CDN x BL(KT)

  • Iniciar tópico DeletedUser44679
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu nao digo? Sempre que sao atacados dizem que ficam inativos. Ou entao fogem com medo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu nao digo? Sempre que sao atacados dizem que ficam inativos. Ou entao fogem com medo kkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que vc ñ falou isso pra mim + se falou olha primeiro os meus ODs ai vc saberá que sempre estou sendo atacado e te falo + mesmo minha conta em mdf está fazendo muito.

1 vez ja te falei,APRENDE A OLHAR O STATS DO JOGADOR AI SABERÁ QUEM É O JOGADOR.

ABRAÇO
 

DeletedUser44679

Guest
ainda bem que vai voltar kika :)
o teu mdf eu tava brincando ateh esses dias
hehe XD
mais jah que tu ta pra voltar vo segurar os meus atakes pra mandar em ti *-*
tava bricando ateh 2 dias atras
peguei uma nao mandie defesas pra ele tentar pegar devolta
ele pego
peguei de novo
kkkkkkkkkkk
dai mandei 2 full só e nao aumentei a muralah sem tempo kkkk
ele pego de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandei quse 20 full nela
e nao peguei nuss
arrumo defesas rapidos em ?
kkkkkkkkkkkkkkk
tbm fikei off nao deu mais pra brincar ;/
 

DeletedUser

Guest
Tenho certeza que vc ñ falou isso pra mim + se falou olha primeiro os meus ODs ai vc saberá que sempre estou sendo atacado e te falo + mesmo minha conta em mdf está fazendo muito.

1 vez ja te falei,APRENDE A OLHAR O STATS DO JOGADOR AI SABERÁ QUEM É O JOGADOR.

ABRAÇO

Se fosse um jogador minimamente decente, sabia que nao se conhece um jogador so pelo stats.
E nao preciso dizer mais nada
 

DeletedUser

Guest
Se fosse um jogador minimamente decente, sabia que nao se conhece um jogador so pelo stats.
E nao preciso dizer mais nada

NOBITAAAAAAAAAAA... você é um jogador minimamente decente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o stats diz muito do player sim.. ah se diz.
 

DeletedUser38913

Guest
Se fosse um jogador minimamente decente, sabia que nao se conhece um jogador so pelo stats.
E nao preciso dizer mais nada

NOOBita nem sei o teu stats, mas se tiveres uns 20 milhoes de ODA ja é muito LOL
Menos letra mais acção...!


bjs
 

DeletedUser

Guest
Ja te disse que a tua tribo adora que eu lhes mate nobres... Nao vou e dizer por onde ando :D
 

DeletedUser

Guest
Se fosse um jogador minimamente decente, sabia que nao se conhece um jogador so pelo stats.
E nao preciso dizer mais nada

Realmente vc a muito tempo ñ precisa falar nada pela sua resposta desta vez e suas resposta do começo do 2010 todos consegue te definir,

abraço
 

DeletedUser

Guest
Se fosse um jogador minimamente decente, sabia que nao se conhece um jogador so pelo stats.
E nao preciso dizer mais nada

ainda bem que vai voltar kika :)
o teu mdf eu tava brincando ateh esses dias
hehe XD
mais jah que tu ta pra voltar vo segurar os meus atakes pra mandar em ti *-*
tava bricando ateh 2 dias atras
peguei uma nao mandie defesas pra ele tentar pegar devolta
ele pego
peguei de novo
kkkkkkkkkkk
dai mandei 2 full só e nao aumentei a muralah sem tempo kkkk
ele pego de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandei quse 20 full nela
e nao peguei nuss
arrumo defesas rapidos em ?
kkkkkkkkkkkkkkk
tbm fikei off nao deu mais pra brincar ;/

Fala Arthur te falo 1 coisa brow, meu mdf joga muito e se preocupa muito + que eu com as minhas aldeias,vc sabe qdo eu estive jogando por 1 semana o mes passado vc pegou 1 monte de aldeias minhas sem apoio onde ele conseguiu esses apoios que vc falou ñ sei kkkk.

Ta meio complicado para eu voltar + vou tentar semana que veem tudo irá ser definido dia sabado dia 16/04,sei que vc tem amizade e trocas MP com alguns da KT ñ irei colocar aqui no forum pq ALGUNS iram falar que é desculpa e eu realmente ñ preciso provar nada a ninguem + vc é 1 cara sensato joga TW pq gosta do jogo como eu,intam brow a vc se quizer saber o que ta pegando para meu retorno ao TW manda 1 mp para o PEACE.PABLO,KARAJAS,ele estão a par acho que devo ter vc adicionado no msn + se tenho ñ sei quem é,ñ posto aqui o meu msn por motivos logicos,se vc quizer pede para alguns dos meninos que citei assim que eles te passam e se vc mandar o convide ponha no convite que é vc,REI ARTHUR, que terei o prazer de add,

abraço
 

DeletedUser

Guest
Tenta me noblar entao.

brow como ja falei o ano passado e torno a repetir agora,

É MUITO FACIL SE ESCONDER EM CONTAS ALHEIAS,ATACAR DE OUTRAS CONTAS,USAR APOIO DE CONTAS QUE ESTÃO EM SEU PODER OU DE SEUS AMIGOS,QUEM SABE 1 DIA ALEM DE VC APRENDER A JOGAR HONESTAMENTE,Ñ FAZER USO DE CONTAS FANTASMAS PRA JOGAR,SE DEFENDER,ATACAR, E CONTAR APENAS COM SUA PROPRIA CONTA E ALEM DE TUDO SAIR DO SEU MUNDINHO E CHEGAR PERTO DA GUERRA,QUEM SABE TE ATACO,QUEM SABE,AI VC FALA,ESTOU ONDE VC MENOS IMAGINA,ISSO MOSTRA QUE USA DE CONTAS ALHEIAS A SUA,ACHO QUE Ñ PRECISO FALAR + NADA,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo