CDN x BL(KT)

  • Iniciar tópico DeletedUser44679
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu nao uso contas alheias a minha. Essa e a primeira. Nao me viu a dizer isso em lado nenhum. Por isso se cala. Uma coisa e ter contas e usa-las. Outra coisa e pegar no mdf de um colega e defender a conta. se nao sabe isso e pq nesta altura do jogo e uma bosta.

E que eu saiba tambem so uso minha conta. Nao e como certas pessoas por ai.

Que eu saiba estou num front. E olha que bem forte. Nao estou e ao pe de si. Estou ao pe da tribo vossa amiguinha.
 

DeletedUser

Guest
Eu nao uso contas alheias a minha. Essa e a primeira. Nao me viu a dizer isso em lado nenhum. Por isso se cala. Uma coisa e ter contas e usa-las. Outra coisa e pegar no mdf de um colega e defender a conta. se nao sabe isso e pq nesta altura do jogo e uma bosta.

E que eu saiba tambem so uso minha conta. Nao e como certas pessoas por ai.

Que eu saiba estou num front. E olha que bem forte. Nao estou e ao pe de si. Estou ao pe da tribo vossa amiguinha.

como disse e torno a repetir,dificil falar com pessoas que falam e se gabam de ser GUERREIROS + a sua propria conta está muito longe do front.

Experimenta 1 dia colocar aldeias suas da sua conta no meio de adversarios,experimenta 1 dia fazer ( vou citar minhas conta sei que muitos tb estão na mesma situação ) como o KIKANPO com aldeias no k20,21 rodeado de jogadores adverarios e sempre sendo ataco,REI ARTHUR,YORIMA,EXTERMINADOR1256 entre outros fronts qdo vc conseguir isso e sair com sua conta do seu mundinho vc fala,SOU GUERREIRO,do contrario brow se contente em falar,ESTOU NO FRONT PQ ESTOU COM 1 CONTA EM MDF,
 

DeletedUser

Guest
pow kika, esqueceu de mim, vou atacar vc pra vc lembrar, kkkkkkkk, tou em tudo qto é k também, kkk
 

DeletedUser

Guest
pow kika, esqueceu de mim, vou atacar vc pra vc lembrar, kkkkkkkk, tou em tudo qto é k também, kkk

kkkkkkkkkk desculpa brow,realmente qdo vc me atacou a primeira vez nas aldeias ali do 31 eu estava passando minha conta em mdf foi justamente aquele dia e minha memoria ta falhando. Em falar nisso vc pegou aquelas aldeias?


e me faz 1 favor HERRERA explica pro NOBITA o que é front de guerra com suas aldeias ñ com mdf,

serve para vc tb o que falei para o REI ARTHUR,se quizer meu msn pede para os meninos da KT ,


abraço
 

DeletedUser

Guest
Quer centralizar no mapa meu front com a wrr?

Ai seu noob?

Brow vou falar e tornar a falar ou melhor ñ vou nem falar,

OLHA SEU STATS E VEJA SUAS CONQUISTAS,

80% INATIVOS DA LDT E FILIADAS
19% ABANDONADAS


1% e acho que estou falando muito,adversarios,


VC QUER ENGANAR QUEM, A VC MESMO?

VC DEVE SER DO TIPO DE PESSOAL QUE CHEGA NO COLEGIO E FALA, ¨O EU TENHO 1 CONTA NO TW SOU GUERREIRO ESTOU RECEBENDO 3500ataques,MATEI 9000nobres + ESQUECE DE CITAR, FOI COM 1 CONTA QUE ESTAVA EM MDF,


BROW TO CANSADO VC JA ME FEZ RIR DE +

ABRAÇO
 

marcio bad

Guest
Pow, LDT e CDN passam a vida tomando BAN :eek:

Agora foi o Malveira? LoLL

E depois os Multi's somos nos neh :eek:


Bem vindo de volta Henrique ^o)
 

DeletedUser44679

Guest
...

Fala Arthur te falo 1 coisa brow, meu mdf joga muito e se preocupa muito + que eu com as minhas aldeias,vc sabe qdo eu estive jogando por 1 semana o mes passado vc pegou 1 monte de aldeias minhas sem apoio onde ele conseguiu esses apoios que vc falou ñ sei kkkk.

Ta meio complicado para eu voltar + vou tentar semana que veem tudo irá ser definido dia sabado dia 16/04,sei que vc tem amizade e trocas MP com alguns da KT ñ irei colocar aqui no forum pq ALGUNS iram falar que é desculpa e eu realmente ñ preciso provar nada a ninguem + vc é 1 cara sensato joga TW pq gosta do jogo como eu,intam brow a vc se quizer saber o que ta pegando para meu retorno ao TW manda 1 mp para o PEACE.PABLO,KARAJAS,ele estão a par acho que devo ter vc adicionado no msn + se tenho ñ sei quem é,ñ posto aqui o meu msn por motivos logicos,se vc quizer pede para alguns dos meninos que citei assim que eles te passam e se vc mandar o convide ponha no convite que é vc,REI ARTHUR, que terei o prazer de add,

abraço
foi foi verdade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta com media de 50 k de cada nas tuas aldeais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora voter de gastar um poco mais de tropas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


blz falo com o peac mias vo dar um alo no karajas nunca mais falei com ele
ahuahuaa
 

DeletedUser44679

Guest
pow marcio
agora morri
de rir cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com essa tua
kkkkkkkkkkkkkkkkk :)
 

DeletedUser44679

Guest
....

pow marcio
agora morri
de rir cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com essa tua
kkkkkkkkkkkkkkkkk :)
 

DeletedUser46316

Guest
Pow, LDT e CDN passam a vida tomando BAN :eek:

Agora foi o Malveira? LoLL

E depois os Multi's somos nos neh :eek:


Bem vindo de volta Henrique ^o)


leinha -> Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.
lord franz -> Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.

Tragico Traaaaaaaaagiiiiicooo !!

e dificil achar hoje em dia um TOP20 que não teja envolvido em fakes haauhauhauahaea
 

DeletedUser

Guest
leinha -> Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.
lord franz -> Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.

Tragico Traaaaaaaaagiiiiicooo !!

e dificil achar hoje em dia um TOP20 que não teja envolvido em fakes haauhauhauahaea

poh irmão.. tem varios que não se mete com fakes.. mas como tu citou top 20.. ai num sei.. sei de poucos.. alguns.. alguns muito pouco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


leinha e lord franz.. eu num sabia.
 

DeletedUser

Guest
gisalilica, num tem fakes, emerson mendonca num tem fakes, pronto achei dois, o segundo e o terceiro do mudno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




leandro, v...
 

DeletedUser

Guest
gisalilica, num tem fakes, emerson mendonca num tem fakes, pronto achei dois, o segundo e o terceiro do mudno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




leandro, v...


UHHHHHHH HERRERA,ñ vamos confundir fakes com contas em seu poder,mdf,senha e imail.

Herrera aqui no externo ñ é lugar de falar sobre isso + eu sei que ambos dos citados por vc tem contas em seu poder e ñ é de hoje e sim de muito tempo atraz só ñ cito os nicks pq ñ é da minha conta cada qual joga da forma que acha melhor jogar,eu particularmente sempre fui contra usar outras contas em beneficio proprio por sempre acreditei que se eu usar estou engando a mim mesmo .

abraços,

HERRERA VC ^N RESPONDEU O QUE TE PERGUNTEI NA OUTRA MSG
 

DeletedUser

Guest
gisalilica, num tem fakes, emerson mendonca num tem fakes, pronto achei dois, o segundo e o terceiro do mudno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




leandro, v...

leandro, v... ?

de valente? vencedor? via.. do... v... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem varios v... uhul....

depois entro no outro forum.. mais legal..kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ola
nao gosto de escrever aqui, porque tudo é censurado , enao é perda de tempo
mas como fui citado
lamento dizer kikampo
mas esta enganado comigo
pode ser que muito tempo atras eu tenha ficado em mdf com alguem
mas atualmente tenho tempo apenas para minha conta e olhe lá
entao fakes, senhas e mdf de outros , isso é assunto para quem tem tempo e paciencia.
pois o jogo perdeu muito do atrativo inicial
com grandes guerreiros (amigos e inimigos) saindo do mesmo por motivos de descontentamento e irritaçao com o mesmo.
os que ficaram hoje não tem, como sei que vc tambem nao tem, a mesma alegria e motivaçao para o jogo.
enquanto isso vamos andando devagar e sempre como um bom mineiro.
saudações


UHHHHHHH HERRERA,ñ vamos confundir fakes com contas em seu poder,mdf,senha e imail.

Herrera aqui no externo ñ é lugar de falar sobre isso + eu sei que ambos dos citados por vc tem contas em seu poder e ñ é de hoje e sim de muito tempo atraz só ñ cito os nicks pq ñ é da minha conta cada qual joga da forma que acha melhor jogar,eu particularmente sempre fui contra usar outras contas em beneficio proprio por sempre acreditei que se eu usar estou engando a mim mesmo .

abraços,

HERRERA VC ^N RESPONDEU O QUE TE PERGUNTEI NA OUTRA MSG
 

DeletedUser

Guest
HERRERA VC ^N RESPONDEU O QUE TE PERGUNTEI NA OUTRA MSG


kkkk, foi mal, esqueci, eu num atquei pra pegar, atquei pro rei pegar, o rei num pegou, kkkkkkkk


e aliás, emerson e gisa, garanto que num tem fakes naum, kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo