Crítica Classificação de Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103791

Guest
Gostaria de tecer uma crítica ao sistema de classificação de tribos, que classifica a posição de uma tribo apenas pela pontuação dos seus 40 melhores jogadores.

5218593a86e149bebaba5fed711b1f31.png


Bom, se uma tribo é composta por TODOS OS JOGADORES, para mim esse sistema de classificar apenas pelos 40 melhores é um pouco ultrapassado.

Conforme a imagem acima, a tribo |HOOL| possui maior pontuação geral, possui mais aldeias, mas por que os 40 melhores jogadores da [D] estão melhores, ela está a frente na classificação.

Gostaria de, além de criticar esse sistema de classificação, sugerir a RETIRADA dessa "pontuação dos 40 melhores"...visto que EM NADA acrescenta.

Analise ai sombra, na moralzinha, fica até mais organizado.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
acho uma sugestao meio fraca nick, os 40 melhores membros geralmente sao o que fazem a tribo ir p frente ou pra tras, na verdade nao chega nem ser 40. Acho que essa classificacao deixa as tribos realmentes mais fortes mais bem rankeadas, tornando mais facil a visualizacao.

Alem de que se fizesse isso prejudicaria demais quem tem menos membros, dai todos ficariam loucos por ter o nmr max de membros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo