Cinco Melhores Atualmente!

DeletedUser

Guest
Para você quais são os cinco melhores jogadores ativos no mundo hoje em dia?

Podes se considerar "melhor" não apenas em ataque/defesa, mais tambem em organização, liderança, amizade e etc.


Os meus são:
deathice(Esse joga muito:p)
saifermaru(Joga muito e sempre para o que der e vier)
guima05(Meio doido só que ataca bem, lhe falta um cadim de organização hauahu)
MarcolinoRS (Ataca/defende muito bem e é casca grossa)
diegocoxa(Ataca/defende muito bem e é casca grossa)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu conheçi enquanto jogava são:

Saifermaru: Este é o melhor para mim, ele limpou umas 20 aldeias para mim e eu noblei, juntos estavamos limpando o k42 da antiga União, alem de me apoiar nos momentos mais dificeis.
Deathice : Pelo seu ODA, eu tinha medo de topa de frente com ele.. :D
Guima05 & Anonymity : Tinha outros, mas eles principalmente estao desde o começo do mundo no famoso "corredor da morte", batalhando sempre de frente com a AI, OCN, União e etc. E sempre ganhando... Me inspirava neles.^^.
 

DeletedUser41498

Guest
Falar dos melhores do mundo hoje nao tem mais graça. Se citar nome de jogadores da N|O ou da GPT|TE vai ser por pura piedade.
Nao fazem nada para reverter a situação (ou se fazem fracassam) e isso ja é a bastante tempo. Assumem que estão desesperados, ou ficam quietos quando o noblamos.
Enfim, os melhores do mundo hoje são todos da FORÇA.

E como o hecto acabou citando, falar de guima ou falar de anonymity, é querendo ou nao falar dos dois ao mesmo tempo.

O saifermaru ta virando um monstro, eu todo empolgado, fiquei em 5º nas duas ultimas atualizações de carrasco da N|O e GPT|TE ^^ o saifer foi la pra 1º e ta em 3º no geral.
Mas no geral eu to subindo, nao tava nem no ranking e agora to em 19º xD

O deathice por tudo que fez mesmo que fique inativo de agora até o final do servidor vai ser o melhor jogador do mundo 18.

Mas minha lista ficaria assim:
Deathice (nao precisa comentar)
Saifermaru (é o cara do momento)
Luis guarda (ele ta noblando muito inimigo e quieto na dele, até eu to bobo)
Diegocoxa (por piedade dos inimigos vo colocar um pra representar eles)
Aqui eu colocaria guima e anonymity(eu msm), nao por ser pretencioso, imparcial ou um bobao que me acho... mas porque fomos junto com rafis(nao posso esquecer dele ^^) os responsaveis por terem transformado o corredor da morte em avenida, lutamos pelo que acreditavamos desde o inicio, e apesar de tudo provamos que estavamos certos, ja quase perdemos, e ambos tomamos OP da UNIAO, e mesmo perdendo um numero consideravel de aldeias, recuperamos rapidamente e continuamos a jogar mais firmes do que nunca, e provamos que somos mesmo melhores que eles.
 

DeletedUser

Guest
Na minha concepção Os melhores jogadores são
Deathice (Estará em todas as listas)
Diegocoxa (Já joguei com ele e sei pq ele merece tá aqui)
Saifermaru (Montros me supero na ESTRADA)
bagbom (Excelente monstro, apesar de no começo eu achar que ele fosse noob, por causa de uma op da AI em mim)
Aqui Eu coloco anonymity e guima05> Primeiro, ambos já sofremos OP bem sucedida e estamos positivos no carrasco, fomos a maior dor de cabeça do NORTE e ainda somos xD
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente nessa ordem:

saifermaru - sem comentários.. além de jogar muito, dá várias ideias e ainda tem o dom de pegar várias contas em MDF e conseguir evoluir bem todas elas..

daivini - em pouquíssimo tempo já entrou no top5 do K46, noblando geral.. acabou de tomar uma OP muito grande da GPT e não perdeu quase nenhuma aldeia..

Astrinho - também joga muito e defende muito bem! Sempre que precisa quebra um galho defendendo alguma conta que está sendo atacada, e me ajuda com os planejamentos estratégicos da tribo.

alexbomber - eu acreditava qdo o bomber falava que era noob, até que vi ele fazendo uns milagres na defesa! é um dos melhores que já vi defendendo..

guima/anony - os dois tomam ataque de td quanto é lado na avenida da morte, e estão aí, aguentando até hj.. mesmo cercados eles noblam os inimigos..
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente nessa ordem:

saifermaru - sem comentários.. além de jogar muito, dá várias ideias e ainda tem o dom de pegar várias contas em MDF e conseguir evoluir bem todas elas..

daivini - em pouquíssimo tempo já entrou no top5 do K46, noblando geral.. acabou de tomar uma OP muito grande da GPT e não perdeu quase nenhuma aldeia..

Astrinho - também joga muito e defende muito bem! Sempre que precisa quebra um galho defendendo alguma conta que está sendo atacada, e me ajuda com os planejamentos estratégicos da tribo.

alexbomber - eu acreditava qdo o bomber falava que era noob, até que vi ele fazendo uns milagres na defesa! é um dos melhores que já vi defendendo..

guima/anony - os dois tomam ataque de td quanto é lado na avenida da morte, e estão aí, aguentando até hj.. mesmo cercados eles noblam os inimigos..


Cade VocÊ ??????????????? !
 

DeletedUser41498

Guest
O mundo 18 tem 2056 (nem todos ativos). 2055 consideram o deathice o melhor do servidor, só ele é do contra... ¬¬"

filho da ***** boa mae :D
 

DeletedUser

Guest
O mundo 18 tem 2056 (nem todos ativos). 2055 consideram o deathice o melhor do servidor, só ele é do contra... ¬¬"

filho da ***** boa mae :D


o cara eh humilde uai...

tambem sou...

tem muitos melhores que eu e deveriam estar na lista.

minha lista eh:

death
saifer
astro
coxa
vini

nao necessariamente nessa ordem
 

DeletedUser

Guest
deathice (coloquei aqui só porque todo mundo colocou, nao vou ser do contra. :p)
diegocoxa (já sittei a conta, é MUITO organizada e semprea posto pra atacar qualquer um)
marcolino (nobla muito inativo, colocando assim em cheque a sua qualidade... mas o cara joga demais)
guima (mto desorganizado iuashIAUSHIUAHSIAUHSIUAHS mas ataca bem até, usa uns arietes e tal :D)
kamykazy (o cara joga demais, sem comentários, se for somar os 4 acima, não dá metade do que ele joga, sem contar que é humilde)
 

DeletedUser

Guest
hahahaha
eu não me coloquei na lista pq achei que não podia votar em si próprio..

deathice (coloquei aqui só porque todo mundo colocou, nao vou ser do contra. :p)
diegocoxa (já sittei a conta, é MUITO organizada e semprea posto pra atacar qualquer um)
marcolino (nobla muito inativo, colocando assim em cheque a sua qualidade... mas o cara joga demais)
guima (mto desorganizado iuashIAUSHIUAHSIAUHSIUAHS mas ataca bem até, usa uns arietes e tal :D)
kamykazy (o cara joga demais, sem comentários, se for somar os 4 acima, não dá metade do que ele joga, sem contar que é humilde)

mas o kamy parou de jogar né??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
5 melhores:

Deathice
Saifemaru
Astrinho
Diegocoxa
xXx Espartano xXx

@Astrinho

Astrinho, tu ainda joga no m3?
 

DeletedUser

Guest
tem o hermes nto também.. que joga pra caramba;;;

:p

não é qualquer um que tem 3 milhões de ODA com 330 mil ptos :eek:
 

DeletedUser41498

Guest
Eu.
Phenrique
dedeota
romerofreire
e eu denovo

Todos nao foram jogadores que ja foram noblados inteirinhos pela FORÇA? Inclusive você por duas vezes noob!?

É a lista dos melhores, mais respeitados...
nao dos melhores do lixao :D
 

DeletedUser32244

Guest
Todos nao foram jogadores que ja foram noblados inteirinhos pela FORÇA? Inclusive você por duas vezes noob!?

É a lista dos melhores, mais respeitados...
nao dos melhores do lixao :D

Eu fui noblado 2 vezes?se informa meu caro.
Os jogadores que vcs consideram bons,não chegam nem aos meus pés..
Saifer e tu é bom?seis não sabe manda nem nt no mermo segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
A gente nao é bom... vcs eh q sao muito ruins pra gente =)
Tão ruins que chegam a dar pena... mas eu nao to nem ae... vcs sempre voltam numa conta inativa mesmo.. deve ser por isso q tem a certeza de que as contas em mdf da GPT e N|O nao terminam tao cedo.. vcs vao sempre usando elas mesmo xD
 

DeletedUser

Guest
adianta muito saber mandar NT no mesmo segundo.. hehehe.. o phenrique-fortal sabia..
 
Topo