CNost vs -H-

  • Iniciar tópico DeletedUser107880
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104940

Guest
Tanto que falaram sobre honra,,, tsc tsc

Depois do que Wolk falou, não tenho nem nada a acrescentar.

paz&amor
 

DeletedUser101070

Guest
To gostando, sem nobres vindo em mim :3 pra ficar melhor só vocês parando de enviar fulls aleatórios nas minhas aldeias... quero continuar na moita :rolleyes:
 

DeletedUser29001

Guest
E sobre a grande negociação da vinda de vocês para a L0ck? Disso você não fala publicamente?

Mikesadim, ccaju e Old Monkey. Só não vieram porque perceberam que teriam mais prejuízo do que benefícios. Vocês estavam compartilhando comandos com os líderes da L0ck, já tinham até apoio de membros da L0ck com vocês... mas quando chegou perto da data de "traição", arregaram por medo da CNost.

Aliás, como o Old Monkey falou, "O Arca tá cheio de MDF e tá dando as aldeias pra gente". Por que trair se está lucrativo, né?

O fato é que vocês são 3 importantes jogadores na CNost e quase mudaram de tribo em um ato de traição. Obviamente, liderança da CNost já sabe disso e vocês já devem ter conversado e se entendido... ou apenas estão se suportando, afinal, a CNost precisa de vocês e vocês precisam da CNost.

Vocês tem passe livre para fazer o que vem entendem, afinal, se sairem CNost perde. Deve ser complicado ser um membro da CNost que está a mercê da boa vontade de vocês 3 em trair ou não a tribo, pois já mostraram que são capazes disso.

Por hora, Arca vai engolir alguns sapos, vai demonstrar que tudo está bem, que todos são amigos e blablabla... e vocês vão continuar sendo beneficiados, enquanto outros membros da CNost acabam esquecidos.

Por mais que poucos jogadores usem o ftw, se alguém da CNost ler isso e quiser provas do que estou falando, basta me contatar no jogo que eu mando meu contato no whatsapp. Tem bastante coisa interessante pra ser vista. Se eu fosse vocês, não perdia tempo!

cya

Essa tentativa desesperada de fazer a tribo se virar contra os 3 é o que? Medo?

Primeiro me chamou no PV querendo me mandar "provas" tentando me virar contra eles, ai viu que não daria certo e disse que mandaria coletiva pra CNost toda então, e agora vem ao FTW oferecer prints?

Vocês são de uma HIPOCRISIA absurda!

Se fazem de vítimas ao extremo, acham que esse joguinho ainda cola, mas no fundo não vêem que estão cavando a própria cova.

Tinham todo o mundo contra a CNost, e isso foi mudando pouco a pouco...

Traíram e armaram pro Cage, com confissão da artimanha aqui no FTW e tudo...
Quase traíram a Club que era aliada "desde o início", só que deram o azar deles perceberem isso a tempo...
Usaram a Xablau, perderam a confiança deles e eles se juntaram a nós...

E TUDO ISSO POR CONTA DE ARMAÇÕES E FALSAS PROMESSAS DE VOCÊS.

E então, depois dessa reviravolta, bateu o desespero né? Entendo vocês...

Chega a ser engraçado, antes CNost estava contra o BR todo, Club, E-Side, Xablau, H, Lock, dava umas 8 tribos ao todo contra nós, e quando falávamos que era CNost x ALL BR e tinhamos fronts pra todo lado vinham espernear que éramos vitimistas, que era mimimi, que era pra parar com esse papo.

Agora, por ERROS E JOGO SUJO DE VOCÊS o cenário mudou um pouco, estão CNost, Club e EUA contra H e Lock, e vocês vem afirmar no FTW que é o mundo todo contra a H e Lock, que agora vocês tem front demais, que agora "ta fácil" porque estão tendo de dividir atenção com a Club, mimimi...

São 4.746 aldeias contra 7639, vocês ainda são 60% maiores que nós e vem aqui com uns papos desses? Mds...

Mais incrível ainda é esse lance da traição agora!

Afirmei a você no whatsapp, e repito aqui: PRA MIM É INDIFERENTE SE ISSO TUDO É VERDADE OU MENTIRA!

Se é verdade, incompetência de vocês que tinham a faca e o queijo na mão, estão desaprendendo até a RECRUTAR que era o que vocês faziam de melhor. Vergonhoso, vergonhoso...

Se é verdade, mais uma vez "aquilo que acha que é pro-player" provou não ter palavra, apesar que isso já não é mais novidade. Cadê aquele tópico dele sobre jogo limpo mesmo?

Se é verdade, só mostra o desespero de vocês por terem a noção que NÃO PASSARÃO! E por terem essa noção tentaram apelar pro recruit.

Se é verdade, e não aconteceu, a matemática é simples, eles decidiram ficar na melhor tribo!

Até se eu levar pro lado das suas afirmações fica feio pra vocês, pois se eles estavam blindados por vocês e "arregaram" por medo da CNost, quer dizer então que:

- CNost não cairia se eles três saíssem, pois se fosse cair, do que que eles estariam com medo?
- Que moral vocês tão no BR hein, pra blindar os caras e eles ficarem com medo da tribo que ia até cair se eles saíssem! Bela tribo vocês são pra passar essa segurança toda...

Vocês mesmos se contradizem, e isso é desde sempre. Tenho preguiça de vir no FTW ter que "desenhar" as coisas pra gente que tem preguiça de pensar antes de escrever, por isso tenho sumido, o nível ta muito baixo por aqui.

E pra completar apenas, se é mentira, da no mesmo, só mostra desespero após as recentes mudanças de diplomacia no BR.

Agora, quanto a nego vir dizer que só aparecemos quando estamos ganhando, aparentemente o baixo Q.I. tá generalizado...

Que eu saiba CNost ainda tá atrás na guerra.

Que eu saiba nenhum inimigo vem ressaltar as noblagens e avanços dos demais, queriam que nossos players viessem aqui pra fazer isso por vocês? Creio que vocês já tem o ego bem inflado, não é necessário!

Vim aqui mostrar o resultado da nossa PRIMEIRA OP em vocês, e vocês sabem que é verdade, foi a primeira. Queriam que ficássemos calados? Compraram o FTW e não tô sabendo?

Eu não dou pontos sem nó, diferente de uns e outros... Então galera, menos hipocrisia, bem menos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103530

Guest
E sobre a grande negociação da vinda de vocês para a L0ck? Disso você não fala publicamente?

Mikesadim, ccaju e Old Monkey. Só não vieram porque perceberam que teriam mais prejuízo do que benefícios. Vocês estavam compartilhando comandos com os líderes da L0ck, já tinham até apoio de membros da L0ck com vocês... mas quando chegou perto da data de "traição", arregaram por medo da CNost.

Aliás, como o Old Monkey falou, "O Arca tá cheio de MDF e tá dando as aldeias pra gente". Por que trair se está lucrativo, né?

O fato é que vocês são 3 importantes jogadores na CNost e quase mudaram de tribo em um ato de traição. Obviamente, liderança da CNost já sabe disso e vocês já devem ter conversado e se entendido... ou apenas estão se suportando, afinal, a CNost precisa de vocês e vocês precisam da CNost.

Vocês tem passe livre para fazer o que vem entendem, afinal, se sairem CNost perde. Deve ser complicado ser um membro da CNost que está a mercê da boa vontade de vocês 3 em trair ou não a tribo, pois já mostraram que são capazes disso.

Por hora, Arca vai engolir alguns sapos, vai demonstrar que tudo está bem, que todos são amigos e blablabla... e vocês vão continuar sendo beneficiados, enquanto outros membros da CNost acabam esquecidos.

Por mais que poucos jogadores usem o ftw, se alguém da CNost ler isso e quiser provas do que estou falando, basta me contatar no jogo que eu mando meu contato no whatsapp. Tem bastante coisa interessante pra ser vista. Se eu fosse vocês, não perdia tempo!

cya


:eek:, nossa sinhora , arca sempre o ultimo a saber das coisas
 
Editado por um moderador:

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
E sobre a grande negociação da vinda de vocês para a L0ck? Disso você não fala publicamente?

Mikesadim, ccaju e Old Monkey. Só não vieram porque perceberam que teriam mais prejuízo do que benefícios. Vocês estavam compartilhando comandos com os líderes da L0ck, já tinham até apoio de membros da L0ck com vocês... mas quando chegou perto da data de "traição", arregaram por medo da CNost.

Aliás, como o Old Monkey falou, "O Arca tá cheio de MDF e tá dando as aldeias pra gente". Por que trair se está lucrativo, né?

O fato é que vocês são 3 importantes jogadores na CNost e quase mudaram de tribo em um ato de traição. Obviamente, liderança da CNost já sabe disso e vocês já devem ter conversado e se entendido... ou apenas estão se suportando, afinal, a CNost precisa de vocês e vocês precisam da CNost.

Vocês tem passe livre para fazer o que vem entendem, afinal, se sairem CNost perde. Deve ser complicado ser um membro da CNost que está a mercê da boa vontade de vocês 3 em trair ou não a tribo, pois já mostraram que são capazes disso.

Por hora, Arca vai engolir alguns sapos, vai demonstrar que tudo está bem, que todos são amigos e blablabla... e vocês vão continuar sendo beneficiados, enquanto outros membros da CNost acabam esquecidos.

Por mais que poucos jogadores usem o ftw, se alguém da CNost ler isso e quiser provas do que estou falando, basta me contatar no jogo que eu mando meu contato no whatsapp. Tem bastante coisa interessante pra ser vista. Se eu fosse vocês, não perdia tempo!

cya


Eita mal comecei a te atacar e já veio fazer mimimi kkkk ninguém da Lock ou H me mandou apoio, aliás mandou sim conforme vou noblando vocês me mandam apoio kkk, para que já ta vergonhoso mostra essa sua "brabeza" no jogo pois aqui no ftw vc é o rei consegue fazer coisas que só vc faz kkkkk
 

DeletedUser107880

Guest
Além de ficarem se oferecendo para vir pra cá e depois arregarem por medo, ainda tem a falta de CARÁTER de ficar negando que receberam apoio e compartilhavam comandos com os líderes daqui. Nós temos como provar, não adianta desmentir.

Quando eu chamei vocês de 3 patetas (mike, ccaju e Old) naquele print que vazou, era porque eu estava MUITO p*** com toda a situação, pois eu fui um dos que foi a favor da vinda de vocês por considerar serem ótimos players.

Mas analisando agora e vendo a postura de cada um, acho que pra nós foi a melhor opção terem ficado por ai, nos vemos in-game ;)
 

DeletedUser107869

Guest
Traduzindo para vocês que estão com preguiça de ler os 10 mandamentos:

"Fui traído na cara dura, mas não tenho o que fazer. Então farei um texto gigantesco usando argumentos ultrapassados e pagarei de santo pra ver se consigo manipular meus jogadores mais um pouquinho"

:rolleyes:_:rolleyes:
Enquanto isso o poderoso chefão da Cnuzite tem que se submeter as vontades dos 3 porquinhos.
Mas cuidado 3 porquinhos, o chefão da Cnuzite pode muito bem virar o Lobo mau.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Além de ficarem se oferecendo para vir pra cá e depois arregarem por medo, ainda tem a falta de CARÁTER de ficar negando que receberam apoio e compartilhavam comandos com os líderes daqui. Nós temos como provar, não adianta desmentir.

Quando eu chamei vocês de 3 patetas (mike, ccaju e Old) naquele print que vazou, era porque eu estava MUITO p*** com toda a situação, pois eu fui um dos que foi a favor da vinda de vocês por considerar serem ótimos players.

Mas analisando agora e vendo a postura de cada um, acho que pra nós foi a melhor opção terem ficado por ai, nos vemos in-game ;)


Manim já falei não recebi apoio de vocês qualquer coisa se não está acreditando pergunta pro Just .L. ele sabe melhor que vocês que gostam de falar pelos cotovelos, estão aprendendo com o Livio só pode.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Traduzindo para vocês que estão com preguiça de ler os 10 mandamentos:

"Fui traído na cara dura, mas não tenho o que fazer. Então farei um texto gigantesco usando argumentos ultrapassados e pagarei de santo pra ver se consigo manipular meus jogadores mais um pouquinho"

:rolleyes:_:rolleyes:
Enquanto isso o poderoso chefão da Cnuzite tem que se submeter as vontades dos 3 porquinhos.
Mas cuidado 3 porquinhos, o chefão da Cnuzite pode muito bem virar o Lobo mau.


Esse papinho seu só serve pra sua tribo Livio, te conheço não é de hoje tentando levar a galera nesses papos kkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Manim já falei não recebi apoio de vocês qualquer coisa se não está acreditando pergunta pro Just .L. ele sabe melhor que vocês que gostam de falar pelos cotovelos, estão aprendendo com o Livio só pode.
Bom, lá no grupo da negociação o acordo era blindar o Ccaju e o Old Monkey. O mike não precisaria blindar porquê ele teria um front menor com a Cnost.
Agora se apoiaram ou não, eu realmente não sei.

Esse papinho seu só serve pra sua tribo Livio, te conheço não é de hoje tentando levar a galera nesses papos kkkk
Não é tentando levar ninguém em papo não Mike, você sabe muito bem o que estou falando.
Só não fizeram nada com vocês ainda porquê precisam de você no front, mas pensa comigo: Se a situação do BR estivesse com vantagem pra Cnost e você estivesse no mar azul, o que acha que aconteceria com o trio dinâmico ?

Ninguém aceita ser traído assim na cara de pau, nem eu aceitaria. O Arca de noé está engolindo e vai ficar mil maravilhas com vocês porquê são peças fundamentais na Cnost, essa é verdade.
E provavelmente ele vai aproveitar as verdades que estou dizendo aqui pra chegar em você e falar:
"Você conhece o Lívio, está manipulando. Nós nunca faremos nada com vocês porquê somos amigos, te dou minha palavra."

Ele vai te dizer isso porquê só tem o que perder, caso perca vocês.

#ÉaRealidade
 

DeletedUser107971

Guest
Hoje está mais animado isso aqui :eek::eek:

Primeiramente parabéns para a Cnost pela OP.
Mesmo o resultado não sendo favorável para a gente precisávamos disso no jogo... Muito parado não tem graça!! Agora a galera vai se divertir...

Parabenizo também o jogador Wolkoff que batalhou bonito para defender suas aldeias do Reis. que sabe ser chato ( com todo respeito ) quando se trata em lutar por 1 aldeia :p:). Mas no final é isso que nos anima a continuar jogando, essa disputa de noble e renoble.



Agora observando o testamento enviado pelo Arcanóide algumas coisas me chamaram a atenção...

Essa frase : "Quase traíram a Club que era aliada "desde o início", só que deram o azar deles perceberem isso a tempo..."

Até hoje não entendi como alguém realmente acreditou nisso... Se isso realmente fosse verdade OBVIAMENTE eu saberia (devido a minha localização), porém uns dias antes da club (ou alguns membros da club né... não posso generalizar) acreditar na conversa dos outros de que estávamos nos blindando para virar contra eles, eu mesmo conversei com o Lívio solicitando que ele conversasse com a club para participarem em uma op em conjunto que faríamos... EXATAMENTE para reforçar os laços com a aliada... Porém eu tive uma grande surpresa... Claro que não foi boa pois sei que muitos la já pagaram por decisão de uns poucos... ( já vi isso antes... ).
Sendo assim muito me entristece a mudança de diplomacia com esta tribo...


Sobre as as frases aew pergutando se algumas ações eram MEDO ou DESESPERO eu só tenho uma coisa a dizer...

Medo eu tenho é de que o jogo termine rápido... Desespero eu terei quando ninguém da tribo estiver sendo atacado...
O objetivo deste jogo é promover a disputa entre os jogadores... Se fosse para ficar noblando inativos nem precisaríamos jogar... Se não existirem os inimigos para que vou ficar acordado por quase 48h para defender minhas aldeias? ( -- pelo menos dormi tranquilo)...
Essa reviravolta tornou nosso jogo mais difícil que o de vocês? Não!! O mapa hoje é um... amanhã ele pode virar totalmente novamente... MAS é CLARO que deu uma animada incrível na galera e ainda conseguimos melhorar as relações entre os jogadores da Lockstory.

Em relação aos membros da Cnost que quase teriam traído eu particularmente não sei muito bem do que estava sendo decidido, porém sei que de fato havia algo planejado... Se não vieram foi escolha deles mesmo, já o motivo não me importa... Não tiro a razão da Cnost de manter estes membros na tribo... A localização deles é sim fundamental para a defesa da mesma, e claro são jogadores que merecem respeito e não devem ser subestimados... MAS se estivessem em mar azul não acredito que o resultado seria o mesmo... (falo isso pois eu também engoliria seco durante muito tempo a quase traição para garantir que o front se mantivesse bem estruturado... e mesmo não conhecendo o Arcanóid direito já deu para ver que ele manterá a estratégia acima do orgulho).
Não acho legal a expressão 3 patetas mas admito que ri muito da analogia com os 3 porquinhos e o lobo mau (sei que é um comentário desnecessário... Mas poxa!! Achei engraçado kkkk)...
Mas esse é um assunto que o tempo trará um ponto final.


Outra parte que merece atenção:
"Agora, quanto a nego vir dizer que só aparecemos quando estamos ganhando, aparentemente o baixo Q.I. tá generalizado..."

Quem vai aparecer quando está perdendo para se mostrar? kkkk É normal do ser humano querer mostrar apenas seus resultados positivos (e aqui novamente reforço os parabéns pelo resultado que apresentaram)... PORÉM ao meu ver ainda não tem tribo que está ganhando essa guerra (lockstory + cnost etc), tem MUITO jogo ainda pela frente e não tem como afirmar que tal tribo é a vencedora... Lockstory é grande? CLARO!!! Porém só pontos e aldeias não determinam soberania... Mas é CLARO que se soubermos administrar ( E confio na liderança da lockstory), obviamente o número vai contar sim (em conjunto com as estratégias definidas)...

Então... BORA jogar !!!!:D:D:D

ATT,
Tiarli Lacerda
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Hoje está mais animado isso aqui :eek::eek:

Primeiramente parabéns para a Cnost pela OP.
Mesmo o resultado não sendo favorável para a gente precisávamos disso no jogo... Muito parado não tem graça!! Agora a galera vai se divertir...

Parabenizo também o jogador Wolkoff que batalhou bonito para defender suas aldeias do Reis. que sabe ser chato ( com todo respeito ) quando se trata em lutar por 1 aldeia :p:). Mas no final é isso que nos anima a continuar jogando, essa disputa de noble e renoble.



Agora observando o testamento enviado pelo Arcanóide algumas coisas me chamaram a atenção...

Essa frase : "Quase traíram a Club que era aliada "desde o início", só que deram o azar deles perceberem isso a tempo..."

Até hoje não entendi como alguém realmente acreditou nisso... Se isso realmente fosse verdade OBVIAMENTE eu saberia (devido a minha localização), porém uns dias antes da club (ou alguns membros da club né... não posso generalizar) acreditar na conversa dos outros de que estávamos nos blindando para virar contra eles, eu mesmo conversei com o Lívio solicitando que ele conversasse com a club para participarem em uma op em conjunto que faríamos... EXATAMENTE para reforçar os laços com a aliada... Porém eu tive uma grande surpresa... Claro que não foi boa pois sei que muitos la já pagaram por decisão de uns poucos... ( já vi isso antes... ).
Sendo assim muito me entristece a mudança de diplomacia com esta tribo...


Sobre as as frases aew pergutando se algumas ações eram MEDO ou DESESPERO eu só tenho uma coisa a dizer...

Medo eu tenho é de que o jogo termine rápido... Desespero eu terei quando ninguém da tribo estiver sendo atacado...
O objetivo deste jogo é promover a disputa entre os jogadores... Se fosse para ficar noblando inativos nem precisaríamos jogar... Se não existirem os inimigos para que vou ficar acordado por quase 48h para defender minhas aldeias? ( -- pelo menos dormi tranquilo)...
Essa reviravolta tornou nosso jogo mais difícil que o de vocês? Não!! O mapa hoje é um... amanhã ele pode virar totalmente novamente... MAS é CLARO que deu uma animada incrível na galera e ainda conseguimos melhorar as relações entre os jogadores da Lockstory.

Em relação aos membros da Cnost que quase teriam traído eu particularmente não sei muito bem do que estava sendo decidido, porém sei que de fato havia algo planejado... Se não vieram foi escolha deles mesmo, já o motivo não me importa... Não tiro a razão da Cnost de manter estes membros na tribo... A localização deles é sim fundamental para a defesa da mesma, e claro são jogadores que merecem respeito e não devem ser subestimados... MAS se estivessem em mar azul não acredito que o resultado seria o mesmo... (falo isso pois eu também engoliria seco durante muito tempo a quase traição para garantir que o front se mantivesse bem estruturado... e mesmo não conhecendo o Arcanóid direito já deu para ver que ele manterá a estratégia acima do orgulho).
Não acho legal a expressão 3 patetas mas admito que ri muito da analogia com os 3 porquinhos e o lobo mau (sei que é um comentário desnecessário... Mas poxa!! Achei engraçado kkkk)...
Mas esse é um assunto que o tempo trará um ponto final.


Outra parte que merece atenção:
"Agora, quanto a nego vir dizer que só aparecemos quando estamos ganhando, aparentemente o baixo Q.I. tá generalizado..."

Quem vai aparecer quando está perdendo para se mostrar? kkkk É normal do ser humano querer mostrar apenas seus resultados positivos (e aqui novamente reforço os parabéns pelo resultado que apresentaram)... PORÉM ao meu ver ainda não tem tribo que está ganhando essa guerra (lockstory + cnost etc), tem MUITO jogo ainda pela frente e não tem como afirmar que tal tribo é a vencedora... Lockstory é grande? CLARO!!! Porém só pontos e aldeias não determinam soberania... Mas é CLARO que se soubermos administrar ( E confio na liderança da lockstory), obviamente o número vai contar sim (em conjunto com as estratégias definidas)...

Então... BORA jogar !!!!:D:D:D

ATT,
Tiarli Lacerda

Belo comentário Tiarli, são poucos comentários igual a esse que vem pra somar no ftw, eu também acredito que o br tem muito "tempo de vida" pois tem muitas guerras e muitos jogadores.
 

DeletedUser101070

Guest
Quando li 3 patetas pensei que eram esses daqui :3

I9KsrCD1QmyCWGKX_s2rXA.png


Haha S2, brincadeiras a parte..

Bom, lá no grupo da negociação o acordo era blindar o Ccaju e o Old Monkey. O mike não precisaria blindar porquê ele teria um front menor com a Cnost.
Agora se apoiaram ou não, eu realmente não sei.

não sei em que BR o front do mike com a cnost seria menor do que o do ccaju mas on 83 com certeza não é, mas ok...

não gostei de estarem noblando o zedpirate, essa era a minha função ):
 

DeletedUser107857

Guest
Bela Op Parabéns. Porem o cara não sabia nem snipa, fubar ou se quer dar renoble, ai é gg easy. Mas ja deu, bora focar no machado que esta interessante.

Como diz uma Lenda: Tio ta ai?
Tio ta não, jaja tem mais.
 

DeletedUser106578

Guest
Carvalho saio do TW por 3 dias e o q vejo?
Wolkoff desmascarando 3 jovens aí...
Mas fazer oq? Segundo eles é tudo artimanha...

Tem uma meia dúzia na msm situação que esses 3 aí... Vão se abraçando num ninho de cobras...
Imagino q a staff da cnost já saiba da história desses 3 aí... Mas tem q engolir seco... Pois parece q é o q a cnost tem a oferecer...
 

DeletedUser103530

Guest
Essa staff da cnost ta de palhaçada, devia kikar esses trairas e noblar tudo, ja que H e L0CK nao conseguem ...
 

DeletedUser95330

Guest
Essa staff da cnost ta de palhaçada, devia kikar esses trairas e noblar tudo, ja que H e L0CK nao conseguem ...

Claro. Realmente essa é uma opção viável pra CNost, afinal, eles estão ganhando a guerra e podem se dar ao luxo de expulsar quem quiserem.

iuehoieuhe, é cômico pra quem vê de fora e triste pra quem tem que engolir o sapo e fingir que tudo está OK.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo