CNE/GOW/HEL/YKZ qual a familia + forte?

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vcs da Ykz.....nao derao nem conta da {VKG} ainda quanto mais se fundar numa guerra contra hel.....agora se sentirarm encorajados vao querer nos atacar nessa distancia que coragem em..... apesar de umas ai perto. Sei que estao de trama com a Gow mais antes nao tinha auto confiança suficiente pra detonar a hel, agora vem tirar onda da hel...


cara danilo, a VKG esta sendo controlada...entao, se informe antes de falar qlqr coisa sobre a YKZ!!!TUDO BEM??
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk
rubiraf voce é muito engraçado, pode ter certeza nao falo o que eu nao sei. mas blza o tempo dira o que quer saber....a realidade pois entao cara.
muita boa sorte com a guerra por que tomara que voces estejam bem fortes pra guerreiar se é que sabem o que é guerra!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk
rubiraf voce é muito engraçado, pode ter certeza nao falo o que eu nao sei. mas blza o tempo dira o que quer saber....a realidade pois entao cara.
muita boa sorte com a guerra por que tomara que voces estejam bem fortes pra guerreiar se é que sabem o que é guerra!



sabemos mt bem oq eh uma guerra..vc eh num deve saber,...cara, num vou te agredir pq senão eu sou bANIDO....mais saiba...nunca mais insulte a YKZ!



pq eu posso ateh perde uma guerra....mas perderei lutando...entao baixa a crista irmao!!!!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
kkkkkkkkkkkkk
rubiraf voce é muito engraçado, pode ter certeza nao falo o que eu nao sei. mas blza o tempo dira o que quer saber....a realidade pois entao cara.
muita boa sorte com a guerra por que tomara que voces estejam bem fortes pra guerreiar se é que sabem o que é guerra!

Oq que um cara q esta localizado no k-41, conhece sobre á YAKUZA???????
to com essa GRANDE duvida...^^
 

DeletedUser

Guest
Grande amigo rubiraf, ja ouviu a quele ditado que noticia ruim corre rapido. e esse é que sei que voce vai sobreviver a guerra por que vaso ruim nao QUEBRA!

e pode ter certeza conheço a ykz mais do que voce. muito mais mas blz até um dia que eu conquistar aldeias o bastante pra chegar ai.....pra te mostrar como´o que é guerra!
flw caro amigo!
 

DeletedUser

Guest
Rubiraf....fala serio cara fassa me favor voce é o cara mais esquisito que ja ouvi falar no tribal parece que vive de ykz.....vem no forum brigar por ykz o loco.....parece até que fundou a tribo.......so por que conquistaram uma pequena ilha dessas bandas vem pra cá...aproveita suas ferias escolares pra visitar suas aldeias por que posso ter menos aldeias que voce mais uma coisa eu garanto no mamo a mano pra voce eu nao perco nunca....de jeito nenhu....

Boa tarde caro amigo e boms sonhos
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Rubiraf....fala serio cara fassa me favor voce é o cara mais esquisito que ja ouvi falar no tribal parece que vive de ykz.....vem no forum brigar por ykz o loco.....parece até que fundou a tribo.......so por que conquistaram uma pequena ilha dessas bandas vem pra cá...aproveita suas ferias escolares pra visitar suas aldeias por que posso ter menos aldeias que voce mais uma coisa eu garanto no mamo a mano pra voce eu nao perco nunca....de jeito nenhu....

Boa tarde caro amigo e boms sonhos
kkkkkkkkk



bom, eu num vivo de YKZ mas honro minha tribo..vc deveria fzer isso tbm..


ja q se qr, num vo mais posta em tao..
 

DeletedUser

Guest
Pois entao grade companheiro de forum....né cara nosssas ferias tao acabando cara se voce estuda...pois é as minhas tao vou curtir minhas aldeias depois cara acabou-se tranquilidade de tribal ai vais ser ficar logado poucas vezes no forum
e assim vai...
entao bora curtir depois pensamos em guerra.....
ne nao
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pois entao grade companheiro de forum....né cara nosssas ferias tao acabando cara se voce estuda...pois é as minhas tao vou curtir minhas aldeias depois cara acabou-se tranquilidade de tribal ai vais ser ficar logado poucas vezes no forum
e assim vai...
entao bora curtir depois pensamos em guerra.....
ne nao
kkkkkkkkk


isso mesmo...ateh pq ferias eu qse nem paro em kza...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
pois entao!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu trabalho isso sim...o dia todo nas ferias.
kkkkkkk
mas é trabalhando e tribal...
kkkkk
assim vamo que vamo
 

DeletedUser

Guest
Nuremberg: Oponentes derrotados:5.189.185 (516.)
Brewmaster: Oponentes derrotados:11.340.632 (81.)

é, temos praticamente a mesma pontuação normal. Mas quando vamos conversar de oponentes derrotado, um HEL vale duas vezes um YKZ eauheuhaeuheau

tu tens o kanking melhor,mas não era preciso meteres o ranking total para te fazeres melhor do que és.

61Lord Marcio8,24 Mio.62André Van Halen8,21 Mio.63asmgaspar8,19 Mio.64thiago22238,10 Mio.65uchiha-bruno8,01 Mio.66piinguu7,98 Mio.67Neocalhau7,95 Mio.68bra-jr7,90 Mio.69eudery7,88 Mio.70Shadow Tribe7,82 Mio.71llieu7,81 Mio.72verynunes7,74 Mio.73Brewmaster7,73 Mio.74MoreiraRS7,70 Mio.75S.L.B.sempre7,66 Mio.76Mac Os7,61 Mio.77finamore337,58 Mio.78stiff7,57 Mio.79Lúcifer Jr.7,54 Mio.80alucinado787,53 Mio.
e se quiseres ver o meu ranking eu estou um bocadinho a frente.
60filinto2 8,25 Mio.
 

DeletedUser

Guest
Ei meu nome ta ali :S
Poxa falando em OD hoje tava vendo tem um cara da Gow com 3kk de pontos e 1k de OD.
 

DeletedUser

Guest
tpw..OD eh valioso...mas num eh tudo..pq eu mesmo...num tenho mt OD soh q vo em todas guerras..
 

DeletedUser

Guest
Mas od pode ser enganoso ... pode provar q o cara num é de atacar , mas pode significar que ta cheio de tropas ... meu od num é grande ... mas da pro gasto uhahuahua
 

DeletedUser

Guest
tambem tem um cara da hell que se faz bom e tem 3,75kk e o OD DELE NÃO CHEGA A 3KK.
 

DeletedUser

Guest
se quiserem ver quem é,basta ir aos 20 primeiros do ranking do m6 procurar um nome de peixe e ver que tipo de aldeias ele nobla,ele sozinho deve ter conquistado mais aldeias da hell do que todas as gow juntas.eheheheheeheh
e ele não conquistou nenhuma aldeia de nenhuma tribo da familia gow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo