


Se continuar assim em 5 dias chega a diferença a mais de mil aldeias.
 

DeletedUser49942

Guest
Falavao que esta guerra duraria 2 anos mas pelo o que vejo nao vai passar dos 6 meses...nem a utm ficava negativa nas noblagens como a BV esta agora...ela nao tem chances contra a irmaos,e sabe disto!Por isto nao vem se pronunciar auqi no forum.
 

Deleted User - 1717402

Guest
Falavao que esta guerra duraria 2 anos mas pelo o que vejo nao vai passar dos 6 meses...nem a utm ficava negativa nas noblagens como a BV esta agora...ela nao tem chances contra a irmaos,e sabe disto!Por isto nao vem se pronunciar auqi no forum.


creio que vc se engana nesse quesito!!!!!
temos que salientar que a Liderança da IRMAOs é muito mais eficiente que a liderança da *=BV=*, sempre foi, e por isso vc´s entraram nessa guerra em vantagem, isso aliado a superioridade numérica em termos de aldeias e somado à superior atividade que a IRMAOs demonstrou nos momentos que antecederam a guerra, gera essa vantagem gigantesca nos stats, claro que a pressão é maior para os Boinas Verdes, mas esse cenário é apenas um cenário inicial, vc´s tem que lembrar que os nobres acabaram e os fulls morreram, e nesse momento, memso sendo superior a IRMAOs inevitávelmente terá que pisar no freio, e TALVEZ a *=BV=* consiga se aproveitar disso para estabilizar a guerra.....................

alheio a isso tudo, haverá fatores extra-games que influenciaram o mundo, como inatividades e desistencias por variados motivos........

naum creio, baseado no que sei e no que estou vendo, que a IRMAOs perde essa guerra, pois o trabalho dos Boinas Verdes será bastante dificil, mas tbm dizer que a guerra acabará em apenas 6 meses é muito, se a guerra acabar taum precocemente, será por desistencia da *=BV=*, nesse caso, a IRMAOs terá ainda de noblar o 'restante' para poder conquistar o mundo.
 

DeletedUser

Guest
creio que vc se engana nesse quesito!!!!!
temos que salientar que a Liderança da IRMAOs é muito mais eficiente que a liderança da *=BV=*, sempre foi, e por isso vc´s entraram nessa guerra em vantagem, isso aliado a superioridade numérica em termos de aldeias e somado à superior atividade que a IRMAOs demonstrou nos momentos que antecederam a guerra, gera essa vantagem gigantesca nos stats, claro que a pressão é maior para os Boinas Verdes, mas esse cenário é apenas um cenário inicial, vc´s tem que lembrar que os nobres acabaram e os fulls morreram, e nesse momento, memso sendo superior a IRMAOs inevitávelmente terá que pisar no freio, e TALVEZ a *=BV=* consiga se aproveitar disso para estabilizar a guerra.....................

alheio a isso tudo, haverá fatores extra-games que influenciaram o mundo, como inatividades e desistencias por variados motivos........

naum creio, baseado no que sei e no que estou vendo, que a IRMAOs perde essa guerra, pois o trabalho dos Boinas Verdes será bastante dificil, mas tbm dizer que a guerra acabará em apenas 6 meses é muito, se a guerra acabar taum precocemente, será por desistencia da *=BV=*, nesse caso, a IRMAOs terá ainda de noblar o 'restante' para poder conquistar o mundo.


Correto em algumas partes.


A IRMAOS noblou muito e teve que reduzir as suas noblagens em cima da BV.

Mais mesmo assim a BV também caiu, no mesmo percentual,


No dia 27 para cá, (tirando o dia 05/04 que ainda não foi concluído).

A BV noblou 93 aldeias,


Peguei o dia 27 pq fez uma semana que a guerra já tava rolando, dava tempo de se mover e de fazer tudo.


Nesse mesmo tempo a IRMAOS noblou 442 aldeias,


Nesse mesmo tempo ocorreu,

a menor diferença do dia, por 2 vezes.

que foi a diferença de 28 aldeias para o lado da IRMAOS.


Não se esquecendo que com o passar do tempo que não era do front hoje já está no front.

As noblagens vão ser mais eficazes.
 

DeletedUser49942

Guest
Nenhum mundo termina com o que venceu a guerra noblando todos da tribo inimiga...geralmente os mais eficientes sao recrutados para a tribo que venceu a guerra e ai sim nobla-se o pouco que restou...Que é o que eu acredito que acontecerá neste mundo 27 senod a irmaos vencedora!
 

DeletedUser69464

Guest
Nenhum mundo termina com o que venceu a guerra noblando todos da tribo inimiga...geralmente os mais eficientes sao recrutados para a tribo que venceu a guerra e ai sim nobla-se o pouco que restou...Que é o que eu acredito que acontecerá neste mundo 27 senod a irmaos vencedora!

Então terão que se esforçar muito, pois ta difícil para seus membros da IRMÃO me tirar do map...

Já matei mais de 50 nobres de dois cotocos ai... Que se dizem ser bons...

Creio eu que continuam como quaisquer outro mundo novo bando de desesperado para noblar e má aprendem a jogar.

BV estará viva enquanto eu estiver vivo lá!
 

DeletedUser

Guest
Então terão que se esforçar muito, pois ta difícil para seus membros da IRMÃO me tirar do map...

Já matei mais de 50 nobres de dois cotocos ai... Que se dizem ser bons...

Creio eu que continuam como quaisquer outro mundo novo bando de desesperado para noblar e má aprendem a jogar.

BV estará viva enquanto eu estiver vivo lá!

Este FATO foi o mais ilário !!

Vamos aos fatos reais, estava a noblar a conta que vc joga, a dias, muito facil, dai entra um play, (pior que muitos que la ja estão, vindo diretamente do m5, diz ser o rei da defesa, confesso, não defende nada bem, matou 3 NT meu, mandei mais 2, disse q mataria, so coordenei, e passaram livre os dois NT, isso com tempo de quase 10 segundos do primeiro e ultimo nobre.) Então, você veio apenas para somar na queda de sua tribo, mais é bom, se matou 50 nobres, desconheço, mais logo ao decorrer da semana, mostro-te como se joga isso, veremos a tua qualidade in-game, ok?

E outra, não esta nada dificil lhe tirar do mapa, nadinha mesmo, FATO !! :D

Acredite sim, que serão como nos outros mundos, menos no m5, pois la tem jogadores do teu nivel de jogo, então não deve ser tão bom, seremos sim, uns desesperados, para ver quem nobla mais aldeias dos BV (Bonecas vaidosas) ... Bem vindo ao clube.

BV esta morta, e você apenas uma comida falante, acredite, não passa disso, :cool: !!

Ao fim, vamos ao game, temos agora o mestre da defesa do m5, agora acho que vai ter piada isso, sera ?
 

DeletedUser69464

Guest
Este FATO foi o mais ilário !!

Vamos aos fatos reais, estava a noblar a conta que vc joga, a dias, muito facil, dai entra um play, (pior que muitos que la ja estão, vindo diretamente do m5, diz ser o rei da defesa, confesso, não defende nada bem, matou 3 NT meu, mandei mais 2, disse q mataria, so coordenei, e passaram livre os dois NT, isso com tempo de quase 10 segundos do primeiro e ultimo nobre.) Então, você veio apenas para somar na queda de sua tribo, mais é bom, se matou 50 nobres, desconheço, mais logo ao decorrer da semana, mostro-te como se joga isso, veremos a tua qualidade in-game, ok?

E outra, não esta nada dificil lhe tirar do mapa, nadinha mesmo, FATO !! :D

Acredite sim, que serão como nos outros mundos, menos no m5, pois la tem jogadores do teu nivel de jogo, então não deve ser tão bom, seremos sim, uns desesperados, para ver quem nobla mais aldeias dos BV (Bonecas vaidosas) ... Bem vindo ao clube.

BV esta morta, e você apenas uma comida falante, acredite, não passa disso, :cool: !!

Ao fim, vamos ao game, temos agora o mestre da defesa do m5, agora acho que vai ter piada isso, sera ?



Kk vindo do cara que diziam ser um dos mais blindados e ser limpo no segundo ataque que nem full era, apenas estou a limpar as tropas minha pois o antigo proprietário era noob de mais...


Tenho que postar todos os relatórios de nobres mortos seu, do Neliel Tu, Gimall... Só do cotoco El gladiador foram 32 nobres mortos.


nem com ataques rápidos vc conseguiu limpar minhas aldeias és tão noob a ponto de se preocupar com meu OD no m5, não tenho culpa se os inimigos lá não aguentam meus coordenados e apagam as accs.

voltando ao raich segue abaixo quando peguei o mdf:


Substituto Início Fim
Kodak II ****
**** em 04.02.2012 às 11:05 ****
Kodak II em 02.02.2012 às 16:12 em 04.02.2012 às 11:05

---------------------------------------------------

Aldeias nobladas nesse tempo:

J.R - @ Oliveira - :$ (412|539) K54 9,489 5 raich [*=BV=*] El-Gladiador [IRMAOS] 2012-02-04 03:58:39
J.R - @ Oliveira - :$ (420|529) K54 9,479 5 raich [*=BV=*] El-Gladiador [IRMAOS] 2012-02-02 09:37:00
J.R - @ Oliveira - :$ (413|544) K54 9,735 5 raich [*=BV=*] El-Gladiador [IRMAOS] 2012-02-02 05:34:45

Sem contar que ja peguei a acc levando nobre, como estava muito caotica a acc resolvi me preocupar com as aldeias do Sul e DEIXEI você noblar no norte...

Mas vi que estava se engraçando muito e resolvei acabar com sua festa, estamos 2/3 pra vc neste momento...


Voltando ao assunto do tópico, acho que se a BV fosse realmente ruim, então para que se organizarem tão friamente antes de estourar a Guerra?

Eu acredito que a BV tem muito a ganhar ainda pois o pessoal só estava meio desorganizado, mas temos 3 trunfos que vcs não tem!

Só venham a dizer que são "Vencedores" de algo quando a guerra acaba. Por favor estou muito ocupado para ficar lendo besteirinhas aqui no FTW, tenho que enviar mais de 1.600 fulls no m5 até mais!

Abraço a todos, não sou inimigo de vocês aqui, apenas no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Estratégia

A BV tem poucos modos de jogar... Mas hoje vi que a maioria de suas jogadas sao inconclusivas e infundadas em métodos retrógrados por espionagem falha, calúnia indevida e aleatoriedade de foco.

Deveria ter punição pra quem não sabe jogar! rs

Sobre a guerra, os dados continuam concretos e fundados em muito empenho e trabalho por parte da tribo Irmãos.

Sobre o outro lado, já não posso dizer o mesmo.

Mapas gráficos mostram o avanço permanente de uma tribo em cima de outra sem estrutura para se manter.

ps: tenho que comentar da guerra de modo que não seja SPAM né? tentei...

Irmãos WIN! ;D
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
essa guerra só existe para saber qual a "tag" que vai sair vencedora, pois os jogadores vao ser os mesmos, com a bv ou irmaos ganhando.
 

DeletedUser57881

Guest
Boa galera da irmaos, parabéns pela dedicação a guerra .. espero que mantenham o ritmo que estão dando a guerra !!

Apesar de achar que demos uma boa diminuída no ritmo mas prefiro pensar que é resultado das aulas que começaram !!!

Quero pedir que se dediquem muito muito para que a Irmãos continue crescendo cada vez mais e num futuro seja a grande vencedora do mundo !!!

Parabens a todos vocês bravos guerreiros !!

Abraços
murilomgl

obs: ainda to no top oda pardalzinho ... kkkkkkkkkkk em breve top od geral !!!!
 

DeletedUser

Guest
loooooooooooooool ja disse que teus soldados usam gaz lacrimogênio, então, impossivel de disputar....kkkkkk

acho bom e tu noblar mais aldeias das meninas vaidosas para que chegue perto de mim nas conquistas, acho justo...kkkkk

Parabéns a todos pela guerra.

Ate catapultando eu estou nessa guerra, voltando ao inicio do mundo, hehe.
 

DeletedUser65971

Guest
credo pardalzinho perdendo pro murilo...
ainda bem que não jogo mais no br27 senão eu noblaria vocês dois!!!

vamos lá bv!
ataquem o pardal que ele não sabe jogar!!!
 

DeletedUser

Guest
credo pardalzinho perdendo pro murilo...
ainda bem que não jogo mais no br27 senão eu noblaria vocês dois!!!

vamos lá bv!
ataquem o pardal que ele não sabe jogar!!!

Acredita que eles ainda nao perceberam isso Julio?? looooooool

Poise, murilo ta se achando no top ODA, nao posso subir 4 mio, q ele desespera e manda 500 ataques...kk
 

DeletedUser65971

Guest
Acredita que eles ainda nao perceberam isso Julio?? looooooool

Poise, murilo ta se achando no top ODA, nao posso subir 4 mio, q ele desespera e manda 500 ataques...kk

fiquei sabendo que ele se ataca pra subir de uma vez só o ODA e o ODD....
 

DeletedUser57881

Guest
credo pardalzinho perdendo pro murilo...
ainda bem que não jogo mais no br27 senão eu noblaria vocês dois!!!

vamos lá bv!
ataquem o pardal que ele não sabe jogar!!!



pardal perder pra mim no m27 é normal julio !!!!
 

DeletedUser57881

Guest
A realidade do Mundo é ... todas as tribos contra a Irmãos .. menos a Ares que atualmente tem uma pna com nós !!!

A BV apelando para todo jogo sujo possível, e toda manipulação de jogadores fracos com cabecinhas que não pensam !!!

E a Irmãos superando todas as dificuldades graças a excelente lider que tem, e seus ótimos jogadores que estão dando o sangue na guerra !!

parabens aos membros da Irmãos por essas conquistas continuem assim !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo