CNost vs -H-

  • Iniciar tópico DeletedUser107880
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107934

Guest
Essa tentativa desesperada de fazer a tribo se virar contra os 3 é o que? Medo?

Primeiro me chamou no PV querendo me mandar "provas" tentando me virar contra eles, ai viu que não daria certo e disse que mandaria coletiva pra CNost toda então, e agora vem ao FTW oferecer prints?

Vocês são de uma HIPOCRISIA absurda!

Se fazem de vítimas ao extremo, acham que esse joguinho ainda cola, mas no fundo não vêem que estão cavando a própria cova.

Tinham todo o mundo contra a CNost, e isso foi mudando pouco a pouco...

Traíram e armaram pro Cage, com confissão da artimanha aqui no FTW e tudo...
Quase traíram a Club que era aliada "desde o início", só que deram o azar deles perceberem isso a tempo...
Usaram a Xablau, perderam a confiança deles e eles se juntaram a nós...

E TUDO ISSO POR CONTA DE ARMAÇÕES E FALSAS PROMESSAS DE VOCÊS.

E então, depois dessa reviravolta, bateu o desespero né? Entendo vocês...

Chega a ser engraçado, antes CNost estava contra o BR todo, Club, E-Side, Xablau, H, Lock, dava umas 8 tribos ao todo contra nós, e quando falávamos que era CNost x ALL BR e tinhamos fronts pra todo lado vinham espernear que éramos vitimistas, que era mimimi, que era pra parar com esse papo.

Agora, por ERROS E JOGO SUJO DE VOCÊS o cenário mudou um pouco, estão CNost, Club e EUA contra H e Lock, e vocês vem afirmar no FTW que é o mundo todo contra a H e Lock, que agora vocês tem front demais, que agora "ta fácil" porque estão tendo de dividir atenção com a Club, mimimi...

São 4.746 aldeias contra 7639, vocês ainda são 60% maiores que nós e vem aqui com uns papos desses? Mds...

Mais incrível ainda é esse lance da traição agora!

Afirmei a você no whatsapp, e repito aqui: PRA MIM É INDIFERENTE SE ISSO TUDO É VERDADE OU MENTIRA!

Se é verdade, incompetência de vocês que tinham a faca e o queijo na mão, estão desaprendendo até a RECRUTAR que era o que vocês faziam de melhor. Vergonhoso, vergonhoso...

Se é verdade, mais uma vez "aquilo que acha que é pro-player" provou não ter palavra, apesar que isso já não é mais novidade. Cadê aquele tópico dele sobre jogo limpo mesmo?

Se é verdade, só mostra o desespero de vocês por terem a noção que NÃO PASSARÃO! E por terem essa noção tentaram apelar pro recruit.

Se é verdade, e não aconteceu, a matemática é simples, eles decidiram ficar na melhor tribo!

Até se eu levar pro lado das suas afirmações fica feio pra vocês, pois se eles estavam blindados por vocês e "arregaram" por medo da CNost, quer dizer então que:

- CNost não cairia se eles três saíssem, pois se fosse cair, do que que eles estariam com medo?
- Que moral vocês tão no BR hein, pra blindar os caras e eles ficarem com medo da tribo que ia até cair se eles saíssem! Bela tribo vocês são pra passar essa segurança toda...

Vocês mesmos se contradizem, e isso é desde sempre. Tenho preguiça de vir no FTW ter que "desenhar" as coisas pra gente que tem preguiça de pensar antes de escrever, por isso tenho sumido, o nível ta muito baixo por aqui.

E pra completar apenas, se é mentira, da no mesmo, só mostra desespero após as recentes mudanças de diplomacia no BR.

Agora, quanto a nego vir dizer que só aparecemos quando estamos ganhando, aparentemente o baixo Q.I. tá generalizado...

Que eu saiba CNost ainda tá atrás na guerra.

Que eu saiba nenhum inimigo vem ressaltar as noblagens e avanços dos demais, queriam que nossos players viessem aqui pra fazer isso por vocês? Creio que vocês já tem o ego bem inflado, não é necessário!

Vim aqui mostrar o resultado da nossa PRIMEIRA OP em vocês, e vocês sabem que é verdade, foi a primeira. Queriam que ficássemos calados? Compraram o FTW e não tô sabendo?

Eu não dou pontos sem nó, diferente de uns e outros... Então galera, menos hipocrisia, bem menos...



Arca, vc não está falando coisa com coisa
Olha, ninguém da liderança da Lockstory é santo, mais o que vc esta falando os próprios lideres da xablau e da Club vão ver que vc está falando bobagem.
Sobre o Mike e os demais. É coisa de TW, todo mundo procura ver o que é melhor pra sí. Por isso eu sempre prego amizade. ombridade e procurar se divertir. pq do mesmo jeito que a liderança recruta e expulsa jogadores por estrategia de jogo, jogadores mudam de tribo por estrategia de jogo. Ninguém ganha salario pra jogar isso. se o jogo se torna enfadonho, cansativo, chato, desmotivador, e que exige muitas horas do seu dia. nada mais justo que parar de jogar. jogos é feito pra se divertir com os amigos. Quando estamos nos divertindo no jogo, perdendo ou ganhando a vitoria é mero detalhe
Nesse seu ultimo texto acho que todo mundo conseguiu sentir sua insegurança. Nunca escreva nada no ftw na hora da raiva. isso costuma expor muito as pessoas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
Arca, vc não está falando coisa com coisa
Olha, ninguém da liderança da Lockstory é santo, mais o que vc esta falando os próprios lideres da xablau e da Club vão ver que vc está falando bobagem.
Sobre o Mike e os demais. É coisa de TW, todo mundo procura ver o que é melhor pra sí. Por isso eu sempre prego amizade. ombridade e procurar se divertir. pq do mesmo jeito que a liderança recruta e expulsa jogadores por estrategia de jogo, jogadores mudam de tribo por estrategia de jogo. Ninguém ganha salario pra jogar isso. se o jogo se torna enfadonho, cansativo, chato, desmotivador, e que exige muitas horas do seu dia. nada mais justo que parar de jogar. jogos é feito pra se divertir com os amigos. Quando estamos nos divertindo no jogo, perdendo ou ganhando a vitoria é mero detalhe
Nesse seu ultimo testo acho que todo mundo conseguiu sentir sua insegurança. Nunca escreva nada no ftw na hora da raiva. isso costuma expor muito as pessoas

Texto é com X!

Bom dia e bom domingo! ;):cool::rolleyes:

Sem_t%C3%ADtulo.png


Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost
Lado 2:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 19
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 486,269
Lado 2: 143,619
Diferença: 342,650

chart
 

DeletedUser107934

Guest
Texto é com X!

Bom dia e bom domingo! ;):cool::rolleyes:

Sem_t%C3%ADtulo.png


Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost
Lado 2:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 19
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 486,269
Lado 2: 143,619
Diferença: 342,650

chart

Nossa que vergonha, o tablet não ajuda, obrigado, acabei de corrigir, parabéns pela ultima semana, mais nossa guerra esta assim

W9CiJ5kVQ5efFPC07u-daQ.png



Por que paramos de foca em vocês pra focar na Club


_RFJksFnQhGeQKXG7PxA1Q.png



Vocês só ganharam tempo
 

DeletedUser95330

Guest
Nossa que vergonha, o tablet não ajuda, obrigado, acabei de corrigir, parabéns pela ultima semana, mais nossa guerra esta assim

W9CiJ5kVQ5efFPC07u-daQ.png



Por que paramos de foca em vocês pra focar na Club


_RFJksFnQhGeQKXG7PxA1Q.png



Vocês só ganharam tempo

Falou tudo, Doutrinador.

A Club não passa disso: o tempo que a CNost precisava para se recompor. Boa jogada em plantar a sementinha da desconfiança na cabeça da liderança da Club. Agora, como podemos ver, eles estão pagando o pato e CNost saindo de fininho, já que conseguiram mudar o foco para a Club, HAHA.

Jogada de mestre. Parabéns aos envolvidos!
 

DeletedUser107869

Guest
Engraçado que ele só aparece aqui quando acha que está por cima, muito engraçado.
Ficou 1 mês sendo eleito o líder decepção e a tribo decepção pq sumiu do FTW e agora vem aqui expor stats pq conseguiram uma vantagem considerável (finalmente, depois de meses).
Acho até legal vir aqui mais uma vez pq terei o prazer de fazer vc sumir do FTW novamente, anotem isso.
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Nossa gente quanta briga, nem preciso falar nada sobre o dia de hj né ? ;)
 

DeletedUser108171

Guest
Eu sei que não tenho nada haver com essa guerra kkkk
Não sei se é verdade sobre arrumar o terreno e trair a Club ?
mas fizeram o mesmo com a PJL, arrumaram o terreno e iriam trair-nos. E aqui no FTW quiseram pagar de santos, estou vendo que estão fazendo mesma coisa com o assunto dessa Club ?
 

DeletedUser99670

Guest
Além de ficarem se oferecendo para vir pra cá e depois arregarem por medo, ainda tem a falta de CARÁTER de ficar negando que receberam apoio e compartilhavam comandos com os líderes daqui. Nós temos como provar, não adianta desmentir.

Quando eu chamei vocês de 3 patetas (mike, ccaju e Old) naquele print que vazou, era porque eu estava MUITO p*** com toda a situação, pois eu fui um dos que foi a favor da vinda de vocês por considerar serem ótimos players.

Mas analisando agora e vendo a postura de cada um, acho que pra nós foi a melhor opção terem ficado por ai, nos vemos in-game ;)
Compartilhavam os comandos? Envia os relatórios de compartilhamento de comandos deles com os líderes. Deixaram de compartilhar, envie o relatório para o arca. Porque pelo oque li até aqui, todas as provas de vocês, podem ser facilmente forjadas.
 

DeletedUser94205

Guest
Mano sério sem zoeira agora, pois não estou entendendo nada ... Teve OP em cima da CNost hoje ?
Dia 15 ... Falaram que ia ter uma OP
:confused:
 

DeletedUser95330

Guest
Compartilhavam os comandos? Envia os relatórios de compartilhamento de comandos deles com os líderes. Deixaram de compartilhar, envie o relatório para o arca. Porque pelo oque li até aqui, todas as provas de vocês, podem ser facilmente forjadas.

Já fizemos isso, amigo. Mas como mencionamos em posts anteriores, nada será feito a respeito.

Os 3 jogadores com caráter duvidoso são necessários na CNost. Não podem ser expulsos... não agora, pelo menos.

Eles tem a faca e o queijo na mão pra acabar com a CNost. Você acha mesmo que não terão todas as regalias possíveis? kkkkkkk
 

DeletedUser99670

Guest
Já fizemos isso, amigo. Mas como mencionamos em posts anteriores, nada será feito a respeito.

Os 3 jogadores com caráter duvidoso são necessários na CNost. Não podem ser expulsos... não agora, pelo menos.

Eles tem a faca e o queijo na mão pra acabar com a CNost. Você acha mesmo que não terão todas as regalias possíveis? kkkkkkk
Eu, particularmente, recebi apenas mensagens... Quanto a ter regalias, jogo na CNost faz anos. E nunca vi ninguém ter regalias por aqui.
 

DeletedUser107880

Guest
Mano sério sem zoeira agora, pois não estou entendendo nada ... Teve OP em cima da CNost hoje ?
Dia 15 ... Falaram que ia ter uma OP
:confused:

Fomos pegos de surpresa com essa OP de vocês, não tinha acontecido ainda kkkk

Compartilhavam os comandos? Envia os relatórios de compartilhamento de comandos deles com os líderes. Deixaram de compartilhar, envie o relatório para o arca. Porque pelo oque li até aqui, todas as provas de vocês, podem ser facilmente forjadas.

Já vamos te encaminhar in game ;)
 

DeletedUser107869

Guest
Compartilhavam os comandos? Envia os relatórios de compartilhamento de comandos deles com os líderes. Deixaram de compartilhar, envie o relatório para o arca. Porque pelo oque li até aqui, todas as provas de vocês, podem ser facilmente forjadas.
Eu tenho os relatórios aqui, diz seu nick ai que te encaminho.
Ainda tem o grupo no whatsapp onde ocorreu a negociação e coloco você lá também, te mostro as mensagens no próprio grupo , pra não falarem que estou forjando print, como sempre.

EDIT: Mandei os relatórios pra geral da Cnost, vamos ver onde se encontra o argumento que o Lívio forjou :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser105561

Guest
Eu poderia vir aqui e falar sobre o fato de vcs terem cogitado recrutar mais membros e blindá-los ao invés de dar um pouco mais de suporte pros atuais membros indefesos, e descartá-los como melhor lhes convém, fazer um pouco desse jogo psicológico que vocês acham tão divertido. Encher as caixas de mensagens.
Mas prefiro gastar meu tempo organizando a próxima OP!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99670

Guest
Eu tenho os relatórios aqui, diz seu nick ai que te encaminho. Ai você manda pro arca de noé, vê se vai adiantar alguma coisa kkkk.

Ainda tem o grupo no whatsapp onde ocorreu a negociação e coloco você lá também, te mostro as mensagens no próprio grupo , pra não falarem que estou forjando print, como sempre.

Não é necessário, amigo. Até mesmo porque confiamos no arca, se tudo isso que andam dizendo for verdade e, mesmo assim, o arca manteve os caras na tribo, certamente ele conversou com eles e chegou nesta tomada de decisão.
Eu era cop do arca no br63 e sei do potencial dele como líder. Sou CNost até o último lanceiro!

Mas, de todo modo, espero que tenhamos uma boa guerra e que nos respeitemos sempre! Bom jogo ;)
 

DeletedUser106578

Guest
Doido é ver uma galera vir aqui por a mão no fogo por 3 ou 5... E depois q descobrem oq rola debaixo dos panos vê q os caras são tão fiéis quanto Temer era a Dilma...

Mas como essa a única saída... Tem q engolir o sapo... Eu rejeitei alguns rapazinhos a vir para cá a pouco mais de duas semanas... Imagino q o clima de companheirismo deve estar em um nível interessante...
Só me pergunto. Por quanto tempo os players comuns terão de engolir esse sapo? Já q a staff cnost n tem opção ou peito para fazer algo...

Falar a verdade... A algum tempo cortaram as MP s q vinham até minha pessoa... Sinto saudades de conversar com o "inimigo" ou apenas alguém do lado de lá da fronteira...
 

DeletedUser107880

Guest
Não é necessário, amigo. Até mesmo porque confiamos no arca, se tudo isso que andam dizendo for verdade e, mesmo assim, o arca manteve os caras na tribo, certamente ele conversou com eles e chegou nesta tomada de decisão.
Eu era cop do arca no br63 e sei do potencial dele como líder. Sou CNost até o último lanceiro!

Mas, de todo modo, espero que tenhamos uma boa guerra e que nos respeitemos sempre! Bom jogo ;)

Quem é esse Arca ai que eu não vi no front ainda?

Lado 1:

Jogadores: Arcanóide
Lado 2:
Tribos: .CNost, CNost.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 79
Lado 2: 2,184
Diferença: 2,105

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Acho que ele é mais um player nosso infiltrado ai hein, cuidado
 

DeletedUser103530

Guest
Quem é esse Arca ai que eu não vi no front ainda?

Lado 1:

Jogadores: Arcanóide
Lado 2:
Tribos: .CNost, CNost.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 79
Lado 2: 2,184
Diferença: 2,105

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Acho que ele é mais um player nosso infiltrado ai hein, cuidado


Lado 1:
Jogadores: Jalyn Rabbei
Lado 2:
Tribos: L0CK, L0CK!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 4
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 166,011
Lado 2: 33,611
Diferença: 132,400

chart


e tu nosso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo