CNE/GOW/HEL/YKZ qual a familia + forte?

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aquii a familia da Corvos prateados estamos eu guerra com a YKZ, no meeu K estaamos gaanhando mais em outros peerdendo, mais num achO q a YKZ seria a meelhor familiia das 4, pra miim a meelhor das 4 é a HELL e CNE
 

DeletedUser16497

Guest
Isso pq a CNE nem existe mais ein, dai da pra se ver o qt ele está mesmo por dentro do jogo, vai ver a tribo dele já ta sendo dominada e ele nem sabe.
 

DeletedUser16497

Guest
Nova tribo

TNKC

Resultado da fusão da «CNO» com a antiga #G.D.E, e com mais uma outra eu acho.

Basta saber de qual lado eles estão visto que eles eram da antiga CNE, e não se tornaram Hell, como a minoria da antiga CNE fez, e nem YKZ como muitas outras fizeram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nova tribo

TNKC

Resultado da fusão da «CNO» com a antiga #G.D.E, e com mais uma outra eu acho.

Basta saber de qual lado eles estão visto que eles eram da antiga CNE, e não se tornaram Hell, como a minoria da antiga CNE fez, e nem YKZ como muitas outras fizeram.

na verdade foi a HEL q n queiria as academias da CNE com todos os jogadores inativos e tudo mais. Quem era ativo e participativo foi pra HEL. As sobras ficaram com medo pq iriam virar comida mesmo e foram pra YKZ..
mas como podem ver no twstats, n adiantou nda ^^
 

DeletedUser16497

Guest
Inativos? Sobras?

Vc faz mal uso das palavras se referindo a tribos e jogadores dos quais vc nunca viu nem ouviu falar, e nem ao menos sabe se eram mesmo inativas ou não.
 

DeletedUser16497

Guest
Sim, eu não digo que vc está errado, mas tb não está certo, não generalize os stats de alguns com todos os outros.
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu não digo que vc está errado, mas tb não está certo, não generalize os stats de alguns com todos os outros.


Claro, tem muitos jogadores que honram suas tribos, e sempre estão na frente de batalha, mas nesse momento o 1° do mundo 6, pra mim. é uma vergonha.
Que estipula regras na tribo e só porque está tem 1° lugar, quebra as mesmas reservando 15 aldeias quando no max são 3 hdUIHASUIOHEIUOHASIUOEH.
 

DeletedUser

Guest
acho que para resolver isto, somente no TW, se eu falar auqi que a Yakuza é melhor, ira gerar mo discussão para que?, falar não ganha guerra, alias o jogo é tribalWARS não tribalSpeak rsrsrsrsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
acho que para resolver isto, somente no TW, se eu falar auqi que a Yakuza é melhor, ira gerar mo discussão para que?, falar não ganha guerra, alias o jogo é tribalWARS não tribalSpeak rsrsrsrsrsrsr


Me desculpe ser chato, mais fórum serve pra que??? acho q é pra discutir sobre o jogo né...

abraços
 

DeletedUser19989

Guest
Tribo nova mais que ira fazer historia #IMP# esta dominando tudo no K30 31 40 41 50 51 HEL cuidado ai =DD
 

DeletedUser

Guest
hahaha pelo menos no K41 e 51 eu nao vou deixar vcs crecerem tao facil! ;)
 

DeletedUser

Guest
#IMP# a tribo mais querida do M6 auhahuhua tamo chegando =DD e ainda não estamos com força máxima ^^
 

DeletedUser

Guest
A maior familia do mundo 6 é a TLT CORVOS PRATEADOS
Rumo Há vitória, pq YKZ aqui num tem vez não !!!!
 

DeletedUser

Guest
TLT The best of speak!
So uma coisa vcs tem sorte que não é todos da YKZ que estao em guerra com vcs
Sorte suas que a hel ta ajudando vcs kkkkkk se nao meu amigo o seu K ja estaria todo Vermelho!...:D
 

DeletedUser

Guest
Pena q a YKZ n tem a mesma sorte, né insane? rs

ainda tá com raiva pq tem mta gente sem ajudar? rsrs
 

DeletedUser

Guest
Brewmaster esquenta a cabeça comigo não, nem vale a pena...
Bom não to mais preocupado nao xD...to suave na nave agora :D
E a respeito do seu espião na tribo eu ja sei quem é mais deixa ele aqui...
Ninguem sabe o futuro e algum dia quem sabe eu possa dizer a HEL era uma das melhores tribos do mundo 6 so tinha players top...no entanto mesmo eles tendo um espião dentro da YKZ não conseguiram derruba-la.

Vamo tocando o barco pra ver o que acontece.
 

DeletedUser29352

Guest
Kkkkkkkkk

Eu sei que este topico é antigo



mas vcs nao sabem nada da ykz


vcs da hel vao ter mais informaçoes quando tiveren perdendo para ykz!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo