Cinco Melhores Atualmente!

DeletedUser

Guest
.
Saifer e tu é bom?seis não sabe manda nem nt no mermo segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandando ou não no mesmo segundo, se não me engano quem está ganhando é o saifermaru e a Força, entao não faz diferença, e se ele deve melhorar os ataques voce deve melhorar a gramática.
Você pode fazer que muitos jogadores são ruins, mas o saifer não, ele é um exemplo de bom jogador, pessoas como ele existem poucas hoje em dia;:D
 

DeletedUser

Guest
xRay aí é aquele que atacava junto com o outro. tipo uma dupla??

Orra, quem fala que os caras são ruins, nãso sabe de nada de tw...
Na boa, eu considerava os caras bons sim, agora esse papo furado aqui no forum de vocês são lixo, sua tribo é lixo, isso é o maior KO..
porque vocês não se atacam in-game?? que coisa ridículo ficar aqui falando e falando.. lançam logo ataques entre si, poxa..
Nesse mundo não tem limite de tempo do nobre mesmo.. (que eu me lembre :p)


Existem os jogadores bons, os ótimos, os excelentes e os como eu...
Digamos que o xRay se encaixe entre os ótimos e excelentes.... Mas não cabe a mim decidir isto.. Pois é só a minha opnião :)
Lembrando, estou falando daquele cara que estava mais ou menos no k63 que atacav em conjunto com mais um.. tal de andrevsdailanah,, sei lá.
se eu tiver confundindo, desconsidere o meu post.
 

DeletedUser

Guest
Xray, ninguem vive do passado apenas vangloariamos =), rafisbino sempre em meu petio amigo fiel xD

Agora vocês vivem apanhando e se dizem os melhores da galaxia, perdão que jogo tu tá jogando ?
 

DeletedUser

Guest
o kamy parou tem mô tempão, mas quando jogava, ele jogava facil, no começo do mundo na epoca da UN era um dos tops tanto em pontos, quanto ODA e tals...
mas na minha opnião no mommento eu concordo com vcs...
deathice
saifemaru
diegocoxa
marcolinoRS
 

DeletedUser41498

Guest
Xray, ninguem vive do passado apenas vangloariamos =), rafisbino sempre em meu petio amigo fiel xD

Agora vocês vivem apanhando e se dizem os melhores da galaxia, perdão que jogo tu tá jogando ?

Se for comparar passado deathice fica pra tras do rafisbino.. sozinho, cercado por GPT sobreviveu enquanto quiz.. e ainda noblando mais do que perdia..

Mas ninguem vive de passado... entao se nao lhe agradam o passados dos teus inimigos, nao se vangloreiem pelos teus.. pq eu nao estava no seu passado... e agora q estou no seu presente vcs nao conseguem ser melhores do q eu.. q dirá do servidor inteiro ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Nossa... agradeço muito pela consideração de todos =D, é uma pena que temos que postar apenas 5 jogadores, pois eu tenho vontade de citar muitos jogadores da FORÇA.

Em minha opnião... os melhores são:

Death - Sem comentarios, da até medo ver os ataques dele chegando quando pego uma aldeia de alvos de operação o_O o cara é um monstro no jogo, e um excelente amigo, sempre disposto a tudo pelo bem de seus irmãos de tribo, tem minha total adimiração.

Daivini - Me surpreendeu pra caramba esse jogador, além de otimo companheiro de batalhas, demonstrou ser excelente defensor e atacante na op que realizaram contra ele. tem meu total respeito.

***Lorde*** - o cara é um cavalo o_O excelente jogador

AlexBomber - Otimo atacante, otimo estrategista, excelente jogador

Guima,Danony e Bagbom - Meus companheiros de Avenida, cada vez mais expandindo nossos dominios... excelentes jogadores...

Sim falei mais de 5 e gostaria de por mais até -.-


Um jogador inimigo que ganhou muito meu respeito ultimamente é o Sussego, me surpreendeu bastante ver como ele se defende bem, inclusive um fato que me marcou foi ter enviado 1 NT de 4 nobres no mesmo sec, e sei la que milagre que ele fez que que encaixou um apoio no mesmo sec e antes do segundo nobre -.- Minha sorte foi que já tinha enviado 3 fulls com nobres antes do NT, ai acabei noblando a aldeia... mas me impressionou isso o_O Portanto tiro o xapéu para ele por ver ele se defendendo tão bem como está... É um prazer para mim ter adversarios assim =)

Novamente agradeço a todos pelos comentarios ^^


Saifer e tu é bom?seis não sabe manda nem nt no mermo segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro noblar 5 aldeias no mesmo minuto =)

flws bonzão =**
 

diegocoxa

Guest
Pow num esperava estar na lista dos meus "inimigos" fico agradecido aew pelo reconhecimento

Como o assunto do tópico é o atual momento o saifer tem q encabeçar a lista ,pois nos ultimos meses mostrou toda a sua qualidade inclusive me surpeendeu ,pois qdo foi meu companheiro de tribo era um jogador mais "tímido"

Marcolinors mantendo sempre a regularidade e eh o q tem o maior numero de aldeias ou seja maior poder de fogo

bomber nossa pedra no sapato aqui no sul

xxspartanoxx eh o q move moinhos na GPT

e pra fechar o death,as vezes fica um tempo quieto ,mas qdo aparece causa grandes danos
 

DeletedUser

Guest
Pra mim os melhores do mundo 18 ATUALMENTE são : não necessariamente nessa ordem pessoal !!!!

Léo-Porshe
( o_O carrasco animal ! meu deus ele ta a 15 dias em 1º que mais nobla na semana ) :D

daivini
( esse cra joga demais !!! )

MarcolinoRS
( um [ se não for o melhor ] dos melhores membros da nossa inimiga : GPT e N|O :p

Saifer
( o cara se destacou demais ultimamente tmb !! ele Joga bem pakas e como ja foi sitado , a opinião dele faz a diferença ) ;)

Deathice ( pra mim , esse foi e é o melhor jogador do BR 18 !! olhe o ODA dele e cáia para traz !! ) :eek:

abrazz e bons comentários
 

DeletedUser

Guest
Alex gostei do duelo por uma aldeia no 63.
A conta do Duque estava em MDF comigo.
Pena que esqueci de tirar as tropas num ataque seu, mas vlw :)

Grande bomber, lembrança para seus amigos cariocas que mais me chamaram de traidor, hehehe...

Cara, duelo bom foi o que eu tive com o Dias, foi memorável e valeu todos os meses no TW... entre as 00:30 e 2:00hs da madruga, trocamos de dono em uma aldeia que era dele umas 6 vezes e no fim, hehe, o opalapr pegou e ficou com a criança.

Posso falar uma bobagem, mas aí vai os meus indicados:

- Daivini => Foi o único que me deu medo no TW( ainda bem que estava do meu lado ), o cara pegou meu mdf uma vez com ordens de tomar conta, quando voltei 4 dias depois ele pegou 10 aldeias, ele é louco e apaixonado pelo TECE.
Obs: O dragma completa este cara, então não vou citár este monstro no ataque.

- Deathice => Este cara chato impediu minha aposentadoria a mais tempo, grande estrategista, lider e amigo( assim como o Tece ), por incrível que pareça, nós 3 tínhamos a mesma visão de jogo e respeito e confiança de nossos liderados, sendo assim, só faltava termos um inimigo em comum para a FORÇA ser o que é hoje. Só pegou uma aldeia minha e por que eu estava ausente em meses de terror na fronteira, hehehe.( Tá bom, eu não peguei nenhuma, mas aí, a minha lei do msn atrapalhou ).
Obs: Não falo na privf por que um completava o outro, há duplinha que deu trabalho, sô.

- Bulk, opalapr e tiogust(não sei se algum deles parou) => Cito os 3 como um só pelo simples fato de que nos completávamos, era um por todos e todos por um, desde a TNT, amigões de verdade.

- Leo => Este fazendeiro era show, odiava migrar, mas atacava onde tinha batalha.

- Dias => O cara aguentou uma pressão triste nossa, mas de 15 dias sob ataque e resistiu superbem, meu respeito para ele, que se defendia e atacava, além de segurar a HEAT no k56 por muito tempo, impedidno, assim, nosso avanço em cima da tribo dele.

Obs: Se me perguntarem qual o mais corajoso que vi, eu repondo que era o kamy, que completava o marcolino, o cara sair da tribo para atacar a FORÇA mostrou o caráter dele, enquanto outros na época só queriam tumutuar.

Infelizmente só acompanhei mesmo os jogadores do sul, do 45, 46. pra cima, não tive oportunidade, já que só preste a atenção pra eles com a FORÇA, nisto a GPT decepcionou( inclusive o salazarr ) e os que foram pra FORÇA são bons, mas não pude acompanhar efetivamente em guerra. Guima, nony, safer, diego( apesar de ser mais do sul, parou por um tempo ), e outros, desculpem por não colocá-los na lista, aos demais, lembrem-se, são só 5.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahha, eu neste quesito sou péssimo.
Nunca presto atenção nos outros :(

Mas valew por lembrar, cristiano.. hahaha
eu lembro que quando eu saí da OCN pra atacar a força sozinho, me dei muito mal. ahhaha.;
Mas foi MUITO divertido. MUITO mesmo.
eu me lembro que eu tinha umas 3 vilas bem no meio do K55. eu coloquei lá 30 mil de cada tropa dae o gordinhokbcao acho, limpou e quando foi mandar nobres, tinha mais 30k de cada lá que EU tinha posto. ahahha
ele tentou umas 4 vezes, sem mentira, eu coordenava apoios de uma distancia de 15 horas. (a importancia das pesadas...) e sempre quando ele limpava, tinha pesadas no meio dos nobres. ahhahaha
Foi gasto só nestas 3 vilas mais de 100full atk. bem mais. kkkkkk

Outro acontecimento que me deixou pasmo, foi que eu tinha deixado em 2 vilas no K55, bem na divisa com o 54. 100 mil de cada tropa..
Isso era apenas tropas minhas, e quando acordei o jackstrupador limpou as 2 e noblou. UAHIUHAIUSHIAHSIUAHS
qause pulei da cadeira quando ví :eek:..

Os apoios que recebi sempre foram do marcolino, mas nada que passase dos 20 fulls.
Eu perdi TODAS minhas tropas de defesa e de ataque nesta brincadeira, me tornei top5 ODD :D, que era o meu objetivo,. depois parei de jogar.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, na época da fusão eu tinha 7 aldeias bem no meio do 45, perdi 5 de cara(a maioria para o federal), mas aí, sobraran duas, show, enchi uma com CP e outra com espião que ficavam pra lá e pra cá uns 10full defesa em cada uma, kkk, os caras atacavam, perdiam tropas e não conseguiam ver o que tinha dentro, meu ODD ía lá pra cima, parei e não tinham pego a aldeia ainda...

sobre voltar para a N|O ou pro corredor, como sugerido em outro tópico, acho que o CLA iria ser internado em uma clinica contra dependentes em 30 dias, hehehehe. kamy, é bom falar contigo novamente, mas vc está certo, o vicio da vida é mais importante.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, na época da fusão eu tinha 7 aldeias bem no meio do 45, perdi 5 de cara(a maioria para o federal), mas aí, sobraran duas, show, enchi uma com CP e outra com espião que ficavam pra lá e pra cá uns 10full defesa em cada uma, kkk, os caras atacavam, perdiam tropas e não conseguiam ver o que tinha dentro, meu ODD ía lá pra cima, parei e não tinham pego a aldeia ainda...

sobre voltar para a N|O ou pro corredor, como sugerido em outro tópico, acho que o CLA iria ser internado em uma clinica contra dependentes em 30 dias, hehehehe. kamy, é bom falar contigo novamente, mas vc está certo, o vicio da vida é mais importante.

eu tbm ja parei muitas vezes e volteii, to meio parado de novo mais ano que vem volto
tenho uma boa proposta pra vc cristiano, se kiser saber ql é depois te passo meu msn, uhshushushus
q o seu q eu tinha acho q vc deletou ushushshus, a proposta é boa em !
 

DeletedUser

Guest
/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\

isso não se faz com um amigo. ;)


acerca do tópico,
os que eu sei que são realmente bons,

DomTorelli
Diegocoxa
Dr.Felippe
Donbarone
MarcolinoRS

o resto é resto :p
 

DeletedUser

Guest
Minha opinião :
Hermes nto
Kamykazy
diegocoxa
donbarone
e claro EU
 
Topo